Letra e Música
    Você assistiu Letra e Música ?

Eva Franthesca
    Eva Franthesca

Enviada em 18 de junho de 2020
    Não gostei, achei muito superficial, saba às vezes eu tento gostar, mas é muito difícil. Uma péssima
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 8 de março de 2020
    Com certeza é um filme de " sessão da tarde " é um filme legal, a história do filme é divertida, e as músicas são bem legais. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Reynaldo S.
    Reynaldo S.

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    lindíssimo amei o filme super recomendo a Drew e o Hugh formam uma dupla engraçadíssimo filme top
    Jaqueline C
    Jaqueline C

Enviada em 3 de agosto de 2018
    Filme maravilhoso! Já o assisti milhões de vezes, e não me canso de rir dessa comédia!!!! Vale a pena assistir!!!
    Luciano C.
    Luciano C.

Enviada em 8 de junho de 2015
    Comédia romântica pra lá de bom. UM filme pra se guardar
    Júlia F.
    Júlia F.

Enviada em 19 de abril de 2015
    A crítica não é para o filme e sim para o Adoro Cinema. Os atores principais não são a Drew e o Hugh? Então por que eles não são os primeiros nomes na relação de atores do filme, eles deveriam estar em evidência, não acham? Vamos melhorar isso, né, Adoro Cinema.
    O filme é excelente, uma comédia romântica leve, para descontrair.
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Cativante, engraçado, bem ambientado. Hugh Grant e Drew Barrymore estão impagáveis!
    Enviada em 14 de novembro de 2014
    O diretor Marc Lawrence,adora trabalhar com Hugh Grant.E mais uma vez,ele traz Grant no papel,principal de comédia romântica.Grant está super hilário em seu novo trabalho.Ele consegue descontrair,com boas cenas bem enlouquecido.Onde era um grande ícone pop dos anos 80,mais que anda em baixa nos dias atuais.Então recebe um convite de voltar a ativa,onde tem que escrever e interpretar uma música em pleno palco,para uma multidão.E tem também,Drew Barrymore,que como sempre,manda bem nesse gênero.Sendo autêntica,consegue fazer uma boa dupla,e dinamiza os personagens.A canção-"Way Back Into Love",é bela,e consegue fechar o filme com chave de ouro.
    Wesley G.
    Wesley G.

Enviada em 31 de outubro de 2013
    É um excelente filme para quem curte romance, comédia e musica. muito engraçado e ao mesmo tempo apaixonante!
    Johnny W.
    Johnny W.

Enviada em 18 de janeiro de 2013
    Ótimo filme, muito bem bolado. Perfeito para ver a dois.