Anjos e Demônios
    1951 notas
    Você assistiu Anjos e Demônios ?

Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 21 de setembro de 2014
    O filme foi muito bom. O pouco efeito que teve foi excelente, o elenco foi muito bem escolhido, o roteiro foi excelente entretanto se você deixa de acompanhar um minuto você pode ficar perdido, e a fotografia foi boa.
    Fabiano C.
    Fabiano C.

Enviada em 6 de julho de 2014
    Não gostei do filme porque esperava que refletisse mais o trama do livro. No livro é mais emocionante.
    Vi alguém postando que é uma sequência de o Código Da Vinci, na verdade esta é a primeira aventura de Langdon. O Código Da Vinci é a segunda, porém nos cinemas foi retratado ao contrário...
    Enviada em 16 de maio de 2014
    Boa noite à todos(as) do AdoroCinema!
    Na emocionante sequência de Código Da Vinci, o perito em simbologia: Robert Langdon, segue pistas antigas numa corrida emocionante através de Roma para encontrar os quatro cardeais raptados pela mortífera sociedade secreta como os illuminati.
    Eu gostei muito desse filme, do elenco também!
    À começar pelo grande ator Tom Hanks que é sensacional!
    Abraços
    Isabella L.
    Isabella L.

Enviada em 13 de janeiro de 2014
    o filme é muito bom, só que não é muito fiel ao livro. eu li o livro e fiquei doida pra ver o filme, mas não senti a mesma animação. podia ser mais fiel ao livro.
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 14 de setembro de 2013
    Muito bom, já era de se esperar que não coubesse em apenas 2 horas de filme todas as minúcias de Dan Brown, mas o filme consegue transmitir o conflito igreja X ciência com detalhes importantes tanto da ciência quanto da igreja. Embora seja anterior ao Código Da Vinci, já mostra a genialidade do autor nos detalhes da estória.
    ENÉAS O TERROR
    ENÉAS O TERROR

Enviada em 22 de agosto de 2013
    ''Anjos e Demônios'' o livro me prendeu muito mais que o filme, achei muito ''Inferior'' que o antecessor
    ''O Código da Vinci'' que por sinal, achei um filme muito extraordinário e inteligente!
    Thobias V.
    Thobias V.

Enviada em 22 de julho de 2013
    só gostaria que os caras fossem mais fiéis ao livro, seria bem melhor se assim fosse, o filme perde o foco e o roteiro fica forçado, pelo modo deles alterarem as coisas.
    Luiz Antonio S.
    Luiz Antonio S.

Enviada em 22 de abril de 2013
    Apesar de todas as críticas, eu achei que o "Código da Vinci" consegue prender muito mais a atenção e foi muito melhor elaborado. Anjos e Demônios parece filme policial de perseguição. Vale ressaltar que não li nenhum dos dois livros.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    Com certeza o livro é bem melhor que o filme, uma obra prima literária. Mas o filme conta muito bem como é este enigma dos Iluminati e o que eles pretendem para derrubar de vez a Igreja e sua influencia mundial. Tom Hanks mais uma vez interpreta muito bem o professor Langdon e Ewan McGragor faz um camerlengo sensacional e muito misterioso do início ao fim. Tudo vale para recuperar os 4 Preferiti e leva-los são e salvos de volta ao Conclave, mas não contavam com a astúcia de um inimigo muito próximo. Mistério até o final surpreendente e inimaginável. Parabéns a Dan Brown e Ron Howard.
    leonardo
    leonardo

Enviada em 5 de agosto de 2012
    Um dos melhores da carreira de Tom Hanks. Inteligente, interessante e bem estruturado.