Expresso do Amanhã
    Você assistiu Expresso do Amanhã ?

Celso M.
    Celso M.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Antes de conferir este filme, será preciso pensar e entender oque este trem significa. Ele é, nada mais, nada menos que a representação da humanidade, em um único refúgio dividindo os setores por classes sociais, onde os ricos dominam os setores frontais enquanto os pobres tentam sobreviver com migalhas nos fundos. Desde a utilização de um experimento fracassado o qual causou mudanças drásticas no planeta, tornando-o congelado e a criação de "Snowpiercer " - trem imenso que leva este nome- fazendo quatro voltas no planeta, sem jamais parar, projetado para ultrapassar barreiras de gelo em seu percurso tornando assim, um ano, ou 365 dias a cada quatro voltas. Possuindo um motor futurista capaz de funcionar para todo o sempre e, porque não dizer, até que algo o impeça. O importante e endeusado Sr. Wilford, criador da concepção antes desacreditada tornando um verdadeiro líder assim como um presidente e papa, ao mesmo tempo, é o criador do aparato. Sabendo do assunto, deixe-se levar pelas majestosas atuações incluindo a melhor atuação de Chris Evans ("Capitão América") , Jamie Bell, John Hurt, Octavia Spencer, Alison Pill, Ed Harris e Tilda Swinton - esta explodindo em verdade. É uma adaptação da HQ Le Transperceneige, de Jacques Lob, Benjamin Legrand e o ilustrador Jean-Marc Rochette – tendo este último colaborado com o filme. É uma obra aclamada pelos maiores críticos mundias, porém que jamais agradará ao público juvenil em sua totalidade já que possui elementos de filme de arte européia, nem sempre compreendida e exageros da arte oriental. Se você preferir somente diversão, esqueça, do contrário irá se deliciar.
    Dayane Perez
    Dayane Perez

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    Gostei muito! A ideia do trem é bem usada. A viagem pelos vagões são como amostras das classes sociais: a camada pobre oprimida, os que lutam, os ricos que desfrutam do melhor, e até os educadores. Vale a pena assistir.
    Juniorctba.2905 A.
    Juniorctba.2905 A.

Enviada em 1 de julho de 2015
    Os primeiros 15 minutos você pensa, "cara, esse filme parece ser bom", mais depois disso aquela primeira impressão que vc tem vai por água abaixo. Só assisti até o final porque ainda tinha uma esperança que as coisas fossem explicadas com uma certa lógica, mas não, o filme parece que toma um rumo de psicodelia (no pior sentido da palavra) total !!! Passem longe dele !!!!
    André B.
    André B.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    Realmente alguns atores são sensacionais mais o filme é um lixo e o final piorou... !
    Fábio S.
    Fábio S.

Enviada em 6 de novembro de 2015
    Filme sensacional, faz uma crítica ácida à sociedade moderna. O final é perfeito, mostrando o destino da humanidade sem o objeto da crítica que inspirou todo o enredo. Me fez refletir muito sobre como o tão odiado Sistema é fundamental para um certo equilíbrio, cuspindo na cara das massas de manobra furiosas. É filme pra quem gosta de pensar e interpretar as metáforas ... quem gosta de porcarias enlatadas como Avengers/ Velozes e Furiosos, deve passar LONGE.
    Enviada em 20 de dezembro de 2015
    Boa fotografia,unido com belos efeitos.Assim,podemos analisar o novo filme do diretor Bong Joon-Ho. Chris Evans faz uma ação bem mais dosada.Nada daquelas super apresentações que está acostumado a mostrar quando está travestido de super-herói por aí. O elenco de apoio é totalmente demais.Desde Jamie Bell,passando por Octavia Spencer,Tilda Swinton,e chegando á Ed Harris. -Filme assistido em 20 de Dezembro de 2015 -Nota 7/10
    Sabrina S.
    Sabrina S.

Enviada em 8 de janeiro de 2016
    Não acredito que perdi tempo com isso...rsrsrsrs...Sinceramente não valeu a pena. Filme muito estranho e final horrível!
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 7 de março de 2015
    Um filme com uma ideia e proposta sensacionais, com um bom elenco e com belos efeitos visuais. Infelizmente a proposta pelo filme podia ter sido bem mais trabalhada, na tentativa de nos envolver e emocionar um pouco mais, coisa que quase não ocorre no filme, com um final infelizmente, decepcionante. A ideia é fantástica, o filme... É só legal.
    Wellington M.
    Wellington M.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Tudo bem que o filme é futuristico e mostra uma realidade ja manjada dos ricos subjugar os pobres, nesse filme ficou muita coisa inexplicáveis por exemplo um monte de frango mas não vi galinheiro. Agora final tu ficar mais de 2 horas pra um final tosco daquele no qual se deixa muita duvidas no ar.
    Franciele C.
    Franciele C.

Enviada em 31 de dezembro de 2015
    Eu aconselho que não percam o tempo assistindo esse filme. Parece ser bom de início, porém, toma um rumo totalmente sem nexo. Assisti até o fim imaginando que haveria alguma lógica, mas não, só piorou e acabou muito chato.