Interestelar
    Você assistiu Interestelar ?

Bruno Morais
    Bruno Morais

Enviada em 19 de novembro de 2020
    Uma obra que beirou a perfeição, mas ficou atrás de Contato e logicamente de 2001 Uma Odisseia no Espaço.
    Gabriel &
    Gabriel &

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Obra-prima ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
    Giovanni Vegas
    Giovanni Vegas

Enviada em 14 de outubro de 2020
    O melhor filme do Nolan após o Cavaleiro das Trevas, Com efeitos magníficos um ótimo roteiro e atuações, Interestelar é um salto enorme na ficção científica e fora isso também é emocionante . O filme tem muitos diálogos expositivos mas na dose certa para que todos entendam o filme, o final é incrível é foge do "padrão" Filme Incrível !.
    Yanes S.
    Yanes S.

Enviada em 7 de outubro de 2020
    O filme é sensacional, Christopher Nolan nunca erra, porém houve alguns pontos muito insignificantes no filme, como algumas cenas que não precisavam aparecer ou momentos onde os personagens estavam perdendo tempo fazendo algo enquanto na verdade poderia estar fazendo outra, o que me deixou um pouco incomodado mas é claro que eu só reparei nisso quando assisti o filme pela segunda vez, pois na primeira eu estava tão entretido na historia que nem reparei alguns esses erros, é um filme pra ver assistir uma vez pq depois eu comecei a perceber tantos erros que parei de assistir, mas é um filme 100% recomendado se você esta assistindo pela primeira vez, com certeza vai se surpreender.
    Katharine M.
    Katharine M.

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Ele simplesmente ignorou a existência do filho dele no final (?) spoiler: A atuação poderia ser melhor. Eu gostei da história. Não assistiria de novo.
    Davi Soares de arruda Duarte
    Davi Soares de arruda Duarte

Enviada em 3 de setembro de 2020
    ALERTA SPOILER: O filme Interrestellar é uma Obra-Prima de Chirstopher Nolan de Ficção Cientifica Maravilhosa, mas primeiro a Sinopse:
    Silvio Z
    Silvio Z

Enviada em 2 de setembro de 2020
    Resumindo...uma decepção ao terminar de olhar esse filme , cansativo e em muitas situações chato , difícil de aceitar algumas coisas fantasiosas que chegam à subestimar nossa inteligência .
    Karol K.
    Karol K.

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Eu simplesmente acho esse filme o melhor de todos os tempos, eu até chorei. É um filme que todos deveriam ver e apreciar a obra prima.
    Dem
    Dem

Enviada em 22 de agosto de 2020
    filme simplesmente incrível, Christopher Nolan fez um trabalho muito bom por aqui, as atuações são de alto nível principalmente a da garotinha que faz a Murphy, a fotografia é muito boa e os efeitos especiais melhores ainda, acho difícil outro superar tão cedo, enfim só elogios a esta graça de filme
    Emerson Ricardo Kintschev
    Emerson Ricardo Kintschev

Enviada em 19 de agosto de 2020
    Sabe aquele filme que vc não se cansa de assistir? Sabe o filme que vc pensa no sentido da vida? Qual seu propósito? Que faz vc ver o qual pequeno e ao mesmo tempo a importância que vc tem para o universo. Esse é INTERESTELAR.