Cisne Negro
    Você assistiu Cisne Negro ?

Marcelo Delgado
    Marcelo Delgado

Enviada em 22 de fevereiro de 2021
    Uma obra prima em todos os sentido!!!! Desde a magnifica atuação de Natalie Portman ao enredo excepcional de Darren Aronofsky. Personagens que te prendem, explorar o subconsciente e ir fundo na mente de Nina, protagonista da obra, ver a rivalidade de Nina e Lily, a tentativa de Nina suprema do interprete de Cisne branco e negro... Tudo foi feito com um carinho gigantesco, movimentações de câmeras perfeitas e um desfecho de te tirar o fôlego. Recomendo muito esse filme, e que se entregue de corpo e alma para essa obra porque acredite ela não é nem de longe simples, pelo contrario complexa ao extremo. Triste e trágico, algo tão cru e que se você não tem estomago, ou melhor cérebro eu não recomendo já que ele explora até onde o cérebro aguenta. Situações do cotidiano que para muitos parece normal mas que é mais medonho do que pensam. Cisne Negro não apenas demonstra a pressão e a busca pela perfeição mas também o como um ambiente fora de controle, repreensivo, violento, trágico pode levar alguém a loucura e consequentemente spoiler: a morte.
    Rodrigo Cherigatto
    Rodrigo Cherigatto

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    FIlme fantástico!!!!a atuação de Natalie Portman é esplendorosa !ela se entrega tanto ao papel que você acredita na personagem nos seus delírios, medos, taras e tudo o que envolve ser uma bailarina nessa era! Mais que recomendo se você quer ver um filme muito bem feito e atuação soberba de Portman!
    Cássia Helena
    Cássia Helena

Enviada em 4 de novembro de 2020
    Uma obra prima do cinema, todos os amantes de psicologia deveriam assistir e mergulhar junto com Nina em seu mundo esquizoide e tão perto mas tão longe da realidade
    Joao Uriel
    Joao Uriel

Enviada em 29 de agosto de 2020
    o filme e bom mesmo por incrivel que pareça. confiem na intuiçao de seu amigo bebado. e bom e bom e bom
    Letícia Soares
    Letícia Soares

Enviada em 19 de agosto de 2020
    Extremamente bem feito, atuação que me deixa cada vez mais apaixonada por Natalie. Quando penso no conflito que o filme mostra eu também fico um tanto perturbada...
    Ítalo Silva
    Ítalo Silva

Enviada em 26 de maio de 2020
    Natalie Portman desempenha brilhantemente os seus "dois lados" na trama.

A cena em que ela mostra o seu lado negro durante a apresentação é de encher os olhos.

Um filme que me fez ter uma visão super empolgante do balé.

Ótimo filme!
    Luciano Natividade de Jesus
    Luciano Natividade de Jesus

Enviada em 24 de maio de 2020
    Natalie Portman impecável. Direção primorosa. Aborda como a competição e os limites que somos capazes de chegar para a busca da perfeição. como muitas vezes matamos algo em nós mesmos para experimentar tão sensação. basta saber se no fim tudo valerá a pena
    Eric D
    Eric D

Enviada em 15 de abril de 2020
    Não vale apena! Tinha tudo para ser um grande filme para falar sobre o perigo da busca insaciavel por algo sem medir esforços, sem cacular riscos e consequencias, porem se perde em sua construção.
    Apelos sexuais desnecessarios.
    Sergio H
    Sergio H

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    No decorrer do filme, quando as duas bailarinas estão numa boate e um dos "carinhas" que estão com elas diz que balé era uma coisa chata, Lilly (Mila Kunis) diz que aquilo não era para qualquer um...
    Lamento que alguns apenas ficaram na "superfície" de tal obra e a julgaram simples, banal, tediosa... Acho que Lilly estava certa!
    Quanto a mim, apenas replico a frase final de Nina (Natalie Portman): "Eu senti a perfeição... FOI PERFEITO"!!!!!!
    Enviada em 23 de junho de 2019
    Não é exatamente a xícara de chá de todo mundo, mas ainda sim, um suspense psicólogo muito bom que se sustenta basicamente na impressionante performance de Natalie Portman. Mila Kunis também merece destaque, além da sempre segura direção de Darren com sua já icônica perspetiva claustrofóbica da câmera. Um filme falho, mas sólido. NOTA : 7.5 / 10