Um Crime de Mestre

17 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Melanie M.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

O meu favorito do Hopkins! Sempre gostei desse filme e já assisti diversas vezes

Conta apagada

5 - Excelente

Boa noite à todos(as) do AdoroCinema! Esse filme é espetacular! Ted (Anthony Hopkins), dá um tiro na cabeça de sua esposa após descobrir que ela o estava traíndo, mas ela não morre, fica em coma! Willy (Ryan Gosling) é um jovem promotor público que entre todos os casos que enfrentou em tribunais, ganhou 97%, esse será seu último caso como promotor, porquê ele trabalha em uma ótima empresa, mas Willy nunca imaginou que não encontraria a prova do crime, e Ted não quer nenhum advogado para lhe ajudar, porquê já tem tudo formado antes de tentar assassinar sua esposa. Agora, porquê Willy não encontrou a arma do crime? Porquê foi um crime de mestre mesmo! Mas apesar de Willy perder esse caso contra Ted, e Ted manda desligar os aparelhos de sua esposa que está em coma, mas se recuperando e o médico diz que ela vai viver muito tempo, Willy tem uma ótima idéia e quando vai a casa de Ted, porquê ele pediu para Willy pegar um presentinho, Willy vai, só que Ted não imagina que no meio de toda aquela conversa, teriam policiais escutando tudo! Mas o que eles conversaram? Qual foi a nova estratégia de Willy? E o que Willy fez contra Ted? Bom, eu amei esse filme policial e cheio de suspense por isso! Quanto as atuações de Anthony Hopkins e Ryan Gosling, impecáveis! Se você ainda não assistiu UM CRIME DE MESTRE, veja logo, porquê não vai conseguir tirar os olhos da tela! Abraços

Lyrion Matheus

15 seguidores | Ler suas 69 críticas |

4 - Muito bom

Um trabalho que reúne um consagrado e renomado ator com um outro prodígio, tem um dos dois desfechos: - clichê, abaixo do esperado; - ou um barato de filme! Ainda bem que é com grande prazer que se assiste Um Crime de Mestre. Anthony Hopkins faz um personagem metódico, frio, calculista, perante um Ryan Gosling egocêntrico, mas com seus devidos valores e orgulho próprio. A batalha é fantástica. O filme peca talvez na tentativa exacerbada de manter um suspense. As cenas com falta de iluminação e a trilha sonora - maciçamente num mesmo ritmo e usada em inúmeros atos, em sua maioria sem necessidade -, tira um pouco do brilho do longa. Salve os contras, vale muito a pena um sessão com Fracture, no título original.

Sthephany B.

4 seguidores | Ler sua crítica |

3 - Legal

O filme é bem elaborado,e claro , cheio de padrões morbidos e perspicazes que o grande Hopkins trás as cenas. Não diria que chega a ser um roteiro totalmente original,mas a trama vale toda as as ideias e desenvolturas vivenciadas pelos personagens. É um bom filme !

Romens J.

4 seguidores | Ler suas 7 críticas |

5 - Excelente

Um filme inteligente que mostra que nunca somos perfeitos. Um pequeno deslize pode arruinar nossos planos.

Djoni F.

10 seguidores | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

Para quem gosta de suspense e mistério, é um excelente filme. Do começo ao final.

Pedro R.

15 seguidores | Ler suas 46 críticas |

4 - Muito bom

Com certeza um filme acima da média! A história de Willy, um promotor de justiça que não conhece a palavra “derrota”. Sua fama de ganhar todos os casos que participa lhe promete uma carreira promissora em uma grande empresa. Nesta fase de transição de sua vida, ele resolve pegar o último caso de assassinato. O caso tratava-se de um marido, que descobriu que estava sendo traído e atirou na cabeça de sua mulher. O que Williy, o promotor, não sabia é que este era Ted (Anthony Hopkins), um inteligente e maquiavélico analista que fez tudo premeditadamente para complicar a situação da justiça ao incriminá-lo. O mais interessante desse suspense é que ele é diferente. Você não quer saber quem é o assassino. Você quer saber como o assassino se livrou de todas as evidências. Não há uma cena que não é importante para construção do filme. Um filme que consegue fazer com que até o silêncio possa ser dinâmico. Outra coisa que me impressionou é que você não sabe de que lado ficar. De um lado tem um homem super inteligente que foi traído, e do outro, um jovem super dedicado e competente, mas com certo nível de arrogância e prepotência. Grande filme!

alexandrecunha

35 seguidores | Ler suas 32 críticas |

4.5 - Ótimo

Um filme com Anthony Hopkins, não pode deixar a desejar, esse não fica por onde... Um excelente filme e suspense que te prende do início ao fim, e o mais maneiro que vc já sabe quem é o assassino, mas não sabe como ele fez isso!!! Sou extremamente crítico com filmes de suspense porque é o estilo que mais curto, esse está entre os que eu recomendo, e quero assistir novamente! Abcs Att. ALC

Ivan Brezzy

204 seguidores | Ler suas 2194 críticas |

5 - Excelente

-Um filme de mestre. -Cada vez que eu assisto Anthony Hopkins eu me impressiono mas por ele.Frio e calculista. -Adorei a participação de Ryan Gosling,fez um grande trabalho.

wesleyaxe

16 seguidores | Ler suas 680 críticas |

5 - Excelente

Filmaço perfeito e bem bolado, com o mestre Anthony Hopkins e Ryan Gosling dando show de atuação, ótimo filme de tribunal. Recomendo esse filme!l.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Colin Trevorrow
Com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard
Aventura
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Cidades de Papel
1. Cidades de Papel

De Jake Schreier

Com Nat Wolff, Cara Delevingne

Filme - Aventura

Trailer  |  Sessões (232)

2. Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
3. Carrossel - O Filme