Expresso do Amanhã
    Você assistiu Expresso do Amanhã ?

Celso M.
    Celso M.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Antes de conferir este filme, será preciso pensar e entender oque este trem significa. Ele é, nada mais, nada menos que a representação da humanidade, em um único refúgio dividindo os setores por classes sociais, onde os ricos dominam os setores frontais enquanto os pobres tentam sobreviver com migalhas nos fundos. Desde a utilização de um experimento fracassado o qual causou mudanças drásticas no planeta, tornando-o congelado e a criação de "Snowpiercer " - trem imenso que leva este nome- fazendo quatro voltas no planeta, sem jamais parar, projetado para ultrapassar barreiras de gelo em seu percurso tornando assim, um ano, ou 365 dias a cada quatro voltas. Possuindo um motor futurista capaz de funcionar para todo o sempre e, porque não dizer, até que algo o impeça. O importante e endeusado Sr. Wilford, criador da concepção antes desacreditada tornando um verdadeiro líder assim como um presidente e papa, ao mesmo tempo, é o criador do aparato. Sabendo do assunto, deixe-se levar pelas majestosas atuações incluindo a melhor atuação de Chris Evans ("Capitão América") , Jamie Bell, John Hurt, Octavia Spencer, Alison Pill, Ed Harris e Tilda Swinton - esta explodindo em verdade. É uma adaptação da HQ Le Transperceneige, de Jacques Lob, Benjamin Legrand e o ilustrador Jean-Marc Rochette – tendo este último colaborado com o filme. É uma obra aclamada pelos maiores críticos mundias, porém que jamais agradará ao público juvenil em sua totalidade já que possui elementos de filme de arte européia, nem sempre compreendida e exageros da arte oriental. Se você preferir somente diversão, esqueça, do contrário irá se deliciar.
    Juniorctba.2905 A.
    Juniorctba.2905 A.

Enviada em 1 de julho de 2015
    Os primeiros 15 minutos você pensa, "cara, esse filme parece ser bom", mais depois disso aquela primeira impressão que vc tem vai por água abaixo. Só assisti até o final porque ainda tinha uma esperança que as coisas fossem explicadas com uma certa lógica, mas não, o filme parece que toma um rumo de psicodelia (no pior sentido da palavra) total !!! Passem longe dele !!!!
    Dayane Perez
    Dayane Perez

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    Gostei muito! A ideia do trem é bem usada. A viagem pelos vagões são como amostras das classes sociais: a camada pobre oprimida, os que lutam, os ricos que desfrutam do melhor, e até os educadores. Vale a pena assistir.
    Wellington M.
    Wellington M.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Tudo bem que o filme é futuristico e mostra uma realidade ja manjada dos ricos subjugar os pobres, nesse filme ficou muita coisa inexplicáveis por exemplo um monte de frango mas não vi galinheiro. Agora final tu ficar mais de 2 horas pra um final tosco daquele no qual se deixa muita duvidas no ar.
    Marcelo L.
    Marcelo L.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    Expresso do amanhã é um filme de ação/drama realmente bom. O trem é o mundo e os passageiros são a humanidade. E a humanidade está dividida em classes nos vagões. Assim como Mad Max, o filme retrata uma luta pela sobrevivência, embora em Expresso do amanhã a luta seja mais contada pelos personagens do que mostrada realmente. Eu li em algumas críticas de pessoas que não gostaram do desfecho do filme. Sinceramente, eu gostei. É um final bem aceitável. Achei que as revelações do vilão deram um bom toque mais dramático ao filme. Não achei tão parado quanto muitas pessoas disseram. É um filme com muita ação. Talvez até com excesso de violência. Eu recomendo.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 14 de abril de 2014
    I´m just devastated !! Park Chan-wook Joon-ho Bong- nunca mais quero ver nada deles.. nao estou preparada, apenas..impossível ver este filme e nao traçar um paralelo enlouquecedor.. Grudei na tela,quase sem piscar e nao fiz nenhum intervalo.. sem pausa...nao estou bem nao!!!
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 27 de agosto de 2015
    Filme futurista, com ótimos personagens complexos. Ao estilo caótico do velho mad max, renovado com louvor para os tempos atuais. Muita categoria de direção, fotografia e cenários. Ótimo espetáculo.
    Elvis M.
    Elvis M.

Enviada em 28 de agosto de 2014
    Eu já assisti ao filme legendado e gostei bastante. Tem ação do começo ao fim e em algumas cenas que parecem ser tranquilas reviravoltas bem legais acontecem. Mas o final (apesar de legal) achei um pouco notório e quase que improvável pelas circunstâncias na qual o filme é finalizado. Contudo, vale muito apena assistir. Super recomendo!
    André B.
    André B.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    Realmente alguns atores são sensacionais mais o filme é um lixo e o final piorou... !
    Joabe F.
    Joabe F.

Enviada em 16 de março de 2015
    Expresso do amanhã e uns dos melhores filmes de ficção científica dos últimos anos isso e devido por dois motivos primeiro pelo excelente roteiro os "heróis" e os "vilões" são muito bem elaborado a crítica social e muito bem construída o segundo chama-se Joon-ho Bong o filme se passa todo dentro do trem ele consegui dá vida ao trem cada vagão do trem são totalmente Joon-ho também usar sistemàs de cores para diferenciar a classe social.