Anjos e Demônios
    1954 notas
    Você assistiu Anjos e Demônios ?

Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Bom filme, mais muito inferior ao Código Da Vinci..
    Rafael Henrique Ferreira
    Rafael Henrique Ferreira

...Filmaço...ao contrário de muitas pessoas eu gostei muito do filme.Tom Hanks como no Código da Vinci foi maravilhosamente bem.Nota 9.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Pessimo,assim como o codigo da vinci.
    SenhorOculto
    SenhorOculto

Esperava muito mais de "Anjos e Demônios", mas não chega a ser decepcionante. Quem aprecia temas de conspirações ou polêmicas religiosas tem grandes chances de adorar o filme. É uma boa e inteligente película.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um filme inteligentíssimo e muito interessante. Ver Tom Hanks em cena é um presente, não é sua melhor atuação, mas o filme compensa!
    Brisa
    Brisa

O filme é ótimo... mas o livro é bem melhor =]
    Mesmo assim eu RECOMENDO.
    **Sakura**
    **Sakura**

com certeza o livro é bem melhor que o filme, no livro senti mais emoção que no filme,mas o filme não é tão ruim, só tem alguns defeitos.
    Recomendo o livro muito melhor.
    Enviada em 21 de janeiro de 2014
    O mistério ós exaustivas horas,de pesquisas em Código da Vinci,o experiente Robert Langdon (Tom Hanks),retorna as suas atividades,meio que forç agora ele terá que ser bem mas rápido,do que a sua aventura anterior,onde agora tem em mãos,difíceis missões,de sair pela cidade,e salvar quatro membros cató temos a grande guerra,Religião vs Ciência,que o autor está bem focado,em tentar mostrar nessa história,qual é mas os quatro elementos em foco,Terra,Água,Fogo e Ar,o filme a cada momento vai te reservando boas cenas,nesses um bom suspense,e as atuações bem misteriosas....
    Luis cgi
    Luis cgi

Se fosse seguir o livro à risca o filme deveria ter uma duração de 5 horas ou mais, tem gente que reclama sem pensar! O filme é muito bom, mas pra quem leu o livro vai notar que alguns detalhes estão faltando, mas mesmo assim, um ótimo filme!
    Sidney
    Sidney

Não li o livro mas o filme me agradou bastante, e em relação ao Código da Vinci, Anjos e Demonios é bem, pois tem mais ação e intrigas.