9 - A Salvação
    Você assistiu 9 - A Salvação ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 19 de outubro de 2021
    O filme em si é regular, mas destaco a fotografia, os efeitos e a trilha. O roteiro e a trama, no meu modo de ver não envolve muito, mas deixa algumas reflexões, sobre as criações do homem, q se voltam contra os próprios seres humanos, e muitas vezes pessoas tem q se sacrificar para corrigir os erros da humanidade.
    Batatas Fritas De Café
    Batatas Fritas De Café

Enviada em 12 de setembro de 2021
    O 3D em algumas partes me tiraram do filme, mas o roteiro e a direção são boas, a história é boa também, e tem uma crítica muito loca, vale a pena assistir.
    Mateus Barbosa
    Mateus Barbosa

Enviada em 19 de julho de 2021
    Kamy mandou eu dar 5 estrelas, concordo. Se Kamy recomenda então de facto és um bom conteúdo a se apreciar. Não é como esses lixos ai que a galera consome e eleva uma pseud. percepção sobre. Kamy quero te agradecer por existir e me recomendar filmes bons, sua luz de sabedoria ilumina os dias meus em dias em momentos de fatídica duvida.
    Contratem a Kamy aqui, ela é incrivel.
    Ferlianny Fernandes
    Ferlianny Fernandes

Enviada em 7 de setembro de 2020
    Não gostei do filme pq não tem sentido a maioria deles morrer, 4 ficou vivo. Não tinha emoção 😿 eu gostei da parte que tem novos bonequinhos só disso que eu gostei
    Klaus Souza
    Klaus Souza

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    Eu realmente ADORO esse filme ele fez parte da minha infância (nasci em 2009) só no dou 5 estrelas porque na minha opinião eu não roteiros que partem pro clímax spoiler: com um acidente ou burrice de algum personagem
    sem falar que mais ou menos em 20 minutos já partiu pro clímax mas de resto o filme e incrível esse filme foi algo diferente na minha vida eu tinha uns 3 anos quando vi da primeira vez então nessa época eu nunca tinha visto algo que trata-se de guerra tão seriamente me fez ficar um bom tempo pensando sobre o mundo oque me deixou uma criança forte depois desse filme eu não me surpreendi com nada
    Rithely C.
    Rithely C.

Enviada em 14 de maio de 2018
    Amei o filme só não gostei que alguns personagens morram..Fiquei muito triste por isso queria aparte 2 sla só queria saber oq eles vão fazer agora!é olhar tamos 2018 e eu amoooo filmes antigos <3 mlr animação
    Igor S
    Igor S

Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    Animação diferente, com uma história interessante, só que um pouco sombria demais, eu diria. Falta algumas explicações durante o filme, mas tudo bem, ainda sim é ótima.
    Cleiton C.
    Cleiton C.

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    Uma das melhores animações de todos os tempos, diferente, emocionante um verdadeira obra-prima, cativante.
    Daniel Esch
    Daniel Esch

Enviada em 10 de novembro de 2016
    Que animação maravilhosa! como eu nunca tinha visto isso antes? esse filme tem um clima imenso de Steampunk, é tudo muito lindo e muitas cenas ótimas, sempre o esperado se uma animação de Tim Burton hehe!
    Joao M.
    Joao M.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    esse e um desenho 3esenho e um pouco aterrorizante eu sou criança assistir mais nao recomendo para menores de 14 eu mesmo