O Albergue - Parte II
    2,9
    Você assistiu O Albergue - Parte II ?

Enviada em 10 de outubro de 2023
    Filmaço, o trabalho de Eli Roth casou muito bem com o Tarantino. O Albergue 2 é muito parecido com o primeiro, talvez a diferença substancial esteja no fato do segundo ter menos nudez e mais violência. Quanto a qualidade geral do filme, é superficialmente inferior comparado ao primeiro. Vale a pena.
    Anderson Rosa da Conceição
    Anderson Rosa da Conceição

Enviada em 3 de novembro de 2022
    É um filme que si baseia em crueldades e covardia, quem assite uma vez não quer voltar a assistir nunca mais a segunda por não ser um filme legal... pra quem gosta de ver covardia e mortes e tortura vai gostar.
    Pietro Loures
    Pietro Loures

Enviada em 2 de maio de 2021
    Filme muito fraco, o primeiro e infinitamente melhor, o final do segundo e ridiculo. A personagem principal passa um aperto do cao e no final se torna um deles, mais sem nocao que isso e impossivel..... spoiler:
    A amiga dela Lorna, desaparece qndo sai de barco com o gordao, e ela parece nem se importar, nao procura por ela nem nada, simplesmente horrivel esse albergue parte 2....No primeiro filme o amigo do personagem principal some e ele fica o tempo todo procurando o amigo, gerando aquele clima de suspense envolvente que nao ha no segundo....
    Mauricio Louz
    Mauricio Louz

Enviada em 20 de julho de 2021
    Muito bom!! O Albergue 1 acaba sendo melhor pelo suspense que é melhor desenvolvido, mas O Albergue 2 é mais sanguinário nas cenas de carnificina. No geral o primeiro é melhor, mas esse acaba muito bem.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Não é tão bom como o primeiro, mas chega o perto, o que já significa muito. Um filme curto, sanguinário, intenso desde o início, e com surpresas no final. Mesma fórmula do primeiro filme, e deu certo mais uma vez. Gostei bastante e recomendo!
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 6 de maio de 2018
    O filme não é espetacular, mas tem uma estória legal, além de ter umas mortes bem boladas.
    Um ponto que me impressionou foi de como ocorre essa "organização" do Albergue, mostrando que são pessoas normais que vão lá e torturam as pessoas.
    De fato, o final foi impressionante, quem com ferro fere, com ferro será ferido.
    Não deixa de ser um filme bom, apesar de algumas coisas não me agradarem.
    Patricia G.
    Patricia G.

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    Melhor que o primeiro, mas cenas reais e sem tanta pornografia nas cenas, só senti falta de mais suspense.
    Porthos M.
    Porthos M.

Enviada em 27 de setembro de 2017
    Abordagem diferente do Hostel I, menos "sacrifícios", porém explorou mais da história e do objetivo do Albergue. Trouxe algumas surpresas no enredo do filme: nem tudo que parece é!
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 19 de março de 2017
    Particularmente, sou fã da série. Este filme ficou bem interessante, e a protagonista Lauren German faz um excelente trabalho. Mesmo sendo um filme gore, de terror e sangue, a atriz consegue construir uma personagem que tem profundidade e consistência. O filme conta com boas atuações, de modo geral, com uma história interessante (embora termine de modo abrupto - mas creio que "faz parte do show"), e confesso que fica a curiosidade spoiler: do que acontece depois com Beth
    . Confesso que fiquei chateado spoiler: com a morte do Paxton (o menino, afinal, era carismático, e foi o único sobrevivente - todos torcemos por ele em Albergue 1)
    . O gênero não agrada a todos, é verdade. Prepare-se para um filme realmente para maiores de 18 anos, com muitas cenas fortes de horror, gore, de sadismo e tortura que impressionam não apenas por serem exibidas, mas pela empatia - é desumano e inimaginável conceber este tipo de crueldade e de desejo em um outro ser humano. O filme realmente impacta sob o prisma psicológico. Nessa ótica, nem todos vão gostar, mas não se pode negar que o filme é bem feito e conta com atuações fortes.
    Felipe R.
    Felipe R.

Enviada em 25 de setembro de 2015
    o segundo só é melhor do quê o primeiro por ter mais sangue e violência tirando
    isso o primeiro é muito mais melhor na minha opinião .