Cisne Negro
    Você assistiu Cisne Negro ?

Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 1 de novembro de 2013
    Natalie Portman atuando como uma mulher jovem e instável. Sua mãe, ditadora, isola-a do mundo externo e tratando-a como uma criança. Seu sonho era ser uma bailarina de sucesso, tem essa oportunidade quando a atual protagonista da peça ''Cisne Negro'' é tirada do seu papel, a da Rainha Cisne.
    O que Nina (Natalie) não espera é a carga emocional e física exigida seria tão grande, uma garota inocente e perfeccionista que daria uma ótimo Cisne Branco mas uma péssima Cisne Negro. Com toda a pressão sofrida por Nina ela acaba entrando em uma crise, como uma luta em o ''bem e o mal'' o ''branco e o negro''.
    Nesse incrível suspense psicológico embarcamos na visão da Nina do mundo, com todas sua alucinações e disturbios. Depois do meio do filme você já não sabe o que é verdade ou mentira, se sente apreensivo, tenso e confuso, um pouco da experiência vivida pela personagem, ou seja, ele filme exprime todos os seus sentimentos não só nas telas mas em você próprio.
    Atuação belíssima da Natalie, realmente digna do Oscar. Icone da atualidade. Recomendo!
    ''I Was Perfect''
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 3 de julho de 2013
    Cisne Negro é um drama magnífico. Nathalia Portman fez um dos seus melhores papéis da carreira dela. Ela deu sua total inspiração na personagem, como nas cenas de tensão e a de cenas eróticas. Foi um filme bom, sem longas cenas, porém o final do filme se conclui como meio confuso, sem nexo para muitos, como eu, e avaliador para tantos. Vale a pena conferir, grande filme.
    mariana X.
    mariana X.

Enviada em 22 de julho de 2013
    Que filme genial , atuações perfeitas com um elenco de peso , o enredo do filme muito bom e bem planejado com uma historia fascinante que você fica preso a ela para saber o final , os efeitos são incríveis e muito bem feitos , é um filme com um suspense que deixam sua cabeça confusa mas é muito bem elaborado , esse filme que vale a pena ver , muito bom realmente perfeito .
    Marize F.
    Marize F.

Enviada em 18 de junho de 2013
    Excelente atuação de Natalie Portmann, como em todos os filmes que ela participa (não pelas cenas de balé, que são lindas demais, e se tornou óbvio que a maioria delas foi representada por dublês). É um belo filme de drama, dá pra sentir muita pena e compaixão da personagem, inclusive pela pressão constante e pelos delírios que ela sofre, mas não chegou a me perturbar psicologicamente. O diretor foi inteligente ao misturar as cenas reais com devaneios, além dos vários transtornos mentais sofridos pela personagem (dismorfia, auto-mutilação, anorexia, psicose, dentre outros), mas se a intenção foi causar terror psicológico, não funciona com quem está bem preparado psicologicamente. A insegurança de Nina que se estende até o final cansa um pouco. Não é um filme que eu assistiria de novo.

Mas a cena final paga o filme, mostra de maneira emocionante e crua o preço a se pagar pela busca pela perfeição... mostrou de forma espetacular o sentimento de agonia e, ao mesmo tempo, de realização ao alcançá-la em vida. A morte e problema psicológico dela pra mim, evidenciou, perfeitamente, como a perfeição, de fato, é algo inatingível... já que para se alcançá-la, foi necessário não fazer mais parte deste plano... foi necessário abrir mão de muitos aspectos da sua vida pessoal... foi necessário se desfazer de si mesma, o que acaba prejudicando seu equilíbrio psicológico... foi preciso se desvencilhar de sua própria personalidade (uma garota virginal, pura, meiga), pois era a única coisa que a impedia de alcançar a perfeição, como disse o próprio Thomas "a única pessoa no seu caminho é você". O perfeito, no final das contas, foi "imperfeito".

Enfim... Quão mais felizes seriam os pais, se eles entendessem que seus filhos nunca serão tudo aquilo que eles não conseguiram ser, a ponto de não cometer a besteira de lançar sobre eles tanta expectativa de perfeição... Me fez perceber o quanto tenho sorte.

Recomendo. Filme muito bom mesmo!
    Eduardo  Paes
    Eduardo Paes

Enviada em 26 de junho de 2013
    Que atuação da Natalie Portman , grande filme. Incrível como esse filme faz vc parecer que está na pele da personagem tamanho o modo como é envolvente . O que separa esse filme de bom para ótimo é a cena final que pode-se dizer que é mais um dos belos momentos do cinema .O estado de alucinação da personagem na parte final faz vc não saber mais o q é realidade e o q não é , tudo isso em um clima de suspense e apreensão impressionantes ,unindo isso a dança refinada e elegante tornam esse momento deslumbrante e inesquecível...
    bruno M.
    bruno M.

Enviada em 31 de maio de 2013
    È um filme maravilhoso chega a tirar o folego de uma pessoa,depois que acabo o filme eu ainda fiquei sem palavras pra descreve esse filme maravilhoso real mente é o melhor filme que ja assisti até hoje;
    Pauloclrm
    Pauloclrm

Enviada em 12 de maio de 2013
    Na primeira vez, um filme beirando a perfeição; na segunda um ótimo filme; na terceira entediante... Assisti mais de uma vez para constatar se meus olhos havia visto realmente aquilo, e cheguei a conclusão de que eu não deveria ter passado da primeira. Filmes memoráveis são aqueles ao qual assistimos, e a cada vez eles se tornam melhores, não desgastados. Cisne Negro será em breve esquecido, foi só um ótimo filme de suspense.
    Márcio A.
    Márcio A.

Enviada em 4 de maio de 2013
    Embora perfeita atuação da atriz principal (Natalie Portmann), o filme propõe uma ideia de ficção imaginária da personagem Nina, em que as idas e vindas dentro de um quadro que se desenvolve em sua mente atrapalham o desenvolvimento da história. Deixou a ideia de que poderia ser melhor e mais objetivo. Filme cansativo de se assistir.
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 26 de outubro de 2013
    A história é realmente envolvente. Em certo ponto, você já não sabe mais se o que está acontecendo é real ou fantasia. As atuações são ótimas, como o próprio "Cisne Negro" é. O problema é que o filme é bem pesado, o que me levou a ter pesadelos por mais de um ano após assisti-lo. Então, vai a dica: vale a pena vê-lo, mas esteja preparado psicologicamente!
    Cleberson J.
    Cleberson J.

Enviada em 21 de abril de 2013
    Muito bom mesmo, atuação perfeira dos atores e um filme envolvente.