Halloween - O Início
    Você assistiu Halloween - O Início ?

Samprince
    Samprince

Enviada em 7 de junho de 2023
    Eu adoro esse filme pra mim é um dos melhores o visual do assassino é bem ameaçador Alto e com a máscara tipo costurada o macacão sujo envelhecido, a estética das cenas são ótimas ponto negativo apenas para cenas tremidas e escurecidas até demais.
    Joana Barbara
    Joana Barbara

Enviada em 10 de março de 2023
    O filme é bom. Deu uma humanizada no personagem e conseguiu fazer a gente vê além de um personagem emblemático clássico do terror. Gostei da forma como foi desenvolvido o início do filme. Acredito que no filme foi ficando um pouco chato, mesmo assim senti bastante tensão pela personagem principal. Eu recomendo.
    Eduardo Roll
    Eduardo Roll

Enviada em 4 de agosto de 2022
    Só não dei a nota máxima por dois motivos: alguns diálogos fracos como, por exemplo, a protagonista perguntando se o bicho papão existe mesmo, e um pouco de apelação sexual, principalmente nas partes em que as jovens falam de sexo para as crianças. Desnecessário. Ainda assim é bem melhor que o original. Os personagens são bem melhor construídos, o menino que interpreta o Michael Myers na infância arrebentou no papel. Só achei a atriz que faz o papel da irmã dele na segunda parte do filme bem fraquinha. Mas as cenas de assassinato são bem mais realistas que o original. O segundo e o terceiro ato poderiam ser mais curtos também.
    Alex DeLarge The Perfect Evil
    Alex DeLarge The Perfect Evil

Enviada em 14 de janeiro de 2022
    O FILME É LÓGICO QUE SE TRATA DE UM REMAKE E É MUITO INTERESSANTE E LEGAL O ROTEIRO E A NOVA MÁSCARA DE MICHAEL MYERS MIMHA NOTA 88/100
    Tiaguinhomg80
    Tiaguinhomg80

Enviada em 24 de setembro de 2021
    Este remake é completamente horrível foge completamente a premissa do filme original.
    Apesar de tudo a introdução da infância de myers foi bem feita mas acabou por desmistificar a personagem,pois na minha opinião torna se mais assustador sem motivo
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 10 de março de 2021
    Michael Myers vem mais violento, a atuação muito boa de todas personagens. Nota 7/10. Goxtei bastante
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 27 de fevereiro de 2021
    Filme super mal feito. Atores péssimos. Roteiro horroroso! Direção então nem se fala, parece amadora. Uma vergonha pra qualquer franquia. A de Halloween já não é grandes coisas, mas esse remake conseguiu ser pior que os clássicos. A tentativa de associar a questão do bullying e da relação familiar pra justificar a psicopatia do Myers foi mt mal conduzida e clichê. Não consegui nem passar da parte inicial. Péssimo em todos os quesitos!
    Alexandra Ascenção
    Alexandra Ascenção

Enviada em 7 de novembro de 2020
    Muito mau, estragaram completamente a oportunidade de dar ao telespectador um novo ponto de vista da história. Para além de mudarem praticamente todos os aspetos importantes da história, ainda está cheio de conotações e piadas sexuais desnecessárias. Sou uma grande fã da saga e adoro os outros filmes e acho que só gosta deste e o acha bom quem nunca viu os outros. Péssimo!!!
    A B
    A B

Enviada em 4 de julho de 2020
    Depois do sétimo filme da saga, eu achei que não podia piorar e que eu iria engolir qualquer coisa. Não tem como ser pior do que aquilo, portanto, seria ilusão esperar muita coisa. Minhas impressões do "Início": roteiro fraco, mais do mesmo, umas personagens babacas e toscas, diálogos insuportáveis e exageradamente sexualizados (o roteirista devia ser um imbecil virgem que acha que todas as adolescentes vivem 24 horas no cio)... "Ai, Michael, mata logo essa galera toda!"
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 22 de março de 2019
    Sentimento de alívio,isso que eu senti após assistir o contestado Halloween-O Inicio que apesar de criticado é o mais coerente realista e mais bem feito ou levado a sério até aqui onde o personagem do Michael é mais desenvolvido e humanizado de todos.Rob Zombie foi muito contestado na escolha de diretor e roteirista,mas o trabalho dele foi muito bom,ele pelo menos desenvolveu o personagem do Michael Myers e trouxe um ser não sobrenatural e mais humanizado e não um ser sobrenatural construído nos filmes anteriores.O elenco escolhido se sai bem principalmente Tyler Mane como Michael Myers,ele é gigante e visualmente sinistro é muito assustador e imponente o que o torna mais ameaçador.Falando do roteiro ele desenvolve os personagens e os apresentam eficientemente,ele reproduz cenas dos clássicos de maneira modificada mais de uma boa maneira e falha no terceiro ato que é mais fraco mas mesmo assim tenso.No quesito Gore se sai muito bem incluindo a cena do assassinato do Michael jovem que é sinistra.Halloween-O Inicio é tenso,violento bem produzido tem um roteiro bom e não se remete a construir uma mistura de filmes anteriores e sim algo mais original tornando com uma cara melhor que o original.