Mad Max: Estrada da Fúria
    Você assistiu Mad Max: Estrada da Fúria ?

O mundo da Vicka Deus
    O mundo da Vicka Deus

Excelente!
    Sem sombra de dúvidas os produtores criaram o melhor e mais incrível filme da franquia... Após 30 anos do 3.filme!
    Essa edição veio com muita ação, história que prende os telespectadores!
    Melhor filme de ação dos últimos tempos.
    Junioorrrr
    Junioorrrr

Enviada em 1 de maio de 2024
    Filme muito bom top , legal a legenda não é muito mas o resto
    Muito bom, parabéns legal , uns dos melhores que já assisti
    Maria Cabral
    Maria Cabral

Enviada em 1 de maio de 2024
    É um.filme muito bom...ação misturado com suspense ...recomendo para os que gostam de curiosidade e muito uso da mente...
    Fabiane S.
    Fabiane S.

Enviada em 1 de maio de 2024
    Quer vê filme de ação super recomendo uma fúria em adrenalina. Top 10 em filme de ação de resgate de pessoas.
    Paulo Emerson
    Paulo Emerson

Enviada em 1 de maio de 2024
    "Mad Max: Estrada da Fúria" é um espetáculo cinematográfico que combina ação frenética, personagens icônicos e uma estética visualmente deslumbrante. Dirigido por George Miller, o filme cativa com suas cenas de perseguição alucinantes e uma trama que transborda com temas de redenção e sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico. Charlize Theron entrega uma atuação memorável como Furiosa, enquanto Tom Hardy assume o papel de Max de forma convincente. A narrativa é impulsionada por uma energia visceral que mantém os espectadores na borda de seus assentos do início ao fim. Em resumo, "Mad Max: Estrada da Fúria" é uma montanha-russa emocionante de ação e aventura que continua a impressionar os fãs do gênero.
    Rene Nobrega
    Rene Nobrega

Enviada em 1 de maio de 2024
    Eu gostei bastante do filme,é um filme de excelente qualidade e de muito aprendizado parabéns a todos
    Wesley FF.OFICIAL
    Wesley FF.OFICIAL

Enviada em 1 de maio de 2024
    Este filme requer de muita atenção para assistir senas muito fantásticas o melhor dos tempos vale muito a pena assistir
    Iaramsantos1993
    Iaramsantos1993

Filme de ação emocionante
    Te prende do início ao fim irei assistir novamente muito boom mesmo podem assistir não vão se arrepender
    Josy Silva
    Josy Silva

Enviada em 1 de maio de 2024
    Poderia ter cido melhor,mais um bom tempo de filme,atores muito bons,mais um roteiro fraco, gostaria de parte dois.
    Cida Maria
    Cida Maria

Enviada em 1 de maio de 2024
    Esse filme é um clássico já vi várias vezes muito ação e muito emocionante sem falar os atores são muito bons