A Outra História Americana
    Você assistiu A Outra História Americana ?

Vivian 🌷
    Vivian 🌷

Enviada em 1 de fevereiro de 2024
    O filme é extremamente pesado e tocante, pessoas racistas e n*zistas deveriam assistir para entenderem porque é errado serem assim.
    Thiago Fack
    Thiago Fack

Enviada em 21 de novembro de 2023
    Edward Norton salvou o filme nota 7 esse filme, o tema é interessante mas é um filme sem sal, morno, não prende a atenção .
    Filme históriaas cruzadas entre outros raciais dão de 10x0 nesse
    Tiago Delfes
    Tiago Delfes

Enviada em 18 de abril de 2023
    Este é o tipo de filme que nao é possivel ficar indiferente, daqueles que quando termina voce fica com uma sensaçao estranha, de nó no estomago. Por mais que a ideia do filme seja clara a vida do personagem lider de um grupo neonazista é abordada de forma muito realista, profunda... Na minha opniao o filme cumpre muito bem todos seus obejetivos e te entrega muito em 120 minutos!
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 9 de abril de 2023
    [08/04/2023 Prime Video]

Que filme bom. Um drama que te prende do começo ao fim.
    A direção está muito boa e a atuação do Edward Norton como sempre incrível...
    Laura S R
    Laura S R

Enviada em 24 de março de 2023
    nossa...que filme, que impacto. Tipo de filme que nos faz ficar refletindo por dias!!pqp. Um dos melhores filmes que eu ja assisti sem duvidas.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 13 de fevereiro de 2023
    A volta dos segregacionistas brancos não é de hoje, como pode se ver nesse filme. No entanto, o tom conciliador não dá credibilidade a ele.
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 23 de janeiro de 2023
    Grandioso filme! Um filme totalmente necessário, e infelizmente, atual... Toda sua construção na narrativa, a atuação perfeita do Norton, o filme é uma aula contra o ódio.
    Belgazzoni123
    Belgazzoni123

Enviada em 15 de dezembro de 2022
    Lançado em 1998, o filme se mostra bem atual. Cenas impressionantes, uma atuação impecável de Edward Norton no papel de Derek. Trata sobre temas bem atuais, com racismo, xenofobia, preconceito racial. Um dos melhores filmes que já assisti, feito em flashbacks conta em um dia toda a história da família Vinyard e como a família tem um papel fundamental na formação da personalidade dos filhos e como as redes sociais tem o poder de aliciar jovens vulneraveis. spoiler:

Maribel Bergamim
    juan rodrigues
    juan rodrigues

Enviada em 28 de agosto de 2021
    Em tempo,o filme ao ckntrário do que julga a maioria não é um libelo ao nek nazismo anglófilo,mas sim, uma crítica a cultura de ódeio em geral.Tanto preros quantk brancos tem defeitos e virtudes e qualquer generalização é vazia.Inclusive a politicamente correta de hoje em dia.Se vc assistiu e viu somente panfletagem contra nazis volte com a mente aberta,estude e assista novamente.Bom roteiro,fotogragia impecável,brutalidade e grandes atuações
    Mary M
    Mary M

Enviada em 5 de julho de 2021
    Meu erro foi não ter assistido esse filme antes. Que incrível! Adorei os personagens, a história. Ele aborda o anti racismo de uma maneira diferença, não somente indo contra esse pensamento como explicando porque muitas das pessoas preconceituosas possuem esses pensamentos. Mostra os dois lados: por isso foi o melhor filme sobre racismo que eu já vi na minha vida e não hesito em dizer isso! É como se o roteirista fizesse uma análise completa sobre o espectro geral, não somente o lado da vítima, e sim o lado do opressor. Ele é maravilhoso! Eu recomendo muito, mas já aviso que o longa possui umas partes bem violentas e que o pessoal mais sensível talvez fique desconfortável.