Halloween - O Início
    3,6
    Você assistiu Halloween - O Início ?

Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Eu acho que o filme até que foi bom. Eu não conheço nenhum outro filme do assassino Michael Myers, e apesar de conhecer esse filme eu me decepcionei nas cenas desnecessárias, como a do estupro do hospital e também a cena final que o Michael Myers morre, acho que esse é o primeiro filme de Serial Killer que o assassino morre no final.

Falando da atuação do menino que faz o papel do Michael aos 10 anos (Daeg Faerch), ele fez muito bem, demonstrou toda a sua raiva, e que a cada dia que passava ele ficava cada vez mais com raiva. Eu gostei também do ator do Michael já adulto, eles conseguiram um cara alto e forte, bem estilo de Serial Killer. Mostrar o inicio da história até que foi legal, mais em algumas cenas muito desnecessárias, por isso minha nota é 8,00.
    Tati Myers Maggot
    Tati Myers Maggot

Halloween o início é um dos melhores da série...os atores são muito bons...esta mais sangrento e as mortes estão menos artificiais!
    Rob Zombie mandou bem mesmo,mas no segundo Remake ele errou feio,principalmente com essa idéia de cavalo branco!

Mas Halloween o início eu recomendo
    Condessa de Monte Cristo
    Condessa de Monte Cristo

...Já virei fã desse garoto! Ele simplesmente, arrasou. Daeg Faerch.
    Arthur
    Arthur

Eu achei excelente esse remake, na verdade, Rob Zombie, fez um trabalho muito bom nessa primeira parte ( o que digamos a verdade, na segunda ele pecou muito ) porem a uma cena desnecessária, como do estupro no hospital, agora o filme, explica melhor o início de tudo na vida de Michael, é um filme violento e passa uma boa direção ao espectador.
    Frantchesco
    Frantchesco

filmes de serial killer são um barato principalmente Halloween 1 e 2 recomendo mas nem se compara com Seed valeu!
    Sidney
    Sidney

Eu achei um ótimo filme, porém a história do meio para o fim se prede totalmete, mas tudo bem... adorei, muito sangrento e tenso.RECOMENDO!!!
    Annye
    Annye

Gostei muito do filme , principalmente o começo quando Michael Myers era criança ,depois quando ele fica adulto o fime fica um pouco desinteressante..prefiro o começo!!Mas o filme é bom , gostei muito do trabalho do Daeg Faerch como jovem Michael Myers, ele é um bom ator..tão novo mas talentoso!! senti falta dele na continuação do halloween(H2) achei que foi uma decisão muito idiota trocar o ator , com a desculpa de que ele estava alto demais , afinal Michel myers quando cresce vira uma especie de gigante , e existem tecnicas para fazer as pessoas parecem mais altas , mais baixas , mais novas e mais velhas ..acho que foi um erro do diretor , o ator que escolheram Não é tão bom ,prefiro o Daeg Faerch,sem contar que o filme 2 , ficou uma merda mesmo...o zombie estragou tudo no 2!!
    (novo filme do Daeg faerch , mas ainda não vi nada do filme neste site
    trailer esta em ingles , ainda não encontrei o trailer com legendas em portugues.
    http://www.imdb.com/title/tt1529568/ )
    Apesar das criticas ao filme halloween o inico , achei muito bom ..principalmente o começo , confesso que depois que Myers fica adulto não teve mais nada que chamasse a atenção , a irmã de Myers parece uma adolescente idiota, com seus amigos idiotas.Tipo quando Myers os pega , nem dá tanta pena assim...nenhum deles conseguem cativar o publico.
    João Pedro
    João Pedro

Por que Rob Zombie tinha que estragar a série Halloween?Por que???Ele pegou um clássico e adequou ao seu modo(Clichê,com caipiras boca-porcas,nudez explícita e mais baboseiras).O pior do filme foi Rob Zombie explicar a maldade de Michael Myers do modo mais clichê possível,A maldade de Michael se dá devido a ele ter passado por uma infância traumática e violenta,Mais clichê impossível!!!Rob Zombie nem tenta criar suspense no filme,ele se limita em deixar Michael Myers matar todos os figurantes no caminho,desde os enfermeiros sacanas até os jovens que só pensam em fazer Sexo,muito encontrados na série Sexta-Feira 13.E o pior foi Michael Myers,sendo uma pessoa normal,ou quase,NUNCA MORRER!!!dessa vez,é Halloween que está imitando Sexta-Feira 13,e do pior modo possível.E para piorar tudo,a Play Arte resolve cortar 30 minutos do filme nos cinemas para abaixar a classificação de 18 para 14 anos.As atuações no filme são desgraçadamente péssimas,a nova Laurie Strode,é a típica adolescente boca-porca e sem conteúdo que merece morrer e não morre,diferente da Laurie de Jamie Lee Curtis!As únicas atuações boas no filme foram a de Malcolm McDowell como o Dr. Samuel Loomis e a de Brad Dourif como o Xerife Lee Brackett.Se eu xingar todos os pontos desse filme,essa crítica vai ficar muito redundante como já está.Só vou dizer:NÃO RECOMENTO ESSA BOSTA!!!
    Cleverson
    Cleverson

O filme é bom, conhecemos ´mais sobre a a infância de Michael Myers, teve uma oa história, mas nada se compara ao original. Não gostei do exagero de palavrões e sexo, não tem outra, Jamie será a eterna Laurie, mas mesmo assim é bom conferir. RECOMENDO!
    Um terror como qualquer outro,acho que foi o melhor da série até hoje.RECOMENDO.