O Albergue - Parte II
    2,9
    Você assistiu O Albergue - Parte II ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

Filmaço!! Quentin Tarantino deixa sua marca muito forte nesse filme, me surpreendeu cada detalhe, tamanha brutalidade, crueldade e banalidade que andam juntas nesse filme. Sensacional!
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Não é tão bom como o primeiro, mas chega o perto, o que já significa muito. Um filme curto, sanguinário, intenso desde o início, e com surpresas no final. Mesma fórmula do primeiro filme, e deu certo mais uma vez. Gostei bastante e recomendo!
    Heydson B.
    Heydson B.

Enviada em 28 de abril de 2013
    Ainda é melhor que o primeiro filme! A trama se desenrola melhor, fica bem explicado, cenas mais tensas e um bom elenco. Não compreendo a baixa nota atribuída ao filme, comparado com muitos de terror ou suspense que vemos hoje em dia, é imensamente superior! Final surpreendente.
    Diego B.
    Diego B.

Enviada em 21 de junho de 2013
    Uma BOBAGEM!!!
    Mal posso acreditar que o nome do mestre Tarantino está envolvido nesse filme.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 12 de maio de 2014
    Muito melhor do que o primeiro. Apesar da premissa continuar a mesma, porém aqui algumas situações são explicadas. Destaque para o início que é muito legal, e o final, que é de rir. Muito Bom!
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 19 de março de 2017
    Particularmente, sou fã da série. Este filme ficou bem interessante, e a protagonista Lauren German faz um excelente trabalho. Mesmo sendo um filme gore, de terror e sangue, a atriz consegue construir uma personagem que tem profundidade e consistência. O filme conta com boas atuações, de modo geral, com uma história interessante (embora termine de modo abrupto - mas creio que "faz parte do show"), e confesso que fica a curiosidade spoiler: do que acontece depois com Beth
    . Confesso que fiquei chateado spoiler: com a morte do Paxton (o menino, afinal, era carismático, e foi o único sobrevivente - todos torcemos por ele em Albergue 1)
    . O gênero não agrada a todos, é verdade. Prepare-se para um filme realmente para maiores de 18 anos, com muitas cenas fortes de horror, gore, de sadismo e tortura que impressionam não apenas por serem exibidas, mas pela empatia - é desumano e inimaginável conceber este tipo de crueldade e de desejo em um outro ser humano. O filme realmente impacta sob o prisma psicológico. Nessa ótica, nem todos vão gostar, mas não se pode negar que o filme é bem feito e conta com atuações fortes.
    Reis A.
    Reis A.

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Muito melhor do que o primeiro o erro deles foi que pesonagem do primeiro aparece ñ precisava mais mesma assim foi massa
    Arthur
    Arthur

Esse filme eu achei melhor do que o primeiro,ele tem cenas fortes, porém não é esse o fato e sim uma combinação menos pornográfica que o anterior e o fato de haver cenas em que o pré - crime é tratado com cuidado, sem apenas ser multilaçõe. A trilha sonora exibida em muitos momentos da um charme ao filme mais o roteiro é obviu cai na mesmice do anteiror, mudando esses fatos aos quia citei acima. Belas atuações, e outro ponto bom é que começa exatamente do final do anterior. Final agrada muito mesmo sendo sádico e certamente deixa um amrgem para uma terceira parte o que convenhamos, seria difícil de ser tão boa quanto essa. Se você viu o primeiro assista esse também. Existem bosa surpresas ao todo.
    Sidney
    Sidney

Nao é ruim mais tbm não é bom...
    Lafaiet M.
    Lafaiet M.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    é legalzinho, mas perdeu muita qualidade em relação ao primeiro