Gato de Botas
    Você assistiu Gato de Botas ?

Rafael Henrique Ferreira
    Rafael Henrique Ferreira

...Divertidíssimo...A melhor animação de 2011.Nota 8.0
    MartaSouza
    MartaSouza

Simplesmente Perfeito!!! Ri um monte e recondo pra todos que gostão de uma boa animação ou da voz de Antonio Bandeira hauhauhauhau...
    Wellingta M
    Wellingta M

É uma ótima animação.Divertida, com um personagem super carismático e charmoso.Gato de botas mereceu ter seu filme próprio. Adorei o amigo ovo dele também.Bacana
    Eric
    Eric

...Filme muito bom...tem uma historia bem feita...mas não acho que seja do mesmo nível de Shrek.
    Allyson Campos
    Allyson Campos

Chorei de rir! 10!
    Eder Luis Santana
    Eder Luis Santana

Enviada em 8 de abril de 2012
    Como não se apaixonar por um personagem felpudo, metido a galã, esperto e, ainda por cima, que lhe surpreende do começo ao fim do filme? Esse malandro de botas mostrou que tinha tudo para segurar um filme próprio desde que apareceu como coadjuvante em Shrek. E graças a um bom trabalho de animação, roteiro e dublagem, Gato de Botas entra na lista dos grandes filmes nessa categoria. Até um ovo falante, que tinha tudo para ser algo deslocado, consegue segurar a pressão de ser um dos principais coadjuvantes na obra. E melhor ainda é ser surpreendido com um Gato de Botas que, ao longo do filme, perde a carapuça de mero ladrão e cativa por uma série de bons princípios e boas atitudes. Vale ser visto e revisto !
    leonardo
    leonardo

Enviada em 19 de julho de 2012
    Foi uma ótima ideia, o nosso querido gato da série Shrek ganhar um filme solo. Tão divertido, quanto engraçado. Muito bom, recomendo.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    Do Shrek para o mundo. Uma animação muito divertida, com um roteiro fabuloso. Dublagem ficou de parabéns. Claro que na franquia Shrek, não há dúvidas que o trio Shrek, Gato de Botas e o Burro juntos são ilários. Mas o filme cumpriu com o combinado de fazer uma história fácil de se entender, e uma animação impecável.
    CaioMK
    CaioMK

...Ótimo filme, com humor simples mas muito equilibrado podendo ser divertido tanto para crianças como adultos. Espero a sequência! Abs
    Camila M.
    Camila M.

Enviada em 11 de maio de 2012
    Muito manero msm!!! d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++