A Outra História Americana
    Você assistiu A Outra História Americana ?

Fernando A.
    Fernando A.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    filme muito bom, eduard newton encarnou o personagem, mostra lado bom de gangues negros, brancos, nazistas, a cena que ele ta no chuveiro e chega os branquelos, coitado do cara.
    Victor C.
    Victor C.

Enviada em 8 de abril de 2013
    Estou escrevendo esse review assim que terminei de ver o filme, mas devo confessar que está um pouco difícil me concentrar, minha cabeça está borbulhando revendo vários conceitos meus, incluindo alguns como as cotas por exemplo. Mas isso só me mostra como o filme continua sendo atual.

Um filme que deveria ser passado para todas os adolescentes que estivessem estudando segunda guerra mundial, pois por ele, é possível entender exatamente como Hitler criou sua juventude.

Continue lendo em:
    Rogerio S.
    Rogerio S.

Enviada em 7 de janeiro de 2013
    Havia assistido esse filme a muito tempo e sinceramente nunca esqueci aquela cena em que o Derek pisa na cabeça do cara que ...depois de reve-lo não pude deixar de notar a atuação perfeita de Edward Norton e a mensagem de que o ódio realmente nos cega e que não vale a pena alimenta-lo por toda uma vida...
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 24 de julho de 2012
    Depois de ver tantas indicações favoráveis a esse filme, resolvi assistir ele hoje. Me surpreendeu bastante retrata bem o racismo um filme muito forte. nos faz ver a vida de uma outra maneira, refletir um pouco mais sobre o amor ao próximo e deixar o egoismo de lado. está entre os meus favoritos. PERFEITO!!!
    Neo2011
    Neo2011

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    É isso...com um texto pequeno vc expressou tudo sobre esse filme que é uma pequena obra-prima, e um dos meus favoritos!
    Maicon Corleone
    Maicon Corleone

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    O melhor filme que ja assiti... Um filme para abrir sua mente sobre o tema "preconceito, racismo". Esse filme deveria ser passado nas escolas, minha opnião!
    Edward
    Edward

Esse filme é chocante mas é otimo fala de preconceito de uma forma nua e crua.
    regisgnr
    regisgnr

...Melhor filme sobre a temática "racismo" que este, NÂO EXISTE!!!.
    ...Atuação estupenda de Edward Norton. História envolvente que realmente transmite muito além do que a satisfação de um entretenimento.
    ...Simplesmente, um dos 10 melhores filmes que o cinema produziu em todos os tempos.
    ...Recomendadíssimo.
    Condessa de Monte Cristo
    Condessa de Monte Cristo

Magnífico. Simplesmente amo este filme. Assisto sempre que posso. Edward Norton arrasa neste filme. Um filme com lugar cativo em minha estante.