O Homem de Aço
    Você assistiu O Homem de Aço ?

Cleiton M.
    Cleiton M.

Enviada em 30 de agosto de 2013
    Achei o filme ótimo, com a história bem contada e interesante com cenas que só era vista em desenhos animados agora vistas nos filmes, muitas cenas empolgantes e dramaticas "o melhor super-homem".
    RODRIGO F
    RODRIGO F

Enviada em 30 de agosto de 2013
    melhor filme do ano ...e da minha vida... tomara que o 2 seja tão bom como foi o 1.
    Alexander O.
    Alexander O.

Enviada em 28 de agosto de 2013
    filme excelente!!
    me agradou bastante.
    lutas épicas, roteiro bom, ótima fotografia..
    Fabricio S.
    Fabricio S.

Enviada em 28 de agosto de 2013
    O Filme é extremamente mt BOM, Excelente, mt Ação, Porradaria e tem um Rítimo mt BOM. aquele que
    Clítica o Filme não passa de um IDIOTA!
    anderson.ricardy@hotmail.com.br O.
    anderson.ricardy@hotmail.com.br O.

Enviada em 26 de agosto de 2013
    Para quem é fã do Super Man original com Christopher Reeve, assistir a isso, acaba com toda fantasia do verdadeiro Homem de Aço que se preocupa com a humanidade e protege seus segredos.
    Hoje não temos o que falar dos efeitos visuais, seria uma covardia comparar, mais tirando isso não tem mais nada de bom esse filme, o ator é muito fraco não tem expressão nenhuma, esse cara não é Super Man esse cara é o Hércules..., colocam um modelo musculoso para interpretar um Super Herói que como Clark Kent é um pouco atrapalhado, e mais para quem conhece a historia do Homem Aço a unica nave do planeta Cripton que cai na terra é a do Próprio Herói,
    Esse filme foi feito para agradar as Crianças e os Jovens de hoje que curtem ver a penas imagem!

Assa história é muito parecido com a do Filme do Thor o Herói vem para terra e o inimigo vem atrás e destrói tudo que vê pela frente e tudo isso protegendo uma moça bonita que já sabe seu segredo.

Chega de Destruir cidades falta um pouco de criatividade!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 16 de março de 2016
    Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo. Contrariado com tal atitude, o General Zod (Michael Shannon) tenta impedir a iniciativa e acaba preso. Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano. Já adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Mas o terrível Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a humanidade corre perigo e talvez tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aqueles que passarão a chama de o Super-Homem. O homem de aço e um filme que eu estava muito ansioso para assistir mais eu tinha medo de ser uma decepção que nem superman o retorno mais eu me supreendi e achei o filme muito bom espero que venha batman vs superman. Nota 9.0
    Bruno H.
    Bruno H.

Enviada em 31 de maio de 2015
    Meu Deus do céu,o que aconteceu em Hollywood.O filme é ruim em todos os sentidos,os defeitos especiais são visíveis,ou seria efeitos? Henry Cavill pode ser qualquer coisa,menos superman.

spoiler: História retardada mental em que todo mundo sabe que o Clark é o Superman. E aquele bando de assassinos de Kripton liderado por Zod matando a todo direito qualquer que se relacione com o homem de aço e não mata a mãe sozinha na fazenda,pior do que isso é o Kevin Costner ir salvar cachorro dentro do carro,o filho vendo e não salva.

E olha que falam que fizeram uma história diferente.(onde?)Filme pra um público que não entende nada de cinema.
    spoiler: Exemplo é a cena batida de quebra-pau em cidade do interior imitando Superman-2 e tinha hora que parecia Thor, lembrando até a pobreza do cenário.

Russell Crowe liderando a canastrice .Seria nota 0 se não fosse a excelente Diane Lane carregar o filme nas costas. Trilha sonora opaca e sem emoção que não se nota nenhuma diferença dos filmecos de ação pré-fabricados de hoje em dia. saudades de Christopher Reeve e Brandon Routh. spoiler:
    Edmilson F.
    Edmilson F.

Enviada em 24 de agosto de 2013
    Como se atrevem a fazer um filme do super man e não tocarem o tema de John Williams? O filme é bom, mas é sempre o mesmo blá blá blá, podiam ter inovado. Muito recurso financeiro para pouca criatividade.
    divino E.
    divino E.

Enviada em 24 de agosto de 2013
    finalmente um filme digno do homem de aço, minha irmã, minha esposa, minhas sobrinhas e meus amigos adoraram o filme do homem de aço, só não prescisava ter apanhado tanto, afinal de conta ele é o super.
    Igor S.
    Igor S.

Enviada em 22 de agosto de 2013
    Acho que faltou aquilo que te surpreende e deixa tão impressionado com um novo jeito de ver Superman !