O Procurado
    Você assistiu O Procurado ?

Luti
    Luti

Enviada em 18 de fevereiro de 2022
    Depois que na primeira cena a bala fazia a curva no prédio para perseguir o inimigo desliguei o filme . Lixo puro.
    butIdidn'tfart.
    butIdidn'tfart.

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Gente, uma bosta, real. Perdi meu tempo outra vez com filme americano. Como as pessoas podem gostar disso. Eu gosto de todo tipo de filme, mas esse eu tô chocado, olha, sem palavras, com certeza esse não fechou a conta!
    Raphael Souza
    Raphael Souza

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Nvghghhuuhfeiyrhkryldyirmbslyrkfeupai5tosoye6owoyejtekterurykqoyeuerotqulwutriteylw6pdylri5rgkeuldltrktdjleyl
    Cecéu Carvalho
    Cecéu Carvalho

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Os Estados Unidos são o país mais doente do mundo: violento, hostil, moralista, arrogante e pretencioso. E é com este perfil que serve de sede pro controle da sociedade planetária, sendo o próprio povo americano o 1º a ser manipulado e controlado como gado no brete. Sua obsessão com o mito do herói é risível de tão infantil. Sua glorificação da família tradicional é patética, pois que não passa de hipócrita aparência. Behind the curtain a realidade é outra. Por isso os efeitos especiais se tornam tão necessários, pra mascarar uma sociedade engolida pela desmedida ambição pelo poder a qualquer custo, doa a quem doer, seja lá quais forem as consequências. Dizer que o filme é ridículo é redundância; com raras exceções, qual filme americano que não é? Depois de assistir o excepcional e brilhante Festival Varilux do cinema francês, fica cada vez mais torturante engolir filme americano, mesmo como mero entretenimento e deixando o senso crítico debaixo do sofá..
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 19 de outubro de 2020
    Filme mais surreal que Velozes e Furiosos, o que incomoda um pouco, pois uma coisa é o filme trazer uma história fantasiosa, outra é trazer uma história que poderia de fato acontecer na vida real, mas passar do limite do possível. Fora isso, o filme é muito legal, pois tem muitas cenas de ação, drama, reviravoltas, e mais uma atuação incrível de James McAvoy.
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 25 de maio de 2020
    Um ótimo filme adorei.
    Yngrid Santana
    Yngrid Santana

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Com um elenco de peso como Morgan e Angelina o filme tem cenas de ação e tensão que são envoltas em uma trama que fará o espectador refletir sobre a monotividade da vida, algumas pessoas podem achar algumas cenas um pouco pesadas mas fora isso o filme vale muito a pena.
    nota: 10/10
    Enviada em 6 de junho de 2019
    Wanted é aquele tipo de filme que abraça um conceito e vai com ele até o fim, sem medir consequências...Se vai conseguir embarcar na onda ou não, isso só depende de você.
    Ricardo G.
    Ricardo G.

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Filme de ação com uma boa trama. Algumas manobras bem sacadas mas não atrapalha. Ótimo filme. Recomendo !!
    Anne m
    Anne m

Enviada em 5 de setembro de 2018
    O filme e muito bom, porem nao gostei do final, nao era necessario ele ter feito aquilo com o pai dele.