A Tempestade do Século
    Você assistiu A Tempestade do Século ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    Uma obra de arte do Mestre Stephen King! Um filme inteligente e que não falta suspense. Apesar de ser bem longo (+ de 4 horas), prende a atenção do começo ao fim e ainda tem um final nada previsível.
    ricardo
    ricardo

Filme muito bom,bem acima dos de king.Não leva nota 10 pelo final meio sem graça,poderia ter um final mais elaborado,mas é,no geral, excelente.
    PazzoBaz
    PazzoBaz

Muito bom mesmo esse filme com roteiro do mestre Stephen King, só achei que essa história merecia um elenco e uma direção de maior qualidade e pena que não traduziram ainda esse livro do Stephen para o português.
    Roberto
    Roberto

Sensacional, está entre os três melhores filmes de Stephen king, mesmo sendo um filme grande, a tempo passa rapidamente. Brilhante, uma pena as vezes passar desapercebido nas locadoras.
    Yuri S.
    Yuri S.

Enviada em 12 de dezembro de 2013
    Excelente filme, com boas lições, que nos deixa apreensivos e curiosos pelo desfecho do filme do início só fim.
    Sulanjos
    Sulanjos

Enviada em 2 de setembro de 2013
    Não importa as partes meio fantasiosas do filme
    Este filme deixa mensagens maravilhosas. Ele aponta a hipocresia de alguns
    moradores da ilha de Little Town, que se mostram honestos, bonzinhos, escondendo o lado corrupto e
    desonesto dentro de uma comunidade aparentemente amistosa.
    Quando fizeram o acordo de entregar uma das crianças para o demo leva com a promessa de nunca mais voltar,
    cada mãe torcia para a pedra negra estivesse com outra mãe e não com ela. Ou seja, onde a fraternidade. NOTA DEZ spoiler:
    Vander L.
    Vander L.

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    ao assistir o filme fica uma duvida e Deus porque nao agiu, pensando melhor lembrei de sodoma e gomorra,as acusaçoes do diabo eram verdadeiras porem nem tudo veio a tona, ele proprio disse esta cidade esta cheia de pedofilos e homicidas,resista ao diabo e ele fugira de voz, nao houve resistencia,aquele que nele crer mesmo que morra vivera,fas nos refletir e buscar mais na biblia otimo filme
    Álex Z.
    Álex Z.

Enviada em 19 de novembro de 2013
    A trama é envolvente, você fica a cada segundo querendo entender a intenção do misterioso homem que aparece na ilha, isso faz com que o filme prenda sua atenção... mas o final não me agradou tanto, alem disso a intenção do suposto vilão não fica muito bem explicada no final...
    Blog do Cleber O
    Blog do Cleber O

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    Stephen King em uma grande obra de 1999. 4horas de suspense. Um filme que retrata uma "estória" de prestação de contas perante o diabo. aquele ditado onde: o salário do pecado é a morte!. ótimo filme para maratonar e refletir sobre a vida.
    Angélica M.
    Angélica M.

Enviada em 19 de julho de 2013
    Muitoo legal o filme, principalmente na hora da spoiler: decisão de doar ou não um filho pro cara estranho lá
    , nos faz pensar, dá meio que a sensação de dúvida das pessoas que estavam no filme, muito foda!