Interestelar
    4,6
    Você assistiu Interestelar ?

ALI3NIQ
    ALI3NIQ

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Melhor filme que já assistir, sem duvidas alguma, (pelo menos na minha opinião) com um plot twist incrivel!
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 10 de dezembro de 2020
    Meu filme favorito de todos os tempos, ele explode sua cabeça a cada cena, tudo nesse filme é bem feito, personagens, enredo, fotografia, cenários, dentre outros fatores que eu poderia ficar até amanhã aqui escrevendo, desperta inúmeros sentimentos, questionamentos, viagens dentro da sua própria mente, além disso nos dá a percepção de como o universo pode conter segredos que talvez nunca descubramos, pra mim Interestelar é a perfeição cinematográfica.
    Bruno Morais
    Bruno Morais

Enviada em 19 de novembro de 2020
    Uma obra que beirou a perfeição, mas ficou atrás de Contato e logicamente de 2001 Uma Odisseia no Espaço.
    Gabriel &
    Gabriel &

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Obra-prima ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
    Giovanni Vegas
    Giovanni Vegas

Enviada em 14 de outubro de 2020
    O melhor filme do Nolan após o Cavaleiro das Trevas, Com efeitos magníficos um ótimo roteiro e atuações, Interestelar é um salto enorme na ficção científica e fora isso também é emocionante . O filme tem muitos diálogos expositivos mas na dose certa para que todos entendam o filme, o final é incrível é foge do "padrão" Filme Incrível !.
    Yanes S.
    Yanes S.

Enviada em 7 de outubro de 2020
    O filme é sensacional, Christopher Nolan nunca erra, porém houve alguns pontos muito insignificantes no filme, como algumas cenas que não precisavam aparecer ou momentos onde os personagens estavam perdendo tempo fazendo algo enquanto na verdade poderia estar fazendo outra, o que me deixou um pouco incomodado mas é claro que eu só reparei nisso quando assisti o filme pela segunda vez, pois na primeira eu estava tão entretido na historia que nem reparei alguns esses erros, é um filme pra ver assistir uma vez pq depois eu comecei a perceber tantos erros que parei de assistir, mas é um filme 100% recomendado se você esta assistindo pela primeira vez, com certeza vai se surpreender.
    Katharine M.
    Katharine M.

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Ele simplesmente ignorou a existência do filho dele no final (?) spoiler:

A atuação poderia ser melhor. Eu gostei da história. Não assistiria de novo.
    Davi Soares de arruda Duarte
    Davi Soares de arruda Duarte

Enviada em 3 de setembro de 2020
    ALERTA SPOILER: O filme Interrestellar é uma Obra-Prima de Chirstopher Nolan de Ficção Cientifica Maravilhosa, mas primeiro a Sinopse:
    Silvio Z
    Silvio Z

Enviada em 2 de setembro de 2020
    Resumindo...uma decepção ao terminar de olhar esse filme , cansativo e em muitas situações chato , difícil de aceitar algumas coisas fantasiosas que chegam à subestimar nossa inteligência .
    Karol K.
    Karol K.

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Eu simplesmente acho esse filme o melhor de todos os tempos, eu até chorei. É um filme que todos deveriam ver e apreciar a obra prima.