Anjos e Demônios
    1954 notas
    Você assistiu Anjos e Demônios ?

Anderson G.
    Anderson G.

Enviada em 29 de outubro de 2016
    Agora eu entendo porque os filmes com roteiro adaptado dos livros causam tanta divergência. Eles tiram coisa demais. spoiler: Vittoria Vetra não tem pai no filme.
    Porra, foi o pai dela (juntamente com ela, claro) quem criou a porra da antimatéria. spoiler: Professor Langdon não subiu no helicóptero.
    Ele não saltou com com um pano e despencou no mar, sobrevivendo milagrosamente. spoiler: Maximiliam Kohler, o homem ranzinzo da cadeira de rodas, jamais existiu no filme.
    O chefe do CERN. Tirar personagens importantes quebrou demais. Mas, como tudo tem seus dois lados, é bastante fiel em todo o restante. O Caminho da Iluminação retratado de forma bem fiel, clara. Tom Hanks dispensa comentários, encarnando melhor do que o Robert Langdon de minha imaginação.

Sim, um 3/5 é o suficiente. Porque realmente, faz muita raiva quando a história do livro é distorcida, mesmo que pouco, como é em Anjos e Demônios.
    Stanislaus  Kat
    Stanislaus Kat

Enviada em 26 de março de 2016
    Baseado na obra de mesmo título, escrito por Dan Brown. Conta a história de uma suposta conspiração da sociedade secreta Illuminati para destruir a Igreja Católica, e de como o simbologista Robert Langdon (Tom Hanks) consegue impedir este ato. Com um excelente roteiro e atuações, esse filme consegue cumprir o seu papel, de entreter o público. Porém, esse longa-metragem não foi bem recepcionado pela crítica especializada, apesar de haver poucas diferenças com relação ao livro.
    Manoel A.
    Manoel A.

Enviada em 1 de março de 2016
    Direção incrível. Roteiro atende bem as expectativas do gênero. Mistura tão bem os fatos da ficção que fica difícil separar o que se tem prova e o que não tem. As falas vão acrescentando lentamente combustível no enredo e nem se percebe as duas horas passando. A atuação dos atores também são excelentes. Fotografia... sem comentário. Só a trilha que achei um tanto a baixo do nível do filme. Recomendo sem ressalvas. Não se assuste pelo título. Não é bem isso que você imaginou.
    Juliana m.
    Juliana m.

Enviada em 27 de outubro de 2015
    Magnifico!!! Um excelente filme, ótimo enredo, dublagem perfeita atores perfeitos para o papel, sem contar no suspense do inicio ao fim. Um final surpreendente!!! AMEI O FILME!
    Luciano Deppa B
    Luciano Deppa B

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Para quem crê fervorosamente nos dogmas hollywoodianos é um prato cheio. O fanatismo pela ciência, pela competência do nascido nos EUA perante todos os demais e a crítica constante à fé não presbiteriana estão garantidos nessa obra passageira.
    William W.
    William W.

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    Este filme é muito bem bolado, faz o telespectador levantar especulações e suspeitas durante todo o filme alem de expor curiosidades sobre a igreja católica e sociedades secretas, o melhor filme pra quem curte historias de mistério e suspense. Com brilhante atuação de Tom Hanks como Robert Langdon.
    Willians A.
    Willians A.

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    Filme terminantemente frustrante! Para os que leram a obra, que a propósito é engenhosa, esse longa se torna uma tremenda vergonha. Tudo jogado, nomes de personagens trocados, fatos distorcidos etc. Mudar alguma coisa para melhor adaptar uma obra às telas de cinema é uma coisa, agora virar do avesso um enredo brilhante como esse, um erro crasso.Muito decepcionante!
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Um dos melhores filmes de Tom Hanks,e que já vi.Com uma trama muito bem construída,cercada de enigmas e a pergunta de quem é o vilão da história,mostrando certas conspirações,emfim,algo muito bem feito e produzido,e com um final,quase considerável por mim épico e digno.Os atores foram muito bem escolhidos,a trilha sonora é bem ao estilo católico mas bom,o roteiro é excelente,a fotografia também está ótima,caso você leitor goste de filme com certas conspirações e enigmas,é uma boa recomendação.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 29 de outubro de 2014
    Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 15 de julho de 2015
    assisti no canal megapix hd e revi no canal universal channel hd, excelente, história muito bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas ação e de suspense espetaculares, dublagem nota 10.