O Homem de Aço
    Você assistiu O Homem de Aço ?

Criticcount
    Criticcount

Enviada em 19 de maio de 2021
    tenho que dizer , o filme me agradou até , não muito mas deu para entregar o superman , teve problemas ,óbvio !!!
    Mas é um bom filme e recomendo
    Nota 7/10
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de abril de 2021
    O começo da história do Superman.
    O filme é longo(mais de 2h),mas com Henry como colírio ainda foi pouco.
    Ele nos revela sua história de maneira não linear e ele se segurando para não socar os garotos que faziam bullying com ele,me lembrou Carrie.
    O encontro deles é surreal,porque as mulheres têm que ser teimosas mesmo e ir atrás dos seus instintos,mas a Louis foi atrás de um vulto e como é muito curiosa acabou achando até mais do que queria.
    O relacionamento deles é tão fofo e puro,porque com 33 anos,o cara é praticamente virgem,vamos supor que foi amor à primeira vista.
    A ameaça que Zod faz pela tv é muito boa,mas se resolveu muito facilmente.
    Não acredito que só agora descobri que o S dele não é de Superman e sim de Esperança!
    Ele torturando o Zod tirando o capacete dele para ele escutar tudo o que se passa foi bem cruel,que aflição! E o que é aquela Faora? Mulherzinha ruim.
    O final com ele chegando de repórter e a Louis fingindo que não o conhece foi bem bobinho,mas...
    Deu até vontade de ver a série que nunca vi por puro preconceito.

fisiofernandes
    fisiofernandes

Enviada em 19 de março de 2021
    Excelente filme. Só faltou a trilha sonora.
    Uma nova visão sobre o fim krypton e a história do Superman.
    Daniel
    Daniel

Enviada em 12 de março de 2021
    História um pouco fraca, mas do nada fica boa, cheio de erros, o traje do Superman me decepcionou, podia ter sido igual a dos quadrinhos. O primeiro filme do DCEU já começa um pouco bom
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 31 de julho de 2020
    Origem de Superman. Efeitos exagerados, história corrida, um novo visual para a história ja conhecida. Kriptonianos invadem a terra e cabe a Clark Kent detê-los. Diversão despretensiosa. Não deve se levar muito a sério, pena que ele mesmo se leva. Médio.
    Aretha Lima
    Aretha Lima

Enviada em 12 de junho de 2020
    Essa não eh um filme sobre o Superman. É um.filme.sobre um homem fantasiado de Superman. Não tem o ataque cardíaco do pai do Clark, não tem o doce e atrapalhado Clark Kent que trabalha no Planeta Diário, não tem o amor singelo entre ele e a jornalista que nem o nota e só tem olhos pro herói. Não tem o Superman salvando pessoas dos perigos diários, não tem passeio pelo romântico com Lois pelos céus de Metrópolis.
    Triste. Eh um Star Wars com participação especial do Gladiador numa Guerra dos Mundos com um homem fantasiado voando. Não eh a história do Superman!!!!!
    Enviada em 19 de abril de 2020
    O problema desse filme é sem dúvidas a direção de Zack Snyder, nele temos um protagonista sem carisma, um casal que não se desenvolve e que só tem a intenção de ser formado para a narrativa seguir em frente, um tom cinzento sem necessidade, uma simbologia que estende desnecessariamente em querer relacionar a figura do Superman com Jesus Cristo, embora o filme seja incrível nas cenas de ação, os diversos erros de roteiro e consistência na trama fazem as mesmas não terem impacto, a não ser que sejam vistas isoladamente.
    Michel D.
    Michel D.

Enviada em 5 de abril de 2020
    O filme tem uma ideia boa porém não é bem aproveitada, a escolha do elenco é ótima, mas o que vemos aqui é uma incrível falha no roteiro, muitos furos e vc acaba não criando carisma pelos personagens, o que mais me frustra são fãs vilões, personagens aleatórios que entram na trama com os mesmos poderes do homem de aço que demorou a vida inteira pra aprender a controlar, esse de longe é o maior absurdo do filme, infelizmente a dc como sempre falha demais nos roteiros.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 5 de abril de 2020
    Não é o meu filme preferido do Superman, mas ainda assim é um bom filme, com boas cenas de atuação.
    Márcio L
    Márcio L

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Melhor homem de aço até o momento, deu um pouco de esperança pra DC. Uma curiosidade legal é que os dois pais do superman foram Robin hood. Gostei bastante do elenco.