A Tempestade do Século
Você assistiu A Tempestade do Século ?

Roberto
Roberto

2,5Regular
Enviada em 12/01/01

Sensacional, está entre os três melhores filmes de Stephen king, mesmo sendo um filme grande, a tempo passa rapidamente. Brilhante, uma pena as vezes passar desapercebido nas locadoras.

ricardo
ricardo

2,0Fraco
Enviada em 09/01/01

Filme muito bom,bem acima dos de king.Não leva nota 10 pelo final meio sem graça,poderia ter um final mais elaborado,mas é,no geral, excelente.

PazzoBaz
PazzoBaz

2,5Regular
Enviada em 04/01/01

Muito bom mesmo esse filme com roteiro do mestre Stephen King, só achei que essa história merecia um elenco e uma direção de maior qualidade e pena que não traduziram ainda esse livro do Stephen para o português.

Vander L.
Vander L.

Enviada em 04/12/14

ao assistir o filme fica uma duvida e Deus porque nao agiu, pensando melhor lembrei de sodoma e gomorra,as acusaçoes do diabo eram verdadeiras porem nem tudo veio a tona, ele proprio disse esta cidade esta cheia de pedofilos e homicidas,resista ao diabo e ele fugira de voz, nao houve resistencia,aquele que nele crer mesmo que morra vivera,fas nos refletir e buscar mais na biblia otimo filme

Yu C.
Yu C.

0,5Horrível
Enviada em 17/05/18

Perdi 4 horas da minha vida assistindo esse filme horrível, lastimável esse roteiro, contexto, história e desfecho. Por favor né!?

Sandro P.
Sandro P.

Enviada em 14/10/15

Uma obra de arte do Mestre Stephen King! Um filme inteligente e que não falta suspense. Apesar de ser bem longo (+ de 4 horas), prende a atenção do começo ao fim e ainda tem um final nada previsível.

Gabriela  L.
Gabriela L.

4,0Muito bom
Enviada em 24/08/14

Uma das melhores historias do Stephen King, pro ano de lançamento o filme estava muito a frente pelo conteudo. Mesmo com mais de 4 horas de duração o filme nos prende do começo ao fim.

Yuri S.
Yuri S.

Enviada em 12/12/13

Excelente filme, com boas lições, que nos deixa apreensivos e curiosos pelo desfecho do filme do início só fim.

Álex Z.
Álex Z.

3,5Bom
Enviada em 19/11/13

A trama é envolvente, você fica a cada segundo querendo entender a intenção do misterioso homem que aparece na ilha, isso faz com que o filme prenda sua atenção... mas o final não me agradou tanto, alem disso a intenção do suposto vilão não fica muito bem explicada no final...

Sulanjos
Sulanjos

5,0Obra-prima
Enviada em 02/09/13

Não importa as partes meio fantasiosas do filme Este filme deixa mensagens maravilhosas. Ele aponta a hipocresia de alguns moradores da ilha de Little Town, que se mostram honestos, bonzinhos, escondendo o lado corrupto e desonesto dentro de uma comunidade aparentemente amistosa. Quando fizeram o acordo de entregar uma das crianças para o demo leva com a promessa de nunca mais voltar, cada mãe torcia para a pedra negra estivesse com outra mãe e não com ela. Ou seja, onde a fraternidade. NOTA DEZ[spoiler][/spoiler]