Mad Max: Estrada da Fúria
    Você assistiu Mad Max: Estrada da Fúria ?

Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 20 de maio de 2015
    Aonde estiver escrito esqueça, substitua por algo como guarde na memória e saúda o novo ! Esqueça ( na verdade , guarde pra si , na sua memória) o " Dois homens entram, um homem sai " ! Esqueça a Titia, BarterTown , e esqueça o Lord Humungus , e o Papagallo . Sim, esqueça também as gangues de motoqueiros. Sem transparecer , esqueça também o Interceptador V8 Foco na fúria, na Furiosa e no deserto . 12 Horas após assistir a Mad Max -Estrada da Fúria , começo a digerir melhor o filme e as observações que se seguem são as mais próximas da imparcialidade que eu consigo chegar: -É um dos MELHORES filmes de todos os tempos . -A Fotografia ( levei séculos pra prestar atenção nisso ... ) é ANIMAL !!!!! -O Roteiro ?? Na boa, esquece isso, é Mad Max cara !!!!!! -As sequências de ação, perseguição , explosões, são insanas . -Entenda que Água > Combustível > Resto . -O Guitarrista é um capítulo a parte, dando tons de nervosismo e tensão a cada solo executado . -Os tons de terra, areia , lama ... Tudo soa perfeito. -"Não se vicie em água ! " essa frase , dita pelo vilão do filme , soa atual, sem ser clichê ou chavão. -Charlize Theron é gata, mesmo careca, suja, sem um braço e com aparência de fome . -O ritmo empregado é MUITO bom, sem lero lero, longas conversas ou ainda ganhos de cena . -Os veículos do filme , são MUITO animais e violentos !!! -Se você é fã, vai identificar algumas citações clássicas dos demais filmes. -Te coloca um sorriso no rosto , antes, durante e após o filme .
    Samuel E.
    Samuel E.

Enviada em 29 de maio de 2015
    WHAT A LOVELY MOVIE!! Obrigado George Miller por essas 2 horas mais bem pagas do ano e pela dor na pálpebra de não conseguir piscar!!
    Alex G.
    Alex G.

Enviada em 28 de maio de 2015
    Não conheço os outros para comparar, efeitos bons mas história não me agradou tanto.
    Luis J.
    Luis J.

Enviada em 10 de julho de 2015
    É um filme do tipo "pipoca", ou seja, prepare-se para assistir sem nenhum compromisso com uma história bem fundamentada. Em 1º lugar, para quem assistiu os primeiros filmes do Mad Max sabe que o personagem era policial, perdeu sua família para gangues e, depois de se vingar, vaga pelo mundo sem rumo nem destino e descrente da humanidade num mundo pós-apocalipse. Já este novo Mad Max desconstrói o personagem, fazendo um tipo Indiana Jones que doutrina a sobrevivência, cujos familiares mortos voltam em sua mente como fantasmas culpando-o por não ter conseguido salva-los. Ou seja, simplesmente acabou com a essência do que é considerado como um "Louco" Max. Em 2º lugar, o filme não tem pé nem cabeça: No Mad Max original os sobreviventes vivem com o que restou da civilização, sendo que arma de fogo era artigo de luxo (apenas chefe de um grupos de salteadores e criminosos possuia, e ainda sim com pouquíssima munição). Já neste novo Mad Max, eles supostamente vivem num futuro acabado e mesmo assim dispõem de armamento (não tem nem comida e água direito mas a indústria bélica e automobilística com mineração e tudo ainda funciona?), guitarras e amplificadores (mesma coisa) e certas tecnologias (fogos de artifício, jatos pirotécnicos saindo dos carros e do braço da guitarra) que não condizem e servem apenas para enfeitar o visual de vilão de filmes B de super heróis de quadrinhos. E o enredo do filme? Apenas um Tom e Jerry, ou seja, fugindo o filme inteiro e ser caçado o filme inteiro por religiosos fanáticos kamikazes. Quem teve a satisfação de assistir um clássico como Mad Max 2 não merecia um retorno blockbuster como este, que ofende a inteligência do telespectador; mas se você estiver apenas a fim de ver explosões e perseguições, com o personagem Max como coadjuvante da rebelde com maquiagem de piche na cabeça... aí sim, será um "grande filme"!
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 14 de maio de 2015
    SENSACIONAL. Tudo é bom neste filme, Charlize Theron devastadora como a Imperatriz Furiosa, Tom Hardy muito bem com o louco Max e muitos outros personagens excelentes. A trilha sonora é do Junkie XL é uma porrada só, com direito a guitarra de dois braços fumegante (só vendo para entender)... O filme não para um segundo, esteja em dia com seu exame cardíaco e entre na loucura do Excepcional Diretor George Miller. Estamos em Maio, mas vai ser difícil ter algum filme melhor do que este no ano. SENSACIONAL.
    Carlos G.
    Carlos G.

Enviada em 14 de maio de 2015
    Este quarto filme da franquia Mad Max talvez seja o mais espetacular, desde que você senta até o ultimo minuto não há trégua na ação, cada uma mais elaborada que a outra, as maquinas são um espetáculo a parte muito criativas e dentro do espirito de decadência da humanidade. A trama se desenvolve sem muitos diálogos mas também não precisa pois o cenário, a maquiagem e o figurino dizem tudo. É um filme para se ver varias vezes de tão incrível que é, recomendo a quem gosta de ficção , é um dos melhores que ja tive o prazer de ver.
    João P.
    João P.

Enviada em 22 de maio de 2015
    Mais ou menos. As cenas de ação são muito boas. Mais faltou história para conhecer direito os personagens.
    Shannon S.
    Shannon S.

Enviada em 24 de junho de 2015
    Uma obra prima do cinema moderno. Simplório, Insano, Frenético. Faz jus à trajetória de Max que se inicou há 30 anos atrás. Grande George Miller.
    Erlan F.
    Erlan F.

Enviada em 19 de maio de 2015
    Nada demais neste filme, tem ação, algumas cenas de luta e só, mas, previsível e sem enredo.
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 16 de maio de 2015
    É simplesmente o pior filme que já vi em toda a minha vida!