Um Crime de Mestre
    Você assistiu Um Crime de Mestre ?

Flavia Souza
    Flavia Souza

Enviada em 8 de março de 2024
    Péssimo sem história ķkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ana M.
    Ana M.

Enviada em 7 de março de 2023
    Um filme legal, mas que prende mais pelo elenco e atuações do que pela história em si. O assassino já é revelado logo no início do filme, por isso o diretor precisava: 1) optar por uma trama que tentasse justificar o assassino, o que não daria certo devido ao perfil do mesmo que era de alguém ardiloso, inteligente, que não demonstra nenhum incômodo em mostrar sua maldade e trazendo muitos traços de psicopatia, ou 2) trazer uma abordagem que instigasse mais o público com reviravoltas e mais movimento, mais cenas de tribunal e os duelos entre defesa e acusação. Mas na minha opinião não aconteceu nenhum e nem outro, achei que faltou dinamismo na trama, que achei que concentrou em coisas totalmente descartáveis como a ênfase em mostrar o descaso do promotor e em como ele atuou por porcamente no início, a busca pela pela arma do crime, e aquele romancesinho forçado e sem pé nem cabeça entre o promotor e a chefe. Além também de deixar coisas sem explicação, como por exemplo o porquê da fixação do Ted pelo Willy, no desenrolar da história você até pensa que a trama envolve o Willy também, mas não envolve. Talvez fosse uma tentativa de fazer quem vê imaginar essa possibilidade, mas vi mais como uma ponta solta do que tentativas. Para um filme de gênero jurídico criminal achei bem fraco, principalmente quando já vimos grandes folhetins como Sleepers, As duas faces de um crime, O poder e a lei e até mesmo Versões de um crime, mas vale a pena assistir pelo elenco.
    Luis B.
    Luis B.

Enviada em 6 de novembro de 2022
    Muito bom, vale a pena. Boas atuações, trama interessante e intrigante. Antony Hopkins dá um show de atuação, com personagem inteligente e marcante.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 28 de fevereiro de 2022
    Baita filme, baita enredo... não tem como fazer um paralelo com a realidade brasileira em razão do direito atuar diferente nos dois países, dificilmente no Brasil seria possível umas manobras como vistas no filme. Mesmo com aparentes facilidades de roteiro, excelente atuações num grande filme.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 5 de fevereiro de 2022
    Uma boa trama, com bons atores, num suspense muito bem amarrado. Anthony Hopkins sempre excelente.
    Cristiano Henrique Zinn
    Cristiano Henrique Zinn

Enviada em 5 de fevereiro de 2022
    Infelizmente o filme maravilhoso foi prejudicado por uma falha primária. Não dá pra continuar a ter a mesma impressão depois da "descoberta" do caso. Alguém mais acredita na improbabilidade disso acontecer? Principalmente quando fica claro que se trata de um jogo? O "amante" estava na culpa necessária pra esconder o caso? Essa falha conduziu o filme e o tornou, pra mim, insólito.
    Luis Anjos
    Luis Anjos

Enviada em 30 de janeiro de 2022
    O filme mantém a atenção do expectador e o suspense até o final. Não trás nenhuma surpresa, mas é no mínimo curioso o desfecho.
    Mariana D.
    Mariana D.

Enviada em 3 de março de 2021
    Esperava mais pela presenca do Anthony Hopkins, e o nome do filme ser 'Um crime de mestre'. Achei o roteiro e o enredo fraco.
    Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 31 de outubro de 2020
    Filme de Drama Policial muito envolvente. Personagem de Anthony Hopkins pouco monótono, mas vale a pena assistir..
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 4 de outubro de 2020
    A história do filme não é ruim, todavia poderia ter sido bem melhor. Até por causa do nome do filme, "um crime de MESTRE", pois aqueles que viram o final do filme entederam que o crime não foi tão bem elaborado assim. O roteiro poderia ter sido mais inteligente e ter transmitido isso, mais focaram muito no advogado promissor que pegou o caso. Putz o filme fala do crime ou do advogado? Tirando o ator veterano Anthony, o filme foi mediano, pois já vi filmes melhores desse mesmo gênero.