Gato de Botas
    Você assistiu Gato de Botas ?

Luiza G.
    Luiza G.

Enviada em 13 de dezembro de 2012
    Esperava mais do filme. Mais ainda sim ele bom. A história que não gostei muito. A voz dos personagens ficou perfeita a dublagem do Antonio Bandeiras merece destaque. Ainda sim o recomendo.
    Wellingta M
    Wellingta M

É uma ótima animação.Divertida, com um personagem super carismático e charmoso.Gato de botas mereceu ter seu filme próprio. Adorei o amigo ovo dele também.Bacana
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 3 de março de 2015
    Assisti na temperatura máxima na TV globo e revi no canal fox hd, muito bacana essa animação, história bem produzida e dirigida, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez...
    Enviada em 9 de janeiro de 2013
    -Olha,eu já falei uma vez aqui,e vou falar de novo.Faz tempo que a Dream Workz está no mesmo nível da Pixar...com essa animação isso veio a tona mas rapidamente. -Nosso amigo falou da bela dublagem,e foi mesmo,pra quem assistir no áudio original verá a diferença.Ótima animação...
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 11 de agosto de 2013
    Um filme de animação muito engraçado e divertido, porém não se engane, apesar de ser uma animação o filme não é muito infantil não.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Do Shrek para o mundo. Uma animação muito divertida, com um roteiro fabuloso. Dublagem ficou de parabéns. Claro que na franquia Shrek, não há dúvidas que o trio Shrek, Gato de Botas e o Burro juntos são ilários. Mas o filme cumpriu com o combinado de fazer uma história fácil de se entender, e uma animação impecável.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas (Antonio Banderas) vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty Pata Mansa (Salma Hayek). Dipostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack (Billy Bob Thornton) e Jill (Amy Sedaris), o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a sua honra. Depois Da Franquia De Sucesso Shrek Veio Gato De Botas Que Se passa Antes e o Filme Eu Nao Tinha Tantas Expectativas Mais Me Impressionou Bem Engraçado Nota 8.5
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Um lindo desenho, muito bom. Achei que ficaria com as mesmas piadas do Shrek, mas não, isso foi muito bom, esse foi um ponto crucial para a boa qualidade da animação. Gostei muito.
    Nicholas R.
    Nicholas R.

Enviada em 13 de junho de 2012
    Muito legal o filme! Você conhece mais sobre o passado do personagem de Shrek. Todo o filme foi bem produzido,bem trabalhado! Muito bom mesmo,uma das melhores animações de 2011! Nota 9.0
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Muito bom,eles coseguem representar nesse filme um pouco do sherek era,muito recomendado.sem falar no grande roteiro e as piadas engraçadas.