Um Crime de Mestre
Sessões Trailers em destaque Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
4,3 237 notas do qual 17 críticas
24% 4 críticas 41% 7 críticas 12% 2 críticas 18% 3 críticas 6% 1 crítica 0% 0 crítica

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
Lucas H.

3,0Legal • Atualizado em 06/09/2015

Peca pela falta de um desfecho mais marcante e pela tentativa de repetição do personagem Hannibal, vivido por Hopkins. O maior expoente fica por conta do humor cínico característico do ator.

Melanie M.

5,0Obra-prima • Atualizado em 15/05/2015

O meu favorito do Hopkins! Sempre gostei desse filme e já assisti diversas vezes

Lyrion Matheus

4,0Muito bom • Atualizado em 10/02/2014

Um trabalho que reúne um consagrado e renomado ator com um outro prodígio, tem um dos dois desfechos: - clichê, abaixo do esperado; - ou um barato de filme! Ainda bem que é com grande prazer que se assiste Um Crime de Mestre. Anthony Hopkins faz um personagem metódico, frio, calculista, perante um Ryan Gosling egocêntrico, mas com seus devidos valores e orgulho próprio. A batalha é fantástica. O filme peca talvez na tentativa exacerbada de manter um suspense. As cenas com falta de iluminação e a trilha sonora - maciçamente num mesmo ritmo e usada em inúmeros atos, em sua maioria sem necessidade -, tira um pouco do brilho do longa. Salve os contras, vale muito a pena um sessão com Fracture, no título original.

Sthephany B.

3,0Legal • Atualizado em 14/01/2014

O filme é bem elaborado,e claro , cheio de padrões morbidos e perspicazes que o grande Hopkins trás as cenas. Não diria que chega a ser um roteiro totalmente original,mas a trama vale toda as as ideias e desenvolturas vivenciadas pelos personagens. É um bom filme !

Romens J.

5,0Obra-prima • Atualizado em 25/08/2013

Um filme inteligente que mostra que nunca somos perfeitos. Um pequeno deslize pode arruinar nossos planos.

Djoni F.

5,0Obra-prima • Atualizado em 03/06/2013

Para quem gosta de suspense e mistério, é um excelente filme. Do começo ao final.

Pedro R.

4,0Muito bom • Atualizado em 10/05/2013

Com certeza um filme acima da média! A história de Willy, um promotor de justiça que não conhece a palavra “derrota”. Sua fama de ganhar todos os casos que participa lhe promete uma carreira promissora em uma grande empresa. Nesta fase de transição de sua vida, ele resolve pegar o último caso de assassinato. O caso tratava-se de um marido, que descobriu que estava sendo traído e atirou na cabeça de sua mulher. O que Williy, o promotor, não sabia é que este era Ted (Anthony Hopkins), um inteligente e maquiavélico analista que fez tudo premeditadamente para complicar a situação da justiça ao incriminá-lo. O mais interessante desse suspense é que ele é diferente. Você não quer saber quem é o assassino. Você quer saber como o assassino se livrou de todas as evidências. Não há uma cena que não é importante para construção do filme. Um filme que consegue fazer com que até o silêncio possa ser dinâmico. Outra coisa que me impressionou é que você não sabe de que lado ficar. De um lado tem um homem super inteligente que foi traído, e do outro, um jovem super dedicado e competente, mas com certo nível de arrogância e prepotência. Grande filme! http://diariode1critico.blogspot.com.es/

alexandrecunha

4,5Ótimo • Atualizado em 05/04/2013

Um filme com Anthony Hopkins, não pode deixar a desejar, esse não fica por onde... Um excelente filme e suspense que te prende do início ao fim, e o mais maneiro que vc já sabe quem é o assassino, mas não sabe como ele fez isso!!! Sou extremamente crítico com filmes de suspense porque é o estilo que mais curto, esse está entre os que eu recomendo, e quero assistir novamente! Abcs Att. ALC

Senhor Ivan

4,0Muito bom • Atualizado em 30/01/2013

-Um filme de mestre. -Cada vez que eu assisto Anthony Hopkins eu me impressiono mas por ele.Frio e calculista. -Adorei a participação de Ryan Gosling,fez um grande trabalho.

wesleyaxe

5,0Obra-prima • Atualizado em 03/08/2011

Filmaço perfeito e bem bolado, com o mestre Anthony Hopkins e Ryan Gosling dando show de atuação, ótimo filme de tribunal. Recomendo esse filme!l.