9 - A Salvação
    Você assistiu 9 - A Salvação ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 6 de fevereiro de 2014
    Em um mundo devastado pela ganância do homem, sobraram apenas máquinas e estranhos bonecos de tecido. 9 (Elijah Wood) desperta no laboratório de seu criador e, desorientado, deixa o local. Ele encontra 2 (Martin Landau), que o conserta para que possa também falar. Logo ambos são atacados por uma máquina, que leva 2 como prisioneiro. 9 encontra outros bonecos, que o levam para seu esconderijo. Lá ele conhece 1 (Christopher Plummer), líder dos bonecos, que prega que eles devam se esconder até que as máquinas deixem de funcionar. Só que 9 deseja resgatar 2 e tenta convencer outros bonecos a ajudá-lo em sua missão. Animação bem divertida recomendo nota 7.5
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 3 de agosto de 2014
    Uma animação com um desenho diferente, podem achar até feio, mas considero inteligente. Ele não precisou de um Da Vinci para criar belos personagens, cativantes. E uma história linda e contada de um jeito que só um desenho consegue. Muito emocionante e com muitas críticas a sociedade. Parabéns ao diretor visionário.
    Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Vamos dizer;Que animação INTELIGENTE!Pra quem acha que 9-A Salvação,seria mais uma daquelas animações para morrer de rir ou vice versa,está Burton,inovou e conseguiu agradar muito público por um lado,e também conseguiu desagradar pelo quem estava acostumado a assistir a filmes de Burton,e ver grandes produções,9 A Salvação,é uma delas,mais tem que ser visto por outros olhos.(*EXCELENTE)!
    Daniel Gasparri
    Daniel Gasparri

Como pude reparar é um filme que divide opiniões, é um filme excelente e se repararem bem o final não é nada feliz, só dá a falsa ilusão de um final "bonitinho".
    Em um mundo dizimado o que restou são apenas os 4 bonecos (3, 4, 7 e 9), que não terão como repovoar o mundo e nem dar continuidade em sua espécie já que se tratam de constructos.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 3 de março de 2012
    É bem feito e com o visual muito legal, mas é uma das poucas animações que eu não consegui me envolver com a história.
    Thiago Lopes
    Thiago Lopes

Bem legal o filme. Tem um ar sombrio e é bem inteligente. Pode agradar adultos e crianças de formas diferentes.
    Bruno
    Bruno

Particularmente achei fraco. Tenta passar uma mensagem semelhante à de Wall-E, mas o filme não tem a mesma essência da Pixar. É um filme que esquecerei em breve, não me marcou.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 19 de outubro de 2021
    O filme em si é regular, mas destaco a fotografia, os efeitos e a trilha. O roteiro e a trama, no meu modo de ver não envolve muito, mas deixa algumas reflexões, sobre as criações do homem, q se voltam contra os próprios seres humanos, e muitas vezes pessoas tem q se sacrificar para corrigir os erros da humanidade.
    Cleiton C.
    Cleiton C.

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    Uma das melhores animações de todos os tempos, diferente, emocionante um verdadeira obra-prima, cativante.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 29 de agosto de 2016
    Legal!!!O filme em alguns momentos faz você refletir sobre a humanidade e suas atitudes,a trama aborda a alma humana de maneira interessante,tem cenas legais e um ritmo agradável.