Anjos e Demônios
    1951 notas
    Você assistiu Anjos e Demônios ?

Filipe
    Filipe

mto bom o filme. prende demais c um final surpreendente. eh dakilo tipo de filme q faz vc perde o folego e vc soh para pra respira qndo ele akba. se eh uma boa adaptação do livro ou n n sei pq ainda n o li, mas o filme pra quem n leu o livro eh mto bom, de tira o folego. otimo.
    Eliane
    Eliane

O livro é bem melhor, talvez para quem não tenha o lido,o filme possa ser considerado muito bom.Quem não leu, vale muito a pena.É muito enriquecedor, com história sobre religião, física e obras de arte.
    Rafael Paixão
    Rafael Paixão

Concordo com os comentários de que o livro é muito melhor... mas não tem como compara a riqueza que autor do livro pode colocar na obra de quanto um diretor pode colocar nas telas do cinema... senão o filme teria umas 6 horas pra mais... hehehe. De qualquer forma gostei do filme.
    João Pedro
    João Pedro

Um filme ruim,muito desleal ao livro,O único atrativo são os efeitos especiais,Francamente,eu duvido que Ron Howard tenha lido o livro para fazer essa adaptação,um filme muito confuso,não deixa claroa explicação final,sem contar que alguns nomes de personagens mudam.
    Filme muito ruim,tirando os belos efeitos,o resto nada presta. OFilme tem uma historia pra contar,mas nao consegue com o decorrer,tem partes que falta explicaçoes,nao tem nada a ver com o trailler que assiti,fiquei curiosa pra ver esse filme,mas quando assisti me decepcionei,o pior filme da carreira de TOM HANKS,eles podiam ter feito um filme bem melhor.NAO RECOMENDO.
    Cleverson
    Cleverson

O filme é muito bom, não posso negar, o filme não é bem fiel ao livro não, mas  tem umas falas iguais e alguns personagens iguais do livro.

Um ponto importante destacado no filme e no livro, é sobre a ciencia e a religião, eu como católico, cho que elas deveriam ser unidas, poís juntas poderiam achar maís respostas para compreender a vida de hoje.

Unica falha, são umas partes que eles pegaram muito pesado, como os dos cardeais fumando, isso é um absurdo!!!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    A análise deste filme é bem complicada. Há dois lados: para quem não leu o livro, é um excelente filme, com muita aventura, perseguições, códigos decifrados, efeitos especiais maravilhosos, ou seja, acha sem dúvida um ótimo filme. Para quem leu o livro, como eu, se decepciona. Apesar de achar um bom "filme", em relação ao livro, personagens importantes e carismáticos foram excluídos (como o Kohler), nomes de personagens foram trocados, fatos foram trocados ou exclupidos(como na troca do pai de Vittoria Vetra, que virou um amigo pesquisador no filme, como o assassino morreu, o casamento de Vittoria e Robert Langdon), além do final não ter explicado bem os motivos do camerlengo ter feito tudo aquilo. Quem não leu o livro fica sem entender.
    No geral, como filme Anjos e Demônios funciona, cprincipalmente pelas cenas de ação e a épica cena da Praça de São Pedro sofrendo o abalo da explosão da antimatéria no céu. O ritmo també, agrada, apesar do começo ser muito entediante, o filme vai se recuperando com o passar do tempo. Para os que leram o livro e são fãs do livro, com certeza saíram bem decepcionados do cinema. O Código da Vinci já foi uma decepção, mas foi menor do que de Anjos e Demônios, porém para quem tiver 2 horas e meia de tempo livre e queira ver um bom filme sobre religião, história de arte e ação podem assistí-lo!
    FARNEY MARQUES NUNES
    FARNEY MARQUES NUNES

Conseguiu decepcionar ainda mais que o Código. Tom Hanks está irreconhecível. E qualquer um que tenha lido o livro, com certeza, ficou decepcionado.
    Felipe
    Felipe

Muito bom, gostei do filme, vale a pena assistir, principalmente para conhecer as obras histórias de Roma. E se você já leu o livro, não pense em ver uma adaptação fiel por que não é. O filme tem muitos pontos iguais(que ficaram melhor do que no livro diga-se de passagem, pois tem muitos absurdos no livro), como outros muito diferentes. O Resultado final é bom.

O filme é bem corrido, afinal de contas são vários problemas seguidos para encontrar pistas, impedir assassinatos e desarmar a bomba, sem contar na revelação final que surpreende.

Óbvio que há falhas no filme, por exemplo quando a (muito gata) Vitoria Vetra arranca a folha do livreto de Galileu, aquilo seria inadmissivel(ainda mais quando mostram ao guardo do vaticano), seria uma prisão perpétua na hora!!

Em geral, bom filme, cheio de suspense, pra quem gosta do genero não vai ficar decepcionado e parabéns aos produtores pela MAGNIFICA reconstrução do Vaticano(que não é o original, pois não autorizaram filmar o filme por um boicote)!