O Albergue - Parte II
    2,9
    Você assistiu O Albergue - Parte II ?

Lafaiet M.
    Lafaiet M.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    é legalzinho, mas perdeu muita qualidade em relação ao primeiro
    mecheu_
    mecheu_

Enviada em 8 de março de 2015
    Ao nível do primeiro da saga, achei realmente muito bom.
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    eu ate gostei do filme mas eu senti q alguma coisa ficou a desejar, o filme ter explorado mais o paxton do primeiro filme e etc... mas eu achei o filme bom sim
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 12 de maio de 2014
    Muito melhor do que o primeiro. Apesar da premissa continuar a mesma, porém aqui algumas situações são explicadas. Destaque para o início que é muito legal, e o final, que é de rir. Muito Bom!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Beth (Lauren German), Lorna (Heather Matarazzo) e Whitney (Bijou Phillips) são jovens americanas em viagem a Roma. Ao fazer um passeio de final de semana elas são atraídas por uma bela modelo, que conhecem no caminho para uma região remota da Eslováquia. A modelo lhes oferece que conheçam um spa exótico, onde poderiam relaxar, rejuvenescer e se divertir. Elas aceitam o convite, sem imaginar que serão vítimas de um leilão em que participam pessoas ricas e doentes de diversos países. Achei Melhor Que o 1 , Atuaçoes Boas , Muita Violencia Recomendo Nota 7.0
    Diego B.
    Diego B.

Enviada em 21 de junho de 2013
    Uma BOBAGEM!!!
    Mal posso acreditar que o nome do mestre Tarantino está envolvido nesse filme.
    Heydson B.
    Heydson B.

Enviada em 28 de abril de 2013
    Ainda é melhor que o primeiro filme! A trama se desenrola melhor, fica bem explicado, cenas mais tensas e um bom elenco. Não compreendo a baixa nota atribuída ao filme, comparado com muitos de terror ou suspense que vemos hoje em dia, é imensamente superior! Final surpreendente.
    Reis A.
    Reis A.

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Muito melhor do que o primeiro o erro deles foi que pesonagem do primeiro aparece ñ precisava mais mesma assim foi massa
    Bizarre_Stupid
    Bizarre_Stupid

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...Muito bom
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filmaço!! Quentin Tarantino deixa sua marca muito forte nesse filme, me surpreendeu cada detalhe, tamanha brutalidade, crueldade e banalidade que andam juntas nesse filme. Sensacional!