Mad Max: Estrada da Fúria
    Você assistiu Mad Max: Estrada da Fúria ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    Impactante, visualmente e por seu enredo frenético. Ótimas atuações, grandioso, grandes cores, ação do começo ao fim.
    Rafael Minelli Silveira
    Rafael Minelli Silveira

Enviada em 17 de dezembro de 2023
    Um espetáculo, ação do começo ao fim! Uma obra prima de George Miller. Efeitos especiais e práticos da mais alta qualidade!
    Dener Ferreira
    Dener Ferreira

Enviada em 17 de setembro de 2023
    Filme péssimo, um lixo de história, fotografia boa, mas um completo desperdício de tempo, eles se envolvem em uma batalha absurda de 1 para cada 100 inimigos, chega a ser ridículo. Tudo o filme não tem por nem cabeça.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 10 de julho de 2023
    [10/07/2016 Assistido em]

Que filmaum da p***a!!!
    O filme é muito bom, estou comentando em 2019 e poderia ter tido outro filme do Mad Max.
    Gostei tanto do filme que estou pensado em ver novamente em 4K...
    [Edit: Já vi em 4K]
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 20 de junho de 2023
    Genial! Honrou os dois primeiros, Mesmo sem Mel Gibson, O Elenco e carismáticos
    e a trama como dois dois primeiros bem construída..
    Daniel Bastos
    Daniel Bastos

Enviada em 26 de março de 2023
    Grande produção, efeitos especiais magníficos e fotografia excelente, um prato cheio pra quem busca aventura de qualidade. Sem dúvidas o melhor madmax de todos.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 15 de fevereiro de 2023
    Dispensável; não acrescenta nada aos anteriores. Como estética está à altura das produções de TV, bem como os temas. Parece tudo dejá vu.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 27 de abril de 2023
    Esse filme deveria se chamar o chofer de meretrizes. é um bom filme de ação mas forçado, viajado e feminista a unica coisa boa desse filme são as cenas de corridas e as cenas de ação apesar de serem bem forçadas o resto é o que eu disse motorista de acompanhantes.
    Pedro Lima
    Pedro Lima

Enviada em 23 de fevereiro de 2022
    Filme maravilhoso com certeza o melhor filme da da franquia e a melhor direção também,Uma aula de como fazer cinema.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 28 de agosto de 2023
    Uma loucura muito deliciosa kkkkkk! E a Charlize Theron? É linda de qualquer jeito! Toda "estropiada", ferida, com um braço sem mão e maravilhosa mesmo assim! Kkkkkkk Já vi três vezes e não me canso! Esse futuro distópico é uma metáfora plena daquilo em que a humanidade pode se transformar (e já é!)! Leva quatro estrêlas e meia. Ótimo!