Expresso do Amanhã
    3,6
    Você assistiu Expresso do Amanhã ?

Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 30 de agosto de 2015
    Um excelente filme. Uma história diferente de contar o funcionamento da sociedade, dos países e do mundo. Um enredo adequado e excelentes atores e atrizes. O cenário é adequado para a história, os vagões de um super-trem. Dentro desse trem, os vagões correspondem as classes e tipos de pessoas que habitam o mundo, e é o que restou dele. As lutas de classes existem como meios de controlar a população. Interessante. Vale a pena.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 30 de agosto de 2015
    Filme original, feito em 2013 e que chegou às telonas brasileiras quase no final de 2015. Direção, cenários, efeitos, interpretações, trilha sonora é show de bola. Vai além das expectativas e do imaginário, onde a fantasia tem um sentido próprio e que nos conduz à realidade. Como diz a sinopse, o grupo do último vagão, a 'ralé', tenta buscar o motor que é uma espécie de religião dentro desse novo mundo chamado trem. A essência que é arrematadora, pra quê querer ficar dentro do trem se ainda tem um mundo lá fora? Onde há claros indícios de que possa ter vida por lá. Empolgante, spoiler: ainda mais por não poupar os principais personagens, e de deixar duas raças distintas para se reproduzirem...
    Clauzi Rodrigo G.
    Clauzi Rodrigo G.

Enviada em 29 de agosto de 2015
    Viajandão!!! Uma história com um início empolgante mas que se perde durante o filme!
    André B.
    André B.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    Realmente alguns atores são sensacionais mais o filme é um lixo e o final piorou... !
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 27 de agosto de 2015
    Filme futurista, com ótimos personagens complexos. Ao estilo caótico do velho mad max, renovado com louvor para os tempos atuais. Muita categoria de direção, fotografia e cenários. Ótimo espetáculo.
    Paulo R.
    Paulo R.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    O filme não é bom não, mostra uma revoltinha e pronto, só isso? Revolta e sofrimento?
    Ryan S.
    Ryan S.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    o filme é realmente muito bom, possui ótimos atores e uma historia bem elaborada, que realmente te deixa preso no filme
    Juniorctba.2905 A.
    Juniorctba.2905 A.

Enviada em 1 de julho de 2015
    Os primeiros 15 minutos você pensa, "cara, esse filme parece ser bom", mais depois disso aquela primeira impressão que vc tem vai por água abaixo. Só assisti até o final porque ainda tinha uma esperança que as coisas fossem explicadas com uma certa lógica, mas não, o filme parece que toma um rumo de psicodelia (no pior sentido da palavra) total !!!
    Passem longe dele !!!!
    Enviada em 11 de julho de 2015
    Expresso do Amanhã não traz um diferencial, nem grandes cenas. Ele tem pouca tensão, e o roteiro não te prende e nem te conquista. É um bom entretenimento, mas é facilmente esquecível. O final poderia ser melhor construído (falo com mais detalhes sobre isso na resenha).

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Joabe F.
    Joabe F.

Enviada em 16 de março de 2015
    Expresso do amanhã e uns dos melhores filmes de ficção científica dos últimos anos isso e devido por dois motivos primeiro pelo excelente roteiro os "heróis" e os "vilões" são muito bem elaborado a crítica social e muito bem construída o segundo chama-se Joon-ho Bong o filme se passa todo dentro do trem ele consegui dá vida ao trem cada vagão do trem são totalmente Joon-ho também usar sistemàs de cores para diferenciar a classe social.