A Tempestade do Século
    Você assistiu A Tempestade do Século ?

Blog do Cleber O
    Blog do Cleber O

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    Stephen King em uma grande obra de 1999. 4horas de suspense. Um filme que retrata uma "estória" de prestação de contas perante o diabo. aquele ditado onde: o salário do pecado é a morte!. ótimo filme para maratonar e refletir sobre a vida.
    Arlete Mendonça Rocha (Lety)
    Arlete Mendonça Rocha (Lety)

Enviada em 14 de agosto de 2023
    Em uma cidade litorânea, os moradores se preparam pra enfrentar uma tempestade que irá mudar suas vidas para sempre com a visita de um homem misterioso que diz que só irá embora se derem o que ele quer, mas ninguém está disposto à ceder. Num jogo psicológico, onde suas fraquezas e pecados são expostas pra toda comunidade pelo estranho visitante, eles se veem num dilema, ceder ou sofrer as consequências? Filme maravilhoso, 4 horas de filme, mas vale a pena.
    Suzana Soares
    Suzana Soares

Enviada em 6 de setembro de 2020
    Gostei muito, gostaria de ver novamente. Filme muito interesante que prendedor a atencao do Comercial ao fim.
    Aparecido C
    Aparecido C

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    Filme excelente...um enredo sensacional que te faz esquecer do tempo, de modo que as mais de quatro horas de filme parecem voar...esse filme está entre os dez melhores que já vi em toda minha vida
    Christiano L
    Christiano L

Enviada em 28 de novembro de 2018
    Já assisti a todos os filmes baseados nas obras de Stephen King, bem como li a maior parte de sua obra. E A Tempestade Do Século não foge à regra: é suspense da melhor qualidade, uma trama impecável e um final surpreendente. Vale a pena grudar na cadeira por mais de quatro horas.
    Yu C.
    Yu C.

Enviada em 17 de maio de 2018
    Perdi 4 horas da minha vida assistindo esse filme horrível, lastimável esse roteiro, contexto, história e desfecho. Por favor né!?
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    Uma obra de arte do Mestre Stephen King! Um filme inteligente e que não falta suspense. Apesar de ser bem longo (+ de 4 horas), prende a atenção do começo ao fim e ainda tem um final nada previsível.
    Vander L.
    Vander L.

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    ao assistir o filme fica uma duvida e Deus porque nao agiu, pensando melhor lembrei de sodoma e gomorra,as acusaçoes do diabo eram verdadeiras porem nem tudo veio a tona, ele proprio disse esta cidade esta cheia de pedofilos e homicidas,resista ao diabo e ele fugira de voz, nao houve resistencia,aquele que nele crer mesmo que morra vivera,fas nos refletir e buscar mais na biblia otimo filme
    Gabriela  L.
    Gabriela L.

Enviada em 10 de janeiro de 2015
    Uma das melhores historias do Stephen King, pro ano de lançamento, 1999, o filme estava muito a frente pelo conteudo. Mesmo com mais de 4 horas de duração o filme nos prende do começo ao fim. A estória não conta com buxas e demonios fantasioso, é muito mais interssante e profundo do que parece. O lado sombrio do filme fica por conta dos misterios que rondam Little Town, assim que chega o estranho Andre Linoge (Colm Feore), no meio da tempestade que recolhe a cidade inteira no abrigo da igreja. Nao vou ficar citando a sinopse completa aqui porque é um filme que a sinopse esta muito bem escrita atras da capa do DVD, rs. Um filme que voce deve assistir com tempo, pois a duração do filme é de mais de 04 horas. Umas das mais brilhantes estorias escritas do Stephen, como fã N° 1. É uma mistura de suspense e terror, fica mais sombrio e tenso quando, quase perto do final, quando tem que escolher umas das criancas, como se fosse um sacrificio ao "demonio" como havia falado, nao vou citar a sinopse completa por se tratar de um filme, no minimo maravilhosamente intrigante.
    Yuri S.
    Yuri S.

Enviada em 12 de dezembro de 2013
    Excelente filme, com boas lições, que nos deixa apreensivos e curiosos pelo desfecho do filme do início só fim.