Halloween - O Início
    3,7
    Você assistiu Halloween - O Início ?

Henrique F.
    Henrique F.

Enviada em 14 de julho de 2013
    PORCARIA, acho que essa é a melhor forma de qualificar Halloween o início, a escolha de Rob Zombie como diretor e roteirista foi errada, não podiam deixar nas mãos desse cara um personagem tão emblemático como Michael Myers. Tudo tem início com uma psicologia barata e surrada, a velha história da família desestruturada e do bullying, é só isso e pronto, basta para Michael se transformar no famoso psicopata que conhecemos. A REGRA É A SEGUINTE : POUCO PAPO E MUITO SANGUE JORRANDO, TÍPICO DE UM DIRETOR PREGUIÇOSO E SEM TALENTO. Mas pelo menos há uma coisa positiva no filme, a atuação de Daeg Faerch é muito boa, acho que escalar Daeg para o papel de Michael Myers criança foi o único ponto em que o infeliz Rob Zombie acertou.
    Um filme muito sangrento,o melhor da serie.Aquele menino que faz o papel de MICHAEL MYERS quando ele tem dez anos e muito bom,eu ja nao gostei quando ele cresce,o filme fica muito paradao.Mas mesmo assim e o melhor.RECOMENDO.
    Pedro M.
    Pedro M.

Enviada em 4 de abril de 2015
    filme muito bom, mas é muita enrolação, para mim o filme deveria ter 1:30 e n 2:01, mas o filme tem essa duração por causa da origem de michael myers. O suspense é bem legal e o filme é brutal. trás sustos moderados e muitas cenas de nudez. muito bom mesmo.
    João Victor M.
    João Victor M.

Enviada em 13 de julho de 2013
    Eu adoro esse filme gosto como ele se desenvolve bem na ansiedade da pessoa que o assiste. gosto muito dele. O lançe que eu fico mesmo prestando atenção e que na verdade ele nao quer matar a irma dele pelo meu ver sim. Ele a persegue porque pareçe que ele quer que ela descubra tudo mais ela tem medo e acaba matando ele no final. mais e eu ja assisti o 2 e ele adivinha......... vou dixar vcs curiosos obrg!
    Um terror como qualquer outro,acho que foi o melhor da série até hoje.RECOMENDO.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Um outro filme. O enredo tem muitas alterações em relação ao original de 78... mesmo assim bem feito e bem encaixado. Aos fãs do gênero, recomendo!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Gostei do filme, um verdadeiro serial killer e conta bem a história do dia das bruxas... legal!
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Eu acho que o filme até que foi bom. Eu não conheço nenhum outro filme do assassino Michael Myers, e apesar de conhecer esse filme eu me decepcionei nas cenas desnecessárias, como a do estupro do hospital e também a cena final que o Michael Myers morre, acho que esse é o primeiro filme de Serial Killer que o assassino morre no final. Falando da atuação do menino que faz o papel do Michael aos 10 anos (Daeg Faerch), ele fez muito bem, demonstrou toda a sua raiva, e que a cada dia que passava ele ficava cada vez mais com raiva. Eu gostei também do ator do Michael já adulto, eles conseguiram um cara alto e forte, bem estilo de Serial Killer. Mostrar o inicio da história até que foi legal, mais em algumas cenas muito desnecessárias, por isso minha nota é 8,00.
    Sidney
    Sidney

Eu achei um ótimo filme, porém a história do meio para o fim se prede totalmete, mas tudo bem... adorei, muito sangrento e tenso.RECOMENDO!!!
    moises R.
    moises R.

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    achei muito bom o rob zombie ter feito um remake do filme halloween dias das bruxas porque o filme foi horrivel pra mim mas halloween o inicio foi show um filme cheio de cenas inpolgantes.PRA QUEM GOSTA DE FILMES DE TERROR PESADOS TAI UMA ÓTIMA ESCOLHA.