Mad Max: Estrada da Fúria
    Você assistiu Mad Max: Estrada da Fúria ?

Hebertsilva56
    Hebertsilva56

Enviada em 1 de maio de 2024
    Que filme meus amigos top de mais adorei muito top mesmo perfeito acertaram no filme.............,..............
    Lavinnia Silva
    Lavinnia Silva

Enviada em 1 de maio de 2024
    É um filme cheio de ação, muito bom. Para mim foi o melhor filme dos últimos tempos, vale a pena ser assistido.
    Maria Julia Moura
    Maria Julia Moura

Enviada em 1 de maio de 2024
    Melhor filme que vi na vida,uma produção surreal de se encantar. Amo esse filme e já vi mil vezes e n canso !
    Lilbenymc
    Lilbenymc

Enviada em 1 de maio de 2024
    Esse filme é muito bom, Recomendo muito a todos senta-se no sofá pegar a Pipoca e assistir ele, vale muito a pena mesmo.
    Silvannna08
    Silvannna08

Enviada em 1 de maio de 2024
    Esse filme é muito bom , assisti várias vezes ação do começo ao fim , quem não assistiu aconselho assistir top 👏🏻👏🏻
    Ronaldo Santino
    Ronaldo Santino

Enviada em 1 de maio de 2024
    Que imagem maravilhosa eu adorei!!!!! Nossas cenas muito lindas no deserto incrível, mal vejo a hora de assistir este filme! Realmente não posso retirar nenhuma estrela muito bom e inclusive adorei o figurino dos personagens.
    Top demais
    Camilemartins055
    Camilemartins055

Enviada em 1 de maio de 2024
    Esse filme sem. Palavras pra descrever - lo sensacional conta sobre os fins dos tempos qie pessoas se submeter a fazer coisas
    Rodrigo Silva
    Rodrigo Silva

Enviada em 1 de maio de 2024
    SENSACIONAL. Tudo é bom neste filme, Charlize Theron devastadora como a Imperatriz Furiosa, Tom Hardy muito bem com o louco Max e muitos outros personagens excelentes. A trilha sonora é do Junkie XL é uma porrada só, com direito a guitarra de dois braços fumegante (só vendo para entender)... O filme não para um segundo, esteja em dia com seu exame cardíaco e entre na loucura do Excepcional Diretor George Miller. Estamos em Maio, mas vai ser difícil ter algum filme melhor do que este no ano. SENSACIONAL.
    Tatiane Ferreira
    Tatiane Ferreira

Enviada em 1 de maio de 2024
    Opa que esse e o dos melhores filmes assistir aí galera ele e ótimo dando 5 estrelinha para vcs máximo
    lucas savio
    lucas savio

Enviada em 1 de maio de 2024
    Filme muito bom. Se retrata num futuro do mundo. Aonde tem pouca comida, água. E assim rola uma guerra pra sobreviver.