O Procurado
    Você assistiu O Procurado ?

Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um ótimo filme de ação, mas esperava mais. James McAvoy e Angelina Jolie estão ótimos no filme. Porém o filme peca em dois pontos fundamentais: a história clichê tendo uma inversão óbvia nos papéis de vilão e quem de fato está do lado do bem e principalmente as cenas de ação impossíveis, improváveis e mentirosas ao extremo. Essas cenas ficam muito bem em câmera lenta e mostram os grandes efeitos especiais do filme e salientaram sem grande mérito: edição de som incrível. Mas apesar de todos os exageros é um bom filme, conta com uma excelente trilha do sempre competente Danny Elfman e com boas cenas de ação e que garante a mais pura diversão durante toda sua exibição. Esqueçam o cérebro e embarquem na mais alta adrenalina. Cinema pipoca de primeira!
    Enviada em 5 de janeiro de 2014
    O cinema é isso!Ás vezes acerta,ás vezes erra.O Procurado,está no meio dessas duas mescla bem,as cenas de ação,com os peca na história morna,e que na verdade,parece em nem ter uma história adequada.O que é bastante interessante,é o início,onde temos o bobo personagem de James McAvoy,em seu terrível emprego,tendo que compartilhar todo dia o espaço,entre sua chefe gorda e chata (sem preconceito).E seu amigo,que nas horas de folga,pega a sua é sim,interessante,e cativa o iní após,vimos repetidamente as feições de McAvoy,tentando mostrar uma boa imagem na ação,mas que na verdade,ele se torna engraçado com as atitudes.O elenco extra,é belo,porém,mal Freeman,Angelina Jolie,Terence Stamp e Commom,não estão em seus melhores dias.
    Luiz@o
    Luiz@o

Ótimo,mas não perfeito.Angelina Jolie sensual como sempre e James McAvoy incrivel como nunca são os principais motivos dos quais voce deve assistir esse filme.O enredo e o elenco são bons,mas as cenas de ação(principalmente aquelas que os personagens atiram)são bem feitas,mas impossíveis.O desfecho da história também não é um dos melhores,porém o filme surpreende em aspectos de fotografia,atuações e maquiagem.RECOMENDO.
    Sidney
    Sidney

Òtimo filme, onde tem cenas fortes que forçam um pouco é claro, mas que deixa o filme uma locura de ação. A história é legal, efeitos exelentes, músicas fantásticas. Gente temos que admitir que Angelina Jolie esta linda de mais, VALE APENA CONFERIR, RECOMENDO.
    johnnypio
    johnnypio

HAUhauha...é legal! Bem agitadoo! E angelina como sempre muito linda!
    romarioalg
    romarioalg

Filmezinho pra assistir no domingo, se não tiver nada de interessante pra fazer, você não irá perder o tempo ao assistir o filme!
    É bom de ação, e muito bom em fugir a realidade.
    Otimo.Um filme de açao que poso chamar de açao.Os efeitos sao maravilhosos,o roteiro e muito bom,o filme nao deixa de nos presentiar um segundo sem açao.Simplesmente maravilhoso.
    Daniell
    Daniell

Como o Guilherme disse esse filme é FICÇÃO, e pra maioria q não sabe foi tirado d uma historia de quadrinhos, por isso não tem como ser real. Se não tivesse cenas impossiveis e balas curvadas o filme simplesmente nao existiria. O filme é mto bom!
    Filipe
    Filipe

adorei esse filme. eh um filme cheio de cenas de ação, q ficam melhores ainda devido as coisas impossiveis. o filme eh tbm de trama, pois no meio do filme vc descobre q ninguem eh o q parece e o final eh bem inesperado. vale a pena. mto divertido.
    Jenny Ledger
    Jenny Ledger

Enviada em 2 de março de 2012
    Concordo com Dan, a história é bem interessante mais peca pelas cenas impossivéis!