Interestelar
    4,6
    Você assistiu Interestelar ?

Farah L
    Farah L

Enviada em 26 de maio de 2019
    Filme longo e chato. Superestimado assim com Avatar. Se está sem fazer nada, assista outro filme. Não perca tempo com esse
    Pedro Henrique M
    Pedro Henrique M

Enviada em 17 de maio de 2019
    Espetacular! Aquele tipo de filme que embaralha sua mente e te obriga a pensar cada detalhe dessa obra.
    Gil Bill
    Gil Bill

Enviada em 28 de abril de 2019
    Assisti várias vezes e o considero um dos melhores filmes de ficção. Excelente em tudo, trilha sonora, atores, efeitos, roteiro, fotografia.
    Enviada em 25 de outubro de 2019
    O filme mais ambicioso de Nolan, talvez por isso mesmo o mais equivocado. O roteiro é alto expositivo demais e tem mais furos que um queijo suíço, além do fato de você não conseguir se importar muito com o drama do personagem principal, apesar da forçação de barra sentimentaloide. O filme tenta fazer um comentário muito óbvio sobre o impacto do tempo nas pessoas, que nunca é ressonante. Apesar de problemático, Interestelar é um triunfo visual e técnico, sem dúvidas um dos filmes mais belos que já vi, e ainda apresenta uma perspectiva interessante sobre os buracos negros. NOTA : 5.5 / 10
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 17 de abril de 2019
    filme claramente inspirado no clássico '2001 uma odisseia no espaço' mas interestelar é muito bom e muito bem dirigido por Nolan, te prende do início ao fim .
    leox2099
    leox2099

Enviada em 22 de março de 2019
    O filme parte de uma motivação muito forçada: a Terra está em vias de colapso. Daí ao invés de tentarem resolver o problema por aqui mesmo, as "mentes brilhantes" acham mais inteligente tentar colonizar um grupo de planetas que ficam às margens de um Buraco Negro (!!!). Ou seja, para eles, é preferível morar na borda da morte certa do que tentar consertar o ecossistema do planeta Terra. Onde isso pode ser melhor do que a Terra (por pior que ela esteja)? Aí o filme tenta injetar princípios científicos na trama, mas só consegue produzir explicações vagas e desfechos irreais. Não é uma perda de tempo, mas está longe de ser um bom filme.
    Ricardo L
    Ricardo L

Enviada em 4 de março de 2019
    Filme top,completo.
    Cheio de ação,emoção e muitos efeitos top.
    Amei a atuação de todos os atores e sem dúvidas valeu cada segundo do filme.
    Silas S
    Silas S

Enviada em 20 de fevereiro de 2019
    Filme enorme que dá vontade de dormir pois não consegue prender a atenção. Nolan vai me desculpar mas odiei
    Astolfo
    Astolfo

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    Perfeito. .
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    O que dizer dessa grande obra de arte??? Incrível é pouco para demonstrar todo conjunto que foi apresentado.

A profunda obra espacial adentra sobre uma equipe de exploração que realiza o impossível, ultrapassando os limites na tentativa de salvar a terra.

O filme foi produzido, dirigido e roteirizado por Nolan.. Quer mais alguma coisa?

A única coisa que achei desnecessária foram as 2h48min de duração do filme! Compreendo a complexidade da obra, todavia, seria perfeito em 2h!!

📌 Que DUPLA!! Os irmãos Nolan impressionam quando o assunto é roteiro! Os caras estavam juntos em: Amnésia; Batman - Cavaleiro das Trevas; Batman - Ressurge; Truque de Mestre.