O Procurado
    Você assistiu O Procurado ?

Enviada em 6 de junho de 2019
    Wanted é aquele tipo de filme que abraça um conceito e vai com ele até o fim, sem medir consequências...Se vai conseguir embarcar na onda ou não, isso só depende de você.
    J P.
    J P.

Enviada em 29 de setembro de 2014
    uns dos melhores filmes de ação... tem lá seus exageros mas nada que se faça desistir de vê lo.... e a história excelente... o final então. .. surpreendente. .. amei
    danilo s
    danilo s

Enviada em 29 de outubro de 2013
    cenas de ação espetaculares com roteiro bem escrito e a presença da bela anelina jolie

Enviada em 9 de novembro de 2013
    Eu tenho que confessar que não sou muito fã de filmes de ação, sendo que esse é uma das poucas exceções. Eu realmente me surpreendi com o filme! Eu amei muito, e durante ele eu fiquei querendo que o tempo não passasse pra não terminar logo, é aqueles tipos de filme que você veria durante 4 horas sem nenhum sacrifício. O final é bastante surpreendente, apesar do filme ser muito mentiroso, ele não deixa de ser considerado o melhor do gênero! Vale a pena conferir.

Enviada em 9 de novembro de 2013
    Um dos melhores filmes de ação pipoca que já vi. O Procurado tem muita ação, e bota ação nisso, e não é só isso, também tem uma boa história com um bom desfecho que é eletrizante. Recomendo para aqueles que não se importam com cenas exageradas e mentirosas.
    Michel C.
    Michel C.

Enviada em 20 de abril de 2014
    Pra quem gosta de ação e muita correria o filme é muito bom, apesar dos exageros.

Enviada em 19 de outubro de 2014
    O filme é muito bom para passar o tempo, se caso você estiver em uma tarde tediosa com nada para fazer esse é o filme perfeito, com suas fantásticas cenas de ação e o modo exagerado (mas não tirando as qualidades) das cenas em Slow Motion fazem o telespectador se prender ao filme. Quanto a historia, no começo me intrigou um pouco sobre oque seria de Wesley Gibson (James Mcavoy) nessa mudança repentina e radical em sua vida. Mas com o decorrer da historia fiquei decepcionado. Há um conjunto de coisas que não somam em nada para a historia, e coisas que no fim não houve nenhuma explicação. Entretanto o filme conta com uma reviravolta um tanto interessante que chega a causar emoção ao publico,mas que logo é apagada com um final precipitado e mal elaborado. O filme conta com a atuação da sempre espetacular Angelina Jolie e do experiente Morgan Freeman.
    Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    sou muito chegado nesse filme não, é até bom,mas a historia dele é muito vago,poderia ser melhor,ia dar 3 mas meu dedo vez uma curva do caraí e dou 3.5 não é ruim,só não é tão bom.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    assisti na supertela e revi na tela máxima na tv record, já o havia assistido também em dvd, excelente, história muito bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, efeitos visuais bem legais, dublagem nota 10.. ..
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de julho de 2016
    Filme incrivel,suspense,tensão,ação e adrenalina o tempo inteiro,boas atuaçoes,super recomendo!!!!!!!!!