Um Sonho de Liberdade
    4,8
    Você assistiu Um Sonho de Liberdade ?

Pedro Felipe
    Pedro Felipe

Enviada em 27 de julho de 2021
    gostei demais desse filme, achei o tema diferente do que é acostumado aparecer em filmes, mas é muito perfeito, amei.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 7 de fevereiro de 2023
    Um clássico que todos deveriam assistir, imperdível ! O filme já te mantem interessado durante todo o tempo, mas o final consegue ser ainda melhor.
    Bruna Carvalho
    Bruna Carvalho

Enviada em 16 de maio de 2021
    Filme muito bom. Realmente já houve muitas injustiças como essa no mundo, principalmente antigamente. Complicado. Recomendo muito.
    Cherlau Prado
    Cherlau Prado

Enviada em 4 de maio de 2021
    Verdadeira Obra prima, um filme capaz de agradar a todas as pessoas e se manter bom independente da idade e todos sairão sentindo o quão bom o filme é.
    roberta monteiro
    roberta monteiro

Enviada em 3 de maio de 2021
    Filme da vida! Obra de arte, grande interpretação de Morgan Freeman, filme envolvente e cativante. Belo e inesquecível!
    Rafael França Leite
    Rafael França Leite

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Super filme. Nos conta varias história em um só filme. É daqueles que nosso nossos F azo chorar e rir. Vale muito assistir esse filmaço.
    Caio Cesar Silveira
    Caio Cesar Silveira

Enviada em 31 de janeiro de 2021
    Simplesmente o melhor do gênero, a surpresa da fuga depois de tantos anos foi simplesmente fantástica, o fato de passar por tudo sendo inocente esperou sua hora...
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    Esse filme e uma obra prima em todos sentidos, no humor, no drama, nos atores de primeiro gabarito. E algumas mensagens ocultas como a dura crítica ao sistema prisional norte americano na época dos anos 90 ainda era parecido com a figura retratada no tempo do filme entre anos 40-60, incluindo uma propaganda para para o pais vizinho México como lugar melhor para viver (pode isso?). E grande mensagem da dura lição de criar um sistema prisional que eduque o preso para voltar a integração social, seus colaboradores, a importância de ser humano e cidadão além de tornar o preso uma peça útil da nossa sociedade. Não vou estender-me a dizer bons e maus atores porque praticamente todos atuaram muito bem dentro do seus papeis. Acho que junto de A Espera de um Milagre esse e um dos filmes que lhe deixa tão atônito, impressionado pela qualidade artística, por passar o filme inteiro dentro de um presidio. Dupla Morgan Freeman e Tim Robbins parabéns. spoiler: A passagem de mais espanto com certeza do ancião sendo liberado do sistema prisional.
    Enviada em 22 de dezembro de 2020
    Estou tentando ver esse filme há um tempo pela alta pontuação que ele tem no IMDB e finalmente consegui e valeu a pena em cada segundo. É muito bem atuado, muito bem feito, a fotografia é linda, a história me prendeu do início ao fim, o roteiro não é nada previsível e passa diversas mensagens muito importantes. Não tenho nada a reclamar sobre Um Sonho de Liberdade. Parabéns à todos os envolvidos!
    GUI Warren
    GUI Warren

Enviada em 13 de dezembro de 2020
    Como minha nota já diz, uma OBRA PRIMA. Se tornou FÁCIL, meu filme favorito. Dispensa apresentações! Recomendo demais, pra quem nunca assistiu. SENSACIONAL.