Expresso do Amanhã
    3,6
    Você assistiu Expresso do Amanhã ?

Vinícius Gabriel d.
    Vinícius Gabriel d.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    O enredo do filme é até legal, porém o desenrolar da história não é muito boa com alguns erros de cena que qualquer um percebe.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    Bom filme , apesar do seu começo arrastado o filme consegue ter algumas reviravoltas.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 5 de setembro de 2015
    Baita filme, original e que te faz sair tenso da sala de cinema, tem uma violência grande e não toma partido de nenhum dos lados, mostra o pior de todos na luta pela sobrevivência.
    Sidnei J.
    Sidnei J.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    O trailler nos deixa loucos de vontade de correr pro cinema!!!
    Decepcao total! Nao vale sequer o tempo que voce perdeu fazendo o dowload do filme pirata on line muito menos ingresso de cinema....
    Bons atores para uma historia sem nexo....
    Sem palavras para a baixa qualidade do enredo :(
    Enviada em 7 de setembro de 2015
    Excelente trabalho de uma produção sul-coreana. Esta que na minha opiniação só se safou bem com Oldboy e O Hospedeiro, este último do mesmo produtor. O filme é muito original e também me demonstrou uma boa evolução de Chris Evans e a Tilda Swinton arrebenta. Destaco também Jamie Bell que foi uma surpresa no filme, se saindo muito bem. Nessas ondas de filmes pós-apocalípticos, embora seja um filme de 2013, veio mais um. O início da história, por incrível que pareça, lembra muito Jogos Vorazes. Onde ganância e desigualdade social do ser humano ainda habita no planeta, mesmo numa situação extrema crise para sobreviver. O filme é bastante violento e tem toques de humor (negro). Só acho que precisamos de mais filmes assim...
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 3 de setembro de 2015
    Um filme bem interessante que abordar a desigualdade social, sobrevivência, liderança! Tudo isso em um mundo pós apocalíptico, muito insano e cheio de ação, expresso do amanhã e um ótimo filme, bastante tenso e violento.
    Nada vai desagradar ninguém, perfeita a atuação da Tilda ela consegue ser bastante louca.
    A evolução dos rebeldes até a parte da frente os confrontos sangrentos a barra de proteína tudo muito bem feito.
    Até que chega no final, e um final muito longo poderia ser mais direto e prático economizando aí uns 20mim
    Mais fora isso é perfeito.
    Perfeito ver a luta por direitos iguais e pela sobrevivência. E tudo isso dentro de um trem, cara show de bola!
    Amei!
    Cristopher  V.
    Cristopher V.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    gostei tambem,vi o que diretor sul-coreano tentou coisas novas,um humor sem sentido diferente,pistas do final no comeco, e isso é um ponto positivo,vi um pouco de alusao ao nazismo,o tal lebensraum,o melhor deve tomar o lugar do menor.
    Marcelo L.
    Marcelo L.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    Expresso do amanhã é um filme de ação/drama realmente bom.
    O trem é o mundo e os passageiros são a humanidade. E a humanidade está dividida em classes nos vagões. Assim como Mad Max, o filme retrata uma luta pela sobrevivência, embora em Expresso do amanhã a luta seja mais contada pelos personagens do que mostrada realmente.
    Eu li em algumas críticas de pessoas que não gostaram do desfecho do filme. Sinceramente, eu gostei. É um final bem aceitável. Achei que as revelações do vilão deram um bom toque mais dramático ao filme. Não achei tão parado quanto muitas pessoas disseram. É um filme com muita ação. Talvez até com excesso de violência.
    Eu recomendo.
    Diego S.
    Diego S.

Enviada em 1 de setembro de 2015
    Filme muito bom, com uma ideia incrível de estratificação social em detrimento a existência humana. Muita ação e inteligente.
    Marcel S.
    Marcel S.

Enviada em 31 de agosto de 2015
    Filme que merece ser visto e apoiado, por mais que não tenha sido tão falado, pelo atraso de sua vinda ao Brasil, filme baseado na obra em quadrinhos Perfuranve, temos um futuro distópico e sangrento, tudo isso e mais o nosso sistema atual instaurado dentro de um trem, filme com um peso excelente, narrativa marcante e grandes sacadas, um dos melhores filmes do ano sem dúvida, com um final livre de preconceitos