Halloween - O Início
    3,6
    Você assistiu Halloween - O Início ?

4rthur G
    4rthur G

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Puta que pariu,o que eles fizeram com a franquia Halloween?! Por que o estúdio que fez esse filme não cancelou essa porcaria?! Eu admito que seria legal mostrar a infância do Michael ele se tornando um assasino e tal,mas eles cagaram para tudo e fudeu com o filme,toda hora tem alguem fazendo piada com conotação sexual.Todo mundo nesse filme só quer saber de enfiar o mastro no buraco. As cenas são muito sangrentas não precisava exagerar na quantidade de sangue e tripas,no primeiro filme de 1978 só tem umas 6 ou 8 mortes que não são violentas desse nível.Mas admito que o visual do Michael Myers ficou foda, mas o resto do filme uma decepção.E não vou nem comentar a sequência que é mais merda ainda
    Pedro P.
    Pedro P.

Enviada em 15 de novembro de 2018
    muitoooooooooooooooooooooo picosooooooooooo os cara mete a pica no vral ta ligado ai o picudo picaaaaaaaaaaaa tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 14 de janeiro de 2019
    Um outro filme. O enredo tem muitas alterações em relação ao original de 78... mesmo assim bem feito e bem encaixado. Aos fãs do gênero, recomendo!
    anderson j
    anderson j

Enviada em 29 de outubro de 2018
    Halloween, é um remake que consegue criar alguns bons momentos, além de dar à Michael Myers uma "origem" convincente, que flui bem no primeiro ato do filme. O problema real surge quando de fato a refilmagem acontece. Robie Zombie a
    segue à risca as mesmas batidas do clássico de 78 e perde uma boa oportunidade de criar algo novo para a franquia, por mais que eu goste do diretor e ache que sua direção é boa aqui, até nas cenas de violência e mortes o diretor não cria nada novo e memorável,oque acaba sendo um problema visto que o filme contém varias cenas de mortes, todas muito parecidas. Se esse filme aposta na violência,ao contrário do filme de John carpenter que apostava na sugestão e em algo mais psicológico, o longa deveria ser mais expansivo e satisfatório nesse campo. Dito isto, é uma refilmagem que retrata um michael myers extremamente brutal e impiedoso, oque gera um ar pesado e sem esperança, quando alguem crusa o caminho do assassino, não há nenhuma chance de escape aqui. O filme possuí muito grafismo em sua violência e até nudez, ao melhor estilo friday the 13th. Enfim é um bom remake, mas que não expande e nem acrescenta muito a mitologia de michael Myers,porém é bem realizado e dá sim pra se divertir com a pegada que robie zombie dá ao seu Halloween.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    O ícone personagem Michael Myers, criado pelo mestre John Carpenter, é explorado de forma minuciosa, surpreendente, espetacular e inesquecível por Rob Zombie (esplêndido); nesta releitura do clássico filme Halloween, de John Carpenter.
    Sem mais, Parabéns, Rob Zombie!
    Mariana S.
    Mariana S.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    Conseguiram detonar com a história do filme original, mas vale assistir pela ótima atuação do Daeg Faerch interpretando Michael Myers quando criança.
    Mestre Y.
    Mestre Y.

Enviada em 16 de maio de 2015
    Esse filme é uma merda,eu sou muito fã da saga halloween mas estragaram o filme.
    Querem botar a culpa de Michael Myers matar os outro por a família desestruturada e o bullying o que não mostra nada disso no de 1978.
    Pedro M.
    Pedro M.

Enviada em 4 de abril de 2015
    filme muito bom, mas é muita enrolação, para mim o filme deveria ter 1:30 e n 2:01, mas o filme tem essa duração por causa da origem de michael myers. O suspense é bem legal e o filme é brutal. trás sustos moderados e muitas cenas de nudez. muito bom mesmo.
    Henrique F.
    Henrique F.

Enviada em 14 de julho de 2013
    PORCARIA, acho que essa é a melhor forma de qualificar Halloween o início, a escolha de Rob Zombie como diretor e roteirista foi errada, não podiam deixar nas mãos desse cara um personagem tão emblemático como Michael Myers. Tudo tem início com uma psicologia barata e surrada, a velha história da família desestruturada e do bullying, é só isso e pronto, basta para Michael se transformar no famoso psicopata que conhecemos. A REGRA É A SEGUINTE : POUCO PAPO E MUITO SANGUE JORRANDO, TÍPICO DE UM DIRETOR PREGUIÇOSO E SEM TALENTO. Mas pelo menos há uma coisa positiva no filme, a atuação de Daeg Faerch é muito boa, acho que escalar Daeg para o papel de Michael Myers criança foi o único ponto em que o infeliz Rob Zombie acertou.
    João Victor M.
    João Victor M.

Enviada em 13 de julho de 2013
    Eu adoro esse filme gosto como ele se desenvolve bem na ansiedade da pessoa que o assiste.
    gosto muito dele. O lançe que eu fico mesmo prestando atenção e que na verdade ele nao quer matar a irma dele pelo meu ver sim. Ele a persegue porque pareçe que ele quer que ela descubra tudo mais ela tem medo e acaba matando ele no final.
    mais e eu ja assisti o 2 e ele adivinha.........
    vou dixar vcs curiosos obrg!