Um Crime de Mestre

15 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Lyrion Matheus

12 seguidores | Ler suas 69 críticas |

4 - Muito bom

Um trabalho que reúne um consagrado e renomado ator com um outro prodígio, tem um dos dois desfechos: - clichê, abaixo do esperado; - ou um barato de filme! Ainda bem que é com grande prazer que se assiste Um Crime de Mestre. Anthony Hopkins faz um personagem metódico, frio, calculista, perante um Ryan Gosling egocêntrico, mas com seus devidos valores e orgulho próprio. A batalha é fantástica. O filme peca talvez na tentativa exacerbada de manter um suspense. As cenas com falta de iluminação e a trilha sonora - maciçamente num mesmo ritmo e usada em inúmeros atos, em sua maioria sem necessidade -, tira um pouco do brilho do longa. Salve os contras, vale muito a pena um sessão com Fracture, no título original.

Sthephany B.

1 seguidor | Ler sua crítica |

3 - Legal

O filme é bem elaborado,e claro , cheio de padrões morbidos e perspicazes que o grande Hopkins trás as cenas. Não diria que chega a ser um roteiro totalmente original,mas a trama vale toda as as ideias e desenvolturas vivenciadas pelos personagens. É um bom filme !

Romens J.

1 seguidor | Ler suas 6 críticas |

5 - Excelente

Um filme inteligente que mostra que nunca somos perfeitos. Um pequeno deslize pode arruinar nossos planos.

Djoni F.

4 seguidores | Ler suas 2 críticas |

5 - Excelente

Para quem gosta de suspense e mistério, é um excelente filme. Do começo ao final.

Pedro R.

6 seguidores | Ler suas 45 críticas |

4 - Muito bom

Com certeza um filme acima da média! A história de Willy, um promotor de justiça que não conhece a palavra “derrota”. Sua fama de ganhar todos os casos que participa lhe promete uma carreira promissora em uma grande empresa. Nesta fase de transição de sua vida, ele resolve pegar o último caso de assassinato. O caso tratava-se de um marido, que descobriu que estava sendo traído e atirou na cabeça de sua mulher. O que Williy, o promotor, não sabia é que este era Ted (Anthony Hopkins), um inteligente e maquiavélico analista que fez tudo premeditadamente para complicar a situação da justiça ao incriminá-lo. O mais interessante desse suspense é que ele é diferente. Você não quer saber quem é o assassino. Você quer saber como o assassino se livrou de todas as evidências. Não há uma cena que não é importante para construção do filme. Um filme que consegue fazer com que até o silêncio possa ser dinâmico. Outra coisa que me impressionou é que você não sabe de que lado ficar. De um lado tem um homem super inteligente que foi traído, e do outro, um jovem super dedicado e competente, mas com certo nível de arrogância e prepotência. Grande filme!

alexandrecunha

13 seguidores | Ler suas 14 críticas |

4.5 - Ótimo

Um filme com Anthony Hopkins, não pode deixar a desejar, esse não fica por onde... Um excelente filme e suspense que te prende do início ao fim, e o mais maneiro que vc já sabe quem é o assassino, mas não sabe como ele fez isso!!! Sou extremamente crítico com filmes de suspense porque é o estilo que mais curto, esse está entre os que eu recomendo, e quero assistir novamente! Abcs Att. ALC

Ivan Sousa.

68 seguidores | Ler suas 1525 críticas |

5 - Excelente

-Um filme de mestre. -Cada vez que eu assisto Anthony Hopkins eu me impressiono mas por ele.Frio e calculista. -Adorei a participação de Ryan Gosling,fez um grande trabalho.

wesleyaxe

6 seguidores | Ler suas 680 críticas |

5 - Excelente

Filmaço perfeito e bem bolado, com o mestre Anthony Hopkins e Ryan Gosling dando show de atuação, ótimo filme de tribunal. Recomendo esse filme!l.

Rafinha

0 seguidor | Ler suas 31 críticas |

4 - Muito bom

Excelente filme! É uma maravilha ver a vanguarda Anthony Hopkins juntamente com a nova geração Ryan Gosling, atuando juntos e nos resultando em um otimo trabalho Para quem gosta de suspense recomendado !

Sidney

2 seguidores | Ler suas 636 críticas |

4 - Muito bom

Muito bacana, a trama é ótima, e o final é bem feito. Gostei muito...

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema
  • Os melhores filmes de todos os tempos segundo os espectadores
  • Melhores filmes de todos os tempos segundo a imprensa
Nossas últimas críticas

Rio 2   4,6

De Carlos Saldanha
Com Jesse Eisenberg, Anne Hathaway
Animação

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro