O Mentiroso
    Você assistiu O Mentiroso ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme clássico e marcante. Um dos melhores filmes de comédia de todos os tempos com o melhor ator de comédia de todos os tempos: Jim Carrey. Filme engraçado do começo ao fim, com uma história bem elaborada e envolvente. Vale muito a pena assistir.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Muito bom.Com certeza um dos melhores de Carrey,um filme com uma proposta simples,e que funciona muito bem,consegue divertir.Vale a pena ver.
    Cilania
    Cilania

Eu adoro Jim Carrey, esse filme foi um dos melhores onde ele atuou, ele sabe ser bem engraçado sem forçar a barra.
    Otimo filme!
    Harley Coqueiro
    Harley Coqueiro

Enviada em 14 de março de 2014
    A professora de educação infantil pergunta para o pequeno Max, qual é a profissão de seu pai. Ele diz: “Is liar!” (mentiroso). A professora logo o corrige: “Is lawyer!” (advogado).
    A mentira é o tema desta brilhante comédia, onde o competente e nada ortodoxo advogado Fletcher Reede (Jim Carrey) não comparece ao aniversário de cinco anos de seu filho Max (Justin Cooper) e é surpreendido pelo encanto do pedido da criança quando sopra as velinhas: “o meu desejo é que meu pai não minta por um dia!”.
    O que era para ser apenas mais uma comédia caça-níquel, aproveitando o sucesso e o carisma de Jim Carrey, tornou-se numa bela fábula sobre o mentiroso mundo dos adultos, em geral, e sobre a conduta de certos advogados, em particular, mas sem descambar para o moralismo e a pieguice.
    Excelente filme dirigido por Tom Shadyac (“Patch Adams - O Amor é Contagioso”, “Ace Ventura”) e tendo Jim Carrey em seu papel mais engraçado no cinema!
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 27 de novembro de 2013
    Em “O mentiroso”, pode-se dizer que não há absolutamente nenhuma atuação ruim. Simplesmente TODAS são boas, desde o pequeno Justin Cooper (Max) até Jim Carrey (Fletcher), passando pela secretária, pelos advogados e por todo o resto. Por conta disso, é um ótimo filme, capaz de divertir pessoas de todas as idades.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 24 de outubro de 2022
    Esse talvez seja o filme de Jim Carrey onde ele seja mais Jim Carrey, a atuação dele é muito boa, filme com piadas fáceis mais muito engraçadas, história simples mais bem feita. Muito bom.
    luanna maria
    luanna maria

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ótimo filme , faz refletir muito sobre mentiras e estimula a ñ mentir
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 10 de dezembro de 2019
    O melhor filme de Jim Carrey na mina opinião, e sem dúvida um das grades atuações dele, o filme também traz uma bela mensagem sobre família, adoro esse filme não me canso de ver!!!
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Um dos melhores do Jim Carrey e o melhor quando o assunto é humor. Muito engraçado, principalmente o fato dele ser advogado e não conseguir mentir. Recomendo. 9,5
    Ed A.
    Ed A.

Enviada em 25 de dezembro de 2015
    O Mentiroso... Jim Carrey faz aqui um de seus papéis mais engraçados no cinema, afinal, ele é o mestre da comédia, pois o filme é muito engraçado, e sendo assim, cumpre o seu principal papel de uma comédia. As atuações são muito boas, destacando é claro, o Jim Carrey, e a direção é muito bem fluída de Tom Shadyac, gostei bastante do trabalho dele aqui. O roteiro é muito simples, até um pouco preguiçoso, mas não a ponto de fazer o filme ser ruim, pelo contrário, está bem longe disso. O Mentiroso é um ótimo filme de comédia, que vale a pena ser visto, pois ele cumpre o seu papel, ele é engraçado. Recomendo!