Expresso do Amanhã
    Você assistiu Expresso do Amanhã ?

Thais C
    Thais C

Enviada em 27 de julho de 2020
    ótimo filme de ficção científica, expresso do amanhã aborda a desigualdade social a história é excelente. O desenvolvimento do filme é ótimo, merecia uma sequências.
    Luci R.
    Luci R.

Enviada em 19 de julho de 2020
    Perfeito. Emocionante. Você nunca sabe o que vai acontecer. Quem diz q Nao gostou é pq é adolescente ou coisa assim. amantes do cinema vao amar.
    Wesley Mendes
    Wesley Mendes

Enviada em 8 de julho de 2020
    Esse filme não merece estrela nenhuma, horrível. Perdi 2 horas da minha vida assistindo essa porcaria.
    Caio Cesar
    Caio Cesar

Enviada em 28 de junho de 2020
    2 horas perdidas da minha vida! Um dos filmes mais viajados e sem noção que já assisti. Não recomendo nem pro meu pior inimigo.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 27 de junho de 2020
    Filmaço!!! Filmaço!! E filmaço!! E haja criatividade e originalidade para fazerem histórias... Me arrependi muito de ter procrastinado esse filme. Ponto fraco foi no ato final que, na minha opinião, se estendeu um pouco nos diálogos perdendo, assim, um pouco do ritmo. Mas nada que comprometesse essa bela ficção. Vale a conferida.
    Rogeriokanamaru07
    Rogeriokanamaru07

Enviada em 24 de junho de 2020
    Filme chato, mal feito, mal produzido. Nem mesmo os filmes "originais da netflix" sãi assim ruins...
    Yasmin B
    Yasmin B

Enviada em 12 de junho de 2020
    Esqueceram de dizer pros fundistas que aquele trem era propriedade privada e que eles não eram convidados. Uma boa lembrança de que quando você dá a mão logo querem o braço. Os tripulantes deixaram os invasores ficarem, davam comida pra eles (pouca, sim, mas os idiotas nem se lembram que não estavam sendo contabilizados no projeto de alimentação do trem) e é assim que agradecem????? Filme babaca! Rancor, inveja e egoísmo são a base do comunismo, "se eu não posso ter ninguém pode".
    Michael Sillva
    Michael Sillva

Enviada em 11 de abril de 2020
    Com abordagem em desigualdades sociais ,Bong Joon Ho desafia o mainstream e faz escolhas pouco convencionais em Expresso do amanhã ,em que estamos em um mundo distópico coberto por uma bela camada de gelo ,onde apenas um expresso circula pelo planeta .Não diferente do que vemos nos dia de hoje as diferentes camadas sociais se mantém ainda mais evidentes, os embates por ascensão se passam por ótimas cenas de ação gravadas em primeiro plano com momentos caustrofóbicos ,enredo dinâmico com boas atuações .A narrativa nos faz refletir o preço do soberbo e da futilidade que nos rodeiam em um sistema viciado onde status se sobressaem a empatia ao próximo . Somos presenteados em um final com a peculiar interpretação de Ed Harris , onde vemos como a política e interesses interferem em nossas vidas ,o filme nos mostra verdades cruas mas com esperança e destemor em meio ao caos ,enredo com ousadia e vigor ... Vale a pena !!!!
    Daniel F.
    Daniel F.

Enviada em 10 de abril de 2020
    O filme é ruim, muitas coisas "desamarradas", final ridículo, história fraca. Não entendo como a imprensa dá nota 4,3 para este filme.
    Madu Oliver
    Madu Oliver

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Minha nota para esse filme: 1.Tinha td para ser bom, mas cagaram no final. O que não entendo são atores consagrados aceitarem atuar num filme como este.. Uma verdadeira Bosta! Não perca seu tempo como eu perdi o meu