O Homem de Aço
    Você assistiu O Homem de Aço ?

Wendell C
    Wendell C

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    seus otarios eu quero e assistir o filme nao ver os treiles seus troxas
    [spoiler][/spoiler
    davizinhou
    davizinhou

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    Realmente o filme é meio diferente do é realmente a história do Superman, mas o filme foi de arrebentar e, cá entre nós, estava precisando fazer um filme bom com o melhor super herói que existe.
    r@ul L.
    r@ul L.

Enviada em 6 de fevereiro de 2014
    filme excelente do começo até a metade. os flashbacks são muito bons e nos fazem entender como foi a vida do Clark. A fotografia no Kansas é bonita.o único problema do filme é o excesso de luta do meio para o final, isso o faz cair um pouco em qualidade (mas os efeito são muito bons bem como as lutas) e nos mostra um homem de aço bem aceitável e menos perfeito, o que é bom para quem gosta de superherois mais parecidos com as pessoas comuns. além disso poderia ter se aprofundado mais na história ao invés de exagerar na açã opinião.
    Danilo Y.
    Danilo Y.

Enviada em 17 de dezembro de 2013
    Filme muito,mas muito bom,efeitos especiais indescritíveis,cenas de ação épicas,e trama muito boa,filme excelente.
    Lauro T.
    Lauro T.

Enviada em 12 de dezembro de 2013
    O filme é muito fraco, conseguindo superar o espetacular homem-aranha. O filme é travado, simplesmente esticado e ao final, você percebe que o filme poderia tranquilamente decorrer em 30 min. O enredo é fraco, não tendo nem um tipo de novidade no decorrer do filme. Achei o pior filme de todos os superman, indiscutivelmente.
    Alex S.
    Alex S.

Enviada em 11 de dezembro de 2013
    Filme para assistir uma única vez, melhor a historia do nascimento até o fim do seu mundo depois ele passa a voar e não para mais.
    Patrick C.
    Patrick C.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    O filme não é ruim. Mas eu esperava um novo Batman.
    Osmar J.
    Osmar J.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Filmaço, cenas que prendem a atençao do começo ao fim, efeitos visuais muito bons e um excelente roteiro, a batalha final é um pouco longa mas nada que comprometa o filme em si.
    Marcelo Priscila P.
    Marcelo Priscila P.

Enviada em 2 de dezembro de 2013
    Não é um filme ruim, mas também não é nenhum espetáculo. Foi muito melhor do que o último, mas se estendeu demais, deixou de lado a originalidade do Superman. Tirando isso, dá para assistir uma vez.
    Norma S.
    Norma S.

Enviada em 27 de novembro de 2013
    um filme com Henry Cavill, o primeiro ator britânico a interpretar o Superman. A historia muda
    um pouco na forma que é mostrada, mas SUPER MAN é uma receita, que sempre da certo
    eu amei!!! Todo o filme parece saído direto de um vídeo game, acho que para atingir os
    adolescentes. O elenco é de peso pesadíssimo!!!!! Mas em nenhum momento o ator principal,
    deixou intimidar pelos monstros consagrados, vez seu papel, vez bem e vamos combinar depois
    do eterno SUPER MAN Christopher Reeve, que amo, Henry Cavill foi o que mais se aproximou em
    talento e seduçao!!!!