Um Sonho de Liberdade
    4,7
    Você assistiu Um Sonho de Liberdade ?

Enviada em 18 de janeiro de 2013
    Esse, sem dúvida nenhuma, é um dos maiores e melhores filmes já feitos! Roteiro brilhante, atuações impecáveis e um final surpreendente!!!
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 4 de maio de 2014
    Um grande filme, um drama na vida de um cidadão preso injustamente, um enredo excelente que prende e telespectador do início ao fim, e atuações magistrais de Morgan Freeman e Tim Robbins e todo um elenco de grandes atores coadjuvantes, vale a pena.
    Claudio P.
    Claudio P.

Enviada em 12 de maio de 2013
    o filme ja chama atenção pelo elenco de primeira o pelo personagem secundario interpretado por morgan freeman é mais uma historia com desfecho previsivel, porém o diferencial é a narrativa. com uma narrativa linear, leve e até com alguns traços comico faz com que o expectador não se desprenda, dando atenção do começo ao fim do filme. maravilhoso o filme
    Helder C.
    Helder C.

Enviada em 27 de abril de 2015
    Melhor filme que eu já assisti, sem nenhuma dúvida!
    Juan M
    Juan M

Enviada em 30 de junho de 2019
    Não só é o TOP 1 do IMDB, ou, noutras palavras, o melhor filme da história do cinema segundo o público, mas é um mistério como os maiores elogios aparecem aqui, nas críticas que deram 2.5 estrelas ao filme. Em resumo, Morgan Freeman não anda na rua uma única vez, hoje em dia, sem que alguém o aborde para dizer que "Um sonho de liberdade" é seu filme preferido. E já se vão 25 anos!
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    É um filme muito bom, apesar de eu já ter assistido há algum tempo, achei que ele trata de algo que é tratado em muitos filmes que é um prisioneiro querendo fugir, mas este tratou do tema de uma forma única e sem dúvida exepcional
    Flávio d.
    Flávio d.

Enviada em 5 de maio de 2013
    MEU FILME PREDILETO, recomendo, desde que assisti até os tempos atuais não me esqueço do roteiro e sempre que posso assisto novamente.
    Fabio Portela
    Fabio Portela

Enviada em 5 de maio de 2013
    Filme é excepcional, um dos melhores filmes que eu já assisti, ótima atuação de Tim Robbins e tbm de Morgan Freeman.
    Gildevanio N.
    Gildevanio N.

Enviada em 19 de setembro de 2016
    Melhor filme de todos !! Filme dramático sem igual .. elenco muito bom e história sensacional do início ao fim
    Roberth P.
    Roberth P.

Enviada em 7 de abril de 2015
    Conta a história de um banqueiro condenado por assassinato. Na prisão, ele conquista a amizade de um presidiário mais velho que ensina a conviver com o duro ambiente da prisão. Um filme fantástico!