Anjos e Demônios
    1945 notas
    Você assistiu Anjos e Demônios ?

leonardo
    leonardo

Enviada em 5 de agosto de 2012
    Um dos melhores da carreira de Tom Hanks. Inteligente, interessante e bem estruturado.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 15 de julho de 2015
    assisti no canal megapix hd e revi no canal universal channel hd, excelente, história muito bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas ação e de suspense espetaculares, dublagem nota 10.
    Enviada em 16 de maio de 2014
    Boa noite à todos(as) do AdoroCinema!
    Na emocionante sequência de Código Da Vinci, o perito em simbologia: Robert Langdon, segue pistas antigas numa corrida emocionante através de Roma para encontrar os quatro cardeais raptados pela mortífera sociedade secreta como os illuminati.
    Eu gostei muito desse filme, do elenco também!
    À começar pelo grande ator Tom Hanks que é sensacional!
    Abraços
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 29 de outubro de 2014
    Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Isabella L.
    Isabella L.

Enviada em 13 de janeiro de 2014
    o filme é muito bom, só que não é muito fiel ao livro. eu li o livro e fiquei doida pra ver o filme, mas não senti a mesma animação. podia ser mais fiel ao livro.
    Rafael Henrique Ferreira
    Rafael Henrique Ferreira

...Filmaço...ao contrário de muitas pessoas eu gostei muito do filme.Tom Hanks como no Código da Vinci foi maravilhosamente bem.Nota 9.
    Luciano Deppa B
    Luciano Deppa B

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Para quem crê fervorosamente nos dogmas hollywoodianos é um prato cheio. O fanatismo pela ciência, pela competência do nascido nos EUA perante todos os demais e a crítica constante à fé não presbiteriana estão garantidos nessa obra passageira.
    Fabiano C.
    Fabiano C.

Enviada em 6 de julho de 2014
    Não gostei do filme porque esperava que refletisse mais o trama do livro. No livro é mais emocionante.
    Vi alguém postando que é uma sequência de o Código Da Vinci, na verdade esta é a primeira aventura de Langdon. O Código Da Vinci é a segunda, porém nos cinemas foi retratado ao contrário...
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Pessimo,assim como o codigo da vinci.
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 14 de setembro de 2013
    Muito bom, já era de se esperar que não coubesse em apenas 2 horas de filme todas as minúcias de Dan Brown, mas o filme consegue transmitir o conflito igreja X ciência com detalhes importantes tanto da ciência quanto da igreja. Embora seja anterior ao Código Da Vinci, já mostra a genialidade do autor nos detalhes da estória.