O Mentiroso
    Você assistiu O Mentiroso ?

Harley Coqueiro
    Harley Coqueiro

Enviada em 14 de março de 2014
    A professora de educação infantil pergunta para o pequeno Max, qual é a profissão de seu pai. Ele diz: “Is liar!” (mentiroso). A professora logo o corrige: “Is lawyer!” (advogado). A mentira é o tema desta brilhante comédia, onde o competente e nada ortodoxo advogado Fletcher Reede (Jim Carrey) não comparece ao aniversário de cinco anos de seu filho Max (Justin Cooper) e é surpreendido pelo encanto do pedido da criança quando sopra as velinhas: “o meu desejo é que meu pai não minta por um dia!”. O que era para ser apenas mais uma comédia caça-níquel, aproveitando o sucesso e o carisma de Jim Carrey, tornou-se numa bela fábula sobre o mentiroso mundo dos adultos, em geral, e sobre a conduta de certos advogados, em particular, mas sem descambar para o moralismo e a pieguice. Excelente filme dirigido por Tom Shadyac (“Patch Adams - O Amor é Contagioso”, “Ace Ventura”) e tendo Jim Carrey em seu papel mais engraçado no cinema!
    Eliandra Chagas
    Eliandra Chagas

Enviada em 27 de novembro de 2013
    Em “O mentiroso”, pode-se dizer que não há absolutamente nenhuma atuação ruim. Simplesmente TODAS são boas, desde o pequeno Justin Cooper (Max) até Jim Carrey (Fletcher), passando pela secretária, pelos advogados e por todo o resto. Por conta disso, é um ótimo filme, capaz de divertir pessoas de todas as idades.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 11 de agosto de 2013
    Bom filme de comédia que passa uma bonita mensagem.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Muito bom.Com certeza um dos melhores de Carrey,um filme com uma proposta simples,e que funciona muito bem,consegue divertir.Vale a pena ver.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 10 de dezembro de 2019
    O melhor filme de Jim Carrey na mina opinião, e sem dúvida um das grades atuações dele, o filme também traz uma bela mensagem sobre família, adoro esse filme não me canso de ver!!!
    Cilania
    Cilania

Eu adoro Jim Carrey, esse filme foi um dos melhores onde ele atuou, ele sabe ser bem engraçado sem forçar a barra. Otimo filme!
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Um dos melhores do Jim Carrey e o melhor quando o assunto é humor. Muito engraçado, principalmente o fato dele ser advogado e não conseguir mentir. Recomendo. 9,5
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 1 de abril de 2019
    Boa comédia, como todas na época que Jim Carrey estava no seu auge, tem um pouco de drama familiar também, recomendo é um bom filme com Carrey.
    Jim carrey é fantastico pra mim o melhor comediante,e esse é um filme com um tema bem familiar um filme bem gostoso pra relaxar e rir muito e um dos melhores de Jim.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Jim Carrey é um comediante tão talentoso que, se inserido no projeto certo, pode render um filme que sem ele seria apenas um passatempo da sessão da tarde, mas com ele ganha contornos cartunescos que remetem o significado da história que acompanhamos para algo além do trivial.