O Fantástico Sr. Raposo
    Você assistiu O Fantástico Sr. Raposo ?

Nabokova
    Nabokova

Enviada em 22 de julho de 2022
    Comédia trash pra moleques. Posso nitidamente imaginar isso sendo escrito por um adolescente tosco. O roteiro descrito na crítica do Adorocinema, que faz o desenho parecer até cult, na verdade, na prática, ficou uma tosqueira.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 20 de junho de 2021
    Não tinha ouvido falar nessa animação antes e achei sensacional. Visualmente bem interessante e o enredo bastante divertido e engraçado. O humor dele é um tanto quando diferenciado, é um humor mais maduro com muita ironia e sarcasmos. Achei bastante original. Adorei!!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Animação muito boa do sempre ótimo Wes Anderson, história pra lá de interessante, stop motion perfeito, roteiro excelente, vale muito a pena assistir.
    madu
    madu

Enviada em 4 de novembro de 2020
    Perfeito, o melhor filme já feito! Toda a execução dos detalhes, os personagens incrivelmente complexos, o roteiro muito divertido. Um ótimo filme pra ver com família, amigos ou ate sozinho.
    Esse filme consegue entreter o público de qualquer idade.
    Não gosto de assistir filmes repetidos mas esse eu desejo ver tantas vezes ate decorar as falas!
    Impecável.
    Leandro  R.
    Leandro R.

Enviada em 10 de janeiro de 2018
    Filme excelente! Apesar do problema de ritmo do primeiro ato, a partir da metade do segundo o filme começa a ficar bastante divertido e curioso! Ainda nos deixa a refletir sobre a cena do lobo no final!
    Roma
    Roma

Enviada em 21 de setembro de 2017
    Pode ter críticos renomados que irão dizer que o filme não é uma obra prima, más eu posso dizer que se trata de um dos melhores filmes que já foi feito em todos os tempos neste estilo "animacomic" .
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 20 de fevereiro de 2017
    comédia para todas as idades, mas possui assuntos adultos. aventura, e relação de pai com o filho e esposa.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Ainda que mantenha a simplicidade em suas premissas, e divirta por causa disso, para os adultos diverte ainda mais, pois temos a sensação de acompanhar uma história dupla, com os trejeitos adultos dos personagens animais em nossa volta. De quebra, ainda temos um pensamento filosófico, com a ideia que todos aqueles bichos agindo como humanos são "selvagens", cria-se uma impressão de que, no fundo, o ser humano pode se encaixar muito bem perspectiva.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 19 de setembro de 2015
    Estou completamente inebriado por esta animação. É tão bom quando a gente se surpreende positivamente, principalmente quando não se espera nada dele.
    Vou descrever este desenho através das sensações que tive ao assisti-lo.
    Assisti o tempo todo com um sorriso no rosto e olhar de admiração de uma criança.
    Achei inventivo, divertido, lúdico, atual, verdadeiro.
    A simetria das cenas é apaixonante.
    A música cria uma atmosfera que te envolve e te ajuda a viajar com os personagens, e também a manter uma empolgação legítima em cada frame.
    O nível do roteiro, de um senso de humor aprimorado, eleva a sensação do que é visto e desenvolvem tão bem as particularidades de cada um dos animais, personagens do desenho, que dá vontade de ter cada um deles (e de ter participado dessa produção também).
    Por fim, a escolha da animação em stop-motion não podia ter sido mais acertada. Dá um ar mais artesanal, caseiro, permitindo que a o espectador se relacione com a obra.
    Não sei se esse filme é para todos, mas recomendo para todas as pessoas que se interessam por uma história muito bem escrita e trabalhada, com humor sutil, independente de ser animação stop-motion, ou não.
    Curiosidade. Com vozes do George Clooney, Meryl Streep, Bill Murray, Owen Wilson e mais um time de outras feras.
    Nota do público: 7.8 (IMDB)
    Nota dos críticos: 92%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $21 milhões
    Mundo - $46 milhões
    Acesso o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    João Wolf
    João Wolf

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Na minha opinião um dos melhores filmes stop motion já feito , Wes Anderson em seu modo simétrico de filmagem acertou mais uma vez , impossível não ver de novo .