Expresso do Amanhã
    3,6
    Você assistiu Expresso do Amanhã ?

Felipe G.
    Felipe G.

Enviada em 20 de janeiro de 2016
    A ideia me pareceu muito boa na sinopse. Porém não atingiu em nenhum quesito as minhas expectativas. Faltou contextualizar melhor o ambiente em que eles viviam, bem como o porquê da divisão de classes tão drásticas daquele jeito. Ninguém sabe como foi feito as escolhas das pessoas que estão ali, etc. Enfim, uma série de questões que não são respondidas e o desfecho também é meio clichê.
    Osmar R.
    Osmar R.

Enviada em 19 de janeiro de 2016
    Filme feito por mais um esquerdista boçal. Muito ruim, não explica nada, falhas terríveis. Não passa de uma alegoria pra dizer q os ricos querem sempre fazer os mais pobres sofrerem, sem lógica nenhuma, apenas por maldade... lixo
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.Bom Filme, Historia muito boa, otimo elenco,Chris Evans esta otimo,Recomendo vale apena assistir. Nota 8.5
    Sabrina S.
    Sabrina S.

Enviada em 8 de janeiro de 2016
    Não acredito que perdi tempo com isso...rsrsrsrs...Sinceramente não valeu a pena. Filme muito estranho e final horrível!
    Julio A.
    Julio A.

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    O diretor se viu com uma obra gigante pra seu caminhão; não soube o que fazer com a grandiosidade da estória. Uma pena.

Aos 70 minutos começa a se perder e resolve abandonar o olhar crítico, recheando as imagens com ação. Somente ao final podemos ver um grande dilema.

Uma das piores partes vai pra aquela em que o spoiler: engenheiro que queria abrir a porta do trem mas o explode.

Esperava muito mais.
    Franciele C.
    Franciele C.

Enviada em 31 de dezembro de 2015
    Eu aconselho que não percam o tempo assistindo esse filme. Parece ser bom de início, porém, toma um rumo totalmente sem nexo. Assisti até o fim imaginando que haveria alguma lógica, mas não, só piorou e acabou muito chato.
    Marcelo A.
    Marcelo A.

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    Há muito tempo não via uma ficção futurística distópica tão eletrizante! O filme é sensacional, sua crítica social é cristalina e clássica, porém com brilhantes doses de inovação e criatividade. Do tipo de filme que deixa qualquer fã de Blade Runner, 1984, Admirável Mundo Novo e cia grudado na cadeira! Sem querer fazer comparações que até não cabem aqui, mas é uma obra genial, como as citadas também o são. Não conhecia a grafic novel originária, e com certeza depois de assistir o filme vou pesquisar sobre! Vale a pena demais assistir, principalmente para os que gostam do gênero. Ótima pedida!
    Enviada em 20 de dezembro de 2015
    Boa fotografia,unido com belos efeitos.Assim,podemos analisar o novo filme do diretor Bong Joon-Ho.
    Chris Evans faz uma ação bem mais dosada.Nada daquelas super apresentações que está acostumado a mostrar quando está travestido de super-herói por aí.
    O elenco de apoio é totalmente demais.Desde Jamie Bell,passando por Octavia Spencer,Tilda Swinton,e chegando á Ed Harris.

-Filme assistido em 20 de Dezembro de 2015
    -Nota 7/10
    Paulo V.
    Paulo V.

Enviada em 7 de dezembro de 2015
    Antes de começar a assistir o filme você precisa entender que o trem representa a nossa sociedade mas de uma forma mais distorcida, o filme mostra um futuro no qual acontece uma nova era do gelo onde o único lugar em que a humanidade se encontra é dentro de um trem. Esse trem é dividido em duas partes: A Cauda e a frente, na calda é onde se encontra a “população mais pobre” e na frente se encontra os ricos que por sinal oprimem a população da cauda e a discriminam. A história entra no seu clímax quando as pessoas da cauda se cansam de toda aquela opressão e violência e então decidem que vão revidar e chegar até a frente do trem e por fim matar o grande vilão do filme que foi a pessoa que criou o trem, o Maquinista, matando ele eles esperam tomar o controle do trem para eles.

A história do filme é sensacional, com destaque ao passado do personagem principal (Chris Evans) e o filme possui cenas de ação bastantes violentas, que por sinal são uma parte crucial do filme.

O final do filme é um pouco decepcionante mas não deixa de ser um ótimo final, se estiver pensando em assistir ao filme, ASSISTA pois vale muito a pena.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 5 de dezembro de 2015
    O Expresso do Amanhã (Snowpiercer), demais este filme. Apocalíptico de primeira qualidade. Achei melhor que o novo Madmax.