O Mentiroso
    Você assistiu O Mentiroso ?

Cilania
    Cilania

Eu adoro Jim Carrey, esse filme foi um dos melhores onde ele atuou, ele sabe ser bem engraçado sem forçar a barra.
    Otimo filme!
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Um dos melhores do Jim Carrey e o melhor quando o assunto é humor. Muito engraçado, principalmente o fato dele ser advogado e não conseguir mentir. Recomendo. 9,5
    Jim carrey é fantastico pra mim o melhor comediante,e esse é um filme com um tema bem familiar um filme bem gostoso pra relaxar e rir muito e um dos melhores de Jim.
    Enviada em 3 de outubro de 2014
    A mentira para Fletcher,é uma das melhores coisas no mundo.Até o seu filho pedir no dia de seu aniversário,para que ele não fizesse mais esse tipo de coisa.Isso rende bons momentos na comédia,em que somente Jim Carrey é capaz de nos proporcionar.O Mentiroso,salta entre um dos melhores filmes que traz Carrey no protagonismo.Com um roteiro simples,o filme te traz loucas aventuras dele .O elenco meio que se segura pra não poder rir das caras e bocas de Carrey,onde ele mesmo cita em uma parte do filme,que tem gente que ganha dinheiro fazendo caretas,ele é um grande responsável por isso.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Muito engraçado! Mais um ótimo filme da dupla Jim Carrey e Tom Shadyac. Um roteiro muito bom que explora com muito humor e talento de seus atores, situações engraçadas do dia-a-dia exploradas ao exagero através de questões como verdade X mentira, e o amor de pais e filhos e a importância do convívio e da aproximação de ambos. Uma bela diversão com diversas cenas super engraçadas e conduzidas magnificamente pelo mestre Jim Carrey. Extremamente recomendado, quem não viu não sabe o que está perdendo! Hilário!