Gato de Botas
    Você assistiu Gato de Botas ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um filme de animação ótimo. Uma história bem elaborada, envolvente e engraçada. Vale muito a pena assistir.
    Felipe Silva
    Felipe Silva

Enviada em 23 de abril de 2023
    Não consigo ver o filme completo, é preciso comprar, como é que faz para assistir ao filme completo? Não é muito caro é?
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 8 de fevereiro de 2023
    Não tem como se divertir com esse personagem na voz de Antonio Banderas.Não é uma melhores tramas ,mas emociona e trás bons personagens novos e referências dos livros infantis.Já estou em pronto 2023 para ver novo !!!
    Erick Molnar
    Erick Molnar

Enviada em 15 de janeiro de 2023
    O filme é muito bom!!!! O cachorro é meio irritante no começo mas depois tudo se encaixa!!
    A história, a moral da história, as cenas de ação, as piadas e os personagens sao ótimos!!!
    Amanda
    Amanda

Enviada em 18 de dezembro de 2022
    Foi uma ideia fantástica fazer um filme só para um dos melhores personagens de Shrek, ficou bom demais, ansiosa para assistir a continuação no cinema. Conta com aquelas clássicas cenas de humor que envolvem o Gato, enredo legal e personagens bem pensados.
    João mikael
    João mikael

Enviada em 15 de dezembro de 2022
    É uma ótima animação. Divertida, com um personagem super carismático e charmoso.Gato de botas mereceu ter seu filme próprio. Adorei o amigo ovo dele também.Bacana.Assisti na temperatura máxima na TV globo e revi no canal fox hd, muito bacana essa animação, história bem produzida e dirigida, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.......já era engraçadinho no Shrek,sozinho então vai estar engraçadão. Quero ver em IMAX 3D. Gato 2 2023
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 3 de janeiro de 2022
    O filme tem personagens gativantes, a traição do ovo, melhor amigo e "irmão" a trilha sonora é muito boa, o espanhol do Gato de Botas e sua marra e o roteiro q no início parece chato, depois da reviravolta na relação do gato e do ovo impulsiona o filme a um ritmo melhor. O interessante é ver como sempre as pessoas q mais estão próximas de nós são as q mais cometem erros e nos decepcionam, nos pedem outra chance e quando damos os erros se repetem.
    FelipeBarreto87
    FelipeBarreto87

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Filme muito legal, já revi várias e várias vezes, nunca perde a magia. Um bom trabalho da DreamWorks para com este personagem.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Boa diversão. Não é muito profundo e o enredo é um pouco aleatório, mas avança bem e não deixa de ser bem-vindo.
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 16 de novembro de 2020
    Um dos melhores filmes de animação que eu já assisti eu recomendo ele é ótimo incrivelmente e maravilhosamente bom