Gato de Botas
    Você assistiu Gato de Botas ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 1 de novembro de 2020
    Sou grande fã do Shrek e da franquia de filmes, o gato de botas não poderia escapar disso que é um dos encantos dos filmes junto com o burro, mas o filme Gato de Botas deixou a desejar. Fizeram uma animação sem graça, com excesso de personagens sem relevância e carisma para começar com o Ovo que é chato para caramba. O uso do cenário "hispânico" foi uma má escolha no lugar de adotarem o uso de personagens mais conhecidos da cultura mundial: branca de neve, tres porquinhos, pinoquio como no Shrek. Não gostei e nem sei o que poderia melhorar nesse filme. Até quem é criança e vê o filme da franquia Shrek/Gato de Botas vai tomar um susto com esse filme.
    Curioso S2
    Curioso S2

Enviada em 19 de junho de 2020
    O filme tem um bom humor, várias vezes me fez rir. Alguns erros mas nada que prejudique a história em si. Algumas vezes a narrativa fica um pouco estranha, mas, o filme é bom! Apesar do Plot Twist infelizmente ser bem prevísivel! Mas você pode mostrar esse filme para seu filho(a), pois o humor também contagia os adultos!
    Gabrielle A.
    Gabrielle A.

Enviada em 22 de maio de 2015
    é muito legal e engraçado nunca me canço de assistir 😍 tomara que a estreia do 2 venha logo
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 3 de março de 2015
    Assisti na temperatura máxima na TV globo e revi no canal fox hd, muito bacana essa animação, história bem produzida e dirigida, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez...
    Samuel R.
    Samuel R.

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Gosto demais desse filme!!
    Umas das animações mais divertidas que eu já vi
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Muito bom,eles coseguem representar nesse filme um pouco do sherek era,muito recomendado.sem falar no grande roteiro e as piadas engraçadas.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas (Antonio Banderas) vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty Pata Mansa (Salma Hayek). Dipostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack (Billy Bob Thornton) e Jill (Amy Sedaris), o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a sua honra. Depois Da Franquia De Sucesso Shrek Veio Gato De Botas Que Se passa Antes e o Filme Eu Nao Tinha Tantas Expectativas Mais Me Impressionou Bem Engraçado Nota 8.5
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 11 de agosto de 2013
    Um filme de animação muito engraçado e divertido, porém não se engane, apesar de ser uma animação o filme não é muito infantil não.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Um lindo desenho, muito bom. Achei que ficaria com as mesmas piadas do Shrek, mas não, isso foi muito bom, esse foi um ponto crucial para a boa qualidade da animação. Gostei muito.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Do Shrek para o mundo. Uma animação muito divertida, com um roteiro fabuloso. Dublagem ficou de parabéns. Claro que na franquia Shrek, não há dúvidas que o trio Shrek, Gato de Botas e o Burro juntos são ilários. Mas o filme cumpriu com o combinado de fazer uma história fácil de se entender, e uma animação impecável.