Um Crime de Mestre
    Você assistiu Um Crime de Mestre ?

Sthephany B.
    Sthephany B.

Enviada em 14 de janeiro de 2014
    O filme é bem elaborado,e claro , cheio de padrões morbidos e perspicazes que o grande Hopkins trás as cenas. Não diria que chega a ser um roteiro totalmente original,mas a trama vale toda as as ideias e desenvolturas vivenciadas pelos personagens. É um bom filme !
    Romens J.
    Romens J.

Enviada em 25 de agosto de 2013
    Um filme inteligente que mostra que nunca somos perfeitos. Um pequeno deslize pode arruinar nossos planos.
    Djoni F.
    Djoni F.

Enviada em 2 de junho de 2013
    Para quem gosta de suspense e mistério, é um excelente filme. Do começo ao final.
    Pedro R.
    Pedro R.

Enviada em 10 de maio de 2013
    Com certeza um filme acima da média!

A história de Willy, um promotor de justiça que não conhece a palavra “derrota”. Sua fama de ganhar todos os casos que participa lhe promete uma carreira promissora em uma grande empresa. Nesta fase de transição de sua vida, ele resolve pegar o último caso de assassinato. O caso tratava-se de um marido, que descobriu que estava sendo traído e atirou na cabeça de sua mulher. O que Williy, o promotor, não sabia é que este era Ted (Anthony Hopkins), um inteligente e maquiavélico analista que fez tudo premeditadamente para complicar a situação da justiça ao incriminá-lo.

O mais interessante desse suspense é que ele é diferente. Você não quer saber quem é o assassino. Você quer saber como o assassino se livrou de todas as evidências.

Não há uma cena que não é importante para construção do filme. Um filme que consegue fazer com que até o silêncio possa ser dinâmico.

Outra coisa que me impressionou é que você não sabe de que lado ficar. De um lado tem um homem super inteligente que foi traído, e do outro, um jovem super dedicado e competente, mas com certo nível de arrogância e prepotência.

Grande filme!
    alexandrecunha
    alexandrecunha

Enviada em 5 de abril de 2013
    Um filme com Anthony Hopkins, não pode deixar a desejar, esse não fica por onde...
    Um excelente filme e suspense que te prende do início ao fim, e o mais maneiro que vc já sabe quem é o assassino, mas não sabe como ele fez isso!!!
    Sou extremamente crítico com filmes de suspense porque é o estilo que mais curto, esse está entre os que eu recomendo, e quero assistir novamente!
    Abcs

Att.
    ALC
    Enviada em 20 de outubro de 2015
    -Um filme de mestre.
    -Cada vez que eu assisto Anthony Hopkins eu me impressiono mas por ele.Frio e calculista.
    -Adorei a participação de Ryan Gosling,fez um grande trabalho.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 9 de março de 2012
    Filmaço perfeito e bem bolado, com o mestre Anthony Hopkins e Ryan Gosling dando show de atuação, ótimo filme de tribunal. Recomendo esse filme!l.
    Rafinha
    Rafinha

Excelente filme!
    É uma maravilha ver a vanguarda Anthony Hopkins juntamente com a nova geração Ryan Gosling, atuando juntos e nos resultando em um otimo trabalho
    Para quem gosta de suspense recomendado !
    Sidney
    Sidney

Muito bacana, a trama é ótima, e o final é bem feito. Gostei muito...
    Douglaslife
    Douglaslife

É um filme acima da média, alguns surpresas bem interessantes.
    Saber aquele filme que você acha que saber o que vai acontece mas não acontecer!
    Recomendo!