O Homem de Aço
    Você assistiu O Homem de Aço ?

Nilton Cezar Alves
    Nilton Cezar Alves

Enviada em 20 de janeiro de 2024
    Em minha modesta opinião ,escrever uma historia que todos conhecem com um dos personagens mais importantes da cultura pop de todos os tempos ,sem cair no mais do mesmo ,com um roteiro exelente e cenas de tirar o folego,para mim Homen De Aço conseguiu resgatar um legado e mostrar que podemos ter sim uma historia de heroi que agrade aos fãs .Sempre que assisto,quero rever de novo.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 15 de janeiro de 2024
    Mais uma versão para a origem do Superman, o herói que só não é mais chato que o Capitão América. Figurino que pareceu repetir os criados para os X-Men. Só para iniciantes no gênero.
    Enviada em 18 de junho de 2023
    Uma montanha-russa de ação eletrizante

"O Homem de Aço" (2013) é um filme com altos e baixos. As cenas de ação e os momentos em que o Superman se descobre e testa seus poderes são incríveis. Porém, os flashbacks que mostram a infância e o drama são meio chatinhos e não empolgam muito.

O roteiro do filme deixa a desejar, tem uns problemas de lógica, sem falar que os diálogos não são lá essas coisas e o drama são ruins.

Porém, a direção de Zack Snyder é habilidosa, especialmente nas cenas de ação, e a trilha sonora é fabulosa. As atuações são boas, com destaque para o vilão Zod e o desempenho de Henry Cavill como Superman.

É legal ressaltar que a ideia de trazer uma versão diferente do Superman é interessante e pode agradar ou não aos fãs, dependendo de cada pessoa.

Resumindo, "O Homem de Aço" tem seus altos e baixos. O roteiro poderia ser melhor e o drama não convence tanto. Mas as cenas de ação bem dirigidas, e a trilha sonora envolvente fazem do filme uma experiência satisfatória.
    Pedrão Henrique Santana
    Pedrão Henrique Santana

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    O Homem de Aço 2013 é muito bom, o filme é maravilhoso pra caramba, O Henry Cavill é demais como Superman, na minha opinião Henry Cavill é o melhor Superman de todos os tempos, melhor do que o Superman de 1978, A Amy Adams como Lois Lane é muito legal, o Zod e a Faora são fodas pra caralho, esse filme do Superman é o melhor filme do Personagem e tambem é o melhor filme de Super Heroi de todos os tempos e da Dc, Melhor filme de 2013, que pena que eu não fui no Cinema assistir esse filme na epoca, porque eu era uma criança, esse filme é um Filmaço
    Beatriz Rodrigues
    Beatriz Rodrigues

Enviada em 27 de março de 2023
    Eu adorei o filme, alem de ser fãn dele, o filme ensina e inspira, dar arrepios e emoção simplesmente melhor filme de origem heroica.
    Leo Dias
    Leo Dias

Enviada em 2 de fevereiro de 2023
    Um dos filmes mais inspirador que já vi.

Ele mostra de forma muito tocante todo o desenvolvimento do personagem homem de aço. Coloca um belo atrito entre o que é ser humano e não ser, mesmo não pertencendo a terra.

O relacionamento afetuoso entre o homem de aço e a jornalista também deixa uma grande dúvida sobre até onde vai o sentimento dele, principalmente quando entre em choque sobre qual a sua própria espécie.

O filme não dá tempo pra respirar, vem uma coisa atrás da outra e nunca para. Então exige muito fôlego
    Marcio J
    Marcio J

Enviada em 28 de dezembro de 2022
    Filme megalomaníaco desde o princípio. Os cenários e maquinas dos kryptonianos são surreais e extremamente complicados. A história, diga-se, é muito boa mas os efeitos são igualmente exagerados. Um soco e os sujeitos são alçados ao espaço. Apesar disso, gostei do filme,dá pra entreter durante 2h, mas não é o meu tipo esses filmes que mais parecem jogos e desenhos animados.
    caiozil
    caiozil

Enviada em 28 de outubro de 2022
    As melhores cenas de combate que vi em filmes de super heróis, um absurdo o homem de aço ter apenas um filme, deveria no minimo uma trilogia para ser eternizado na história do cinema. A história é o feijão com arroz nada excepcional, ressalvo a beleza do ator Henry Cavil o cara parece um armário e ainda assim é elegante, como o super homem deveria ser se fosse real.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 26 de setembro de 2022
    Se Você estava Curioso de Como Michael Bay se sairia dirigindo um Filme de super-heróis veja esse Filme. !
    Ezequiel Bonifacio Nóbrega
    Ezequiel Bonifacio Nóbrega

Enviada em 16 de abril de 2022
    Um filme de origem espetacular, foi muito bom para iniciar o DCEU, Zack Snyder como sempre, surpreendendo seus fãs.